GB Pokémon Red & Blue (& Yellow)

Mais alguns detalhes.

The new Pokemon 3DS Virtual Console games don’t support Restore Points. However, Red, Blue, and Yellow will all allow for wireless trading and battling. GamesBeat shares more about how this works.

You can begin trading by talking to the Cable Club counter. After that, a menu shows up on the lower screen that lets you set up a room or join somebody else’s request. Like the original versions, you sit down at the terminals across from the opposing player. Wireless battles work in a similar fashion.

This shouldn’t be a major shock, but it’s not possible to trade Pokemon you’ve caught in the Virtual Console games to the newer entries. Trading is only allowed between Red, Blue, and Yellow.

We also have a couple of other random tidbits. The Game Boy Printer menus are still in, and Surfing Pikachu remains in the games as well. However, Nintendo isn’t sure how or if it would be distributed.
 
Parece que a minha 3DS vai ter algum uso no comboio, ao ir para o trabalho. Tenho de ir ver as promos da store um dia destes. Boa cena, deve ser dos poucos pokemons que gosto de jogar.
 
Pois, mas com o pouco uso que lhe tenho dado, não invisto em nada muito caro. Queria jogar bravely default, mas nem nesse peguei. Se calhar devia tirar-lhe as teias agora com este.
 
lRfmWgh.jpg


£8.99/€9.99...

Pessoalmente acho este preço um rip off, e não irei comprar porque me falta uns cêntimos.
 
lRfmWgh.jpg


£8.99/€9.99...

Pessoalmente acho este preço um rip off, e não irei comprar porque me falta uns cêntimos.

Sinceramente não foge muito ao que eu esperava, jogos imensamente populares, com imensa demanda e com funcionalidades de comunicação atualizadas, é normal que o valor pedido fosse superior à maioria dos títulos da Virtual Console.

Embora concorde contigo que seja salgado, 6.99€ seria mais justo a meu ver.
 
Para quem vai comprar estes clássicos amanhã, que versão irão escolher?

O Pokémon Red é um dos grandes jogos da minha vida, mas estou inclinado para o Yellow por causa da cor.

É que ainda que tenha jogado algumas vezes em Game Boys de amigos a maior parte das minhas jornadas foram vividas no Game Boy Color, e habituei-me muito a jogar com aquelas (poucas) cores, ver os jogos monocromáticos não me parece natural.
 
Pá, basicamente é como se jogasse num gbc. A única diferença, é que o ecrã é melhor e iluminado (e pouquito maior). O jogo parece estável, as imagens são limpinhas e bonitas. Mas tambem nao joguei muito, mais la para domingo digo te algo :)
 
Confesso que não estava muito virado para comprar nenhuma das versões por enquanto, mas como anunciaram que vamos poder passar para os novos Sun&Moon com o Bank já olho para isto com outros olhos.
Como é que vão fazer com todas as mecânicas que foram introduzidas posteriormente a estas versões? (Natures, IV's, etc)
 
Back
Topo