DS Pokémon Platinum

yup podes, é onde está o meu. Tbm ainda tenho a dex muito incompleta.
Mas podes fazer isso, e usá-la mesmo que o evento já tenha acabado?
Isto é, se comprares o jogo e receberes logo a Oak's letter, podes usá-la para o ano que vem (por exemplo) ou tem q ser mesmo até dia 8 de Nov. para ganhares o Shaymin?
 
Até dia 8 de Novembro é a distribuição do item. O que fazes com ele, ou seja, se activas o evento ou não, é contigo. Podes activar quando quiseres(caso apanhes o pokemon, ele nunca mais voltará a aparecer).
 
Até dia 8 de Novembro é a distribuição do item. O que fazes com ele, ou seja, se activas o evento ou não, é contigo. Podes activar quando quiseres(caso apanhes o pokemon, ele nunca mais voltará a aparecer).
Obrigado pela info -M4-
Já agora, isso quer dizer que o evento esta filtrado por unidade de jogo (1shaymin para cada versão Platinum) ? Suponho que não seja por ip(Referência ou algo do género) da DS..


Outra pergunta: Existe a clonagem de items/pokemons? Nunca apoiei isso, mas gostava de estar ciente daquilo que o jogo nos proporciona.
 
Obrigado pela info -M4-
Já agora, isso quer dizer que o evento esta filtrado por unidade de jogo (1shaymin para cada versão Platinum) ? Suponho que não seja por ip(Referência ou algo do género) da DS..


Outra pergunta: Existe a clonagem de items/pokemons? Nunca apoiei isso, mas gostava de estar ciente daquilo que o jogo nos proporciona.

1 shaymin por jogo nao por IP
sim é possivel cl0n**...mas sobre isso nao se vai falar aqui no forum ;)
 
1 shaymin por jogo nao por IP
sim é possivel cl0n**...mas sobre isso nao se vai falar aqui no forum ;)

Pq? É uma funcionalidade que o jogo original nos permite fazer, como tal não é nada considerago ilegal (infelizmente).

Uma questão, é possivel ''controlar'' as Natures? Ficar com um Poke com uma certa Nature que nos agrade, por exemplo com a clonagem suponho que não seja possivel (copia identica, como tal igual nature) mas e com breeding, existe alguma forma? Nature X + Nature Y = Nature Z, ou algo do género. Ou a única solução é só mesmo ''farmar'' por um poke com a nature que nos agrade? :p
 
Não se pode falar de glitches de jogos? É possível clonar sem meios externos(além de um router de internet claro).
Que eu saiba pode-se, uma vez que não teria lógica o contrário. Se somos portadores dum produto original que proporciona fazer seja o que for, é igualmente legal praticar e abordar esses ''glitches''.
 
Pois, bem me parecia. Quanto à Nature, podes usar um Poke com Synchronize(e com a Nature que queres) para teres uma chance acrescida de o pokemon ter essa Nature. Ou então, pões uma Everstone num Ditto com a Nature que queiras.
 
Pois, bem me parecia. Quanto à Nature, podes usar um Poke com Synchronize(e com a Nature que queres) para teres uma chance acrescida de o pokemon ter essa Nature. Ou então, pões uma Everstone num Ditto com a Nature que queiras.
Eu tinha essa ideia:) O user Yusei já me tinha confirmado esse facto, da everstone, o que é bom saber. E falando nisso, fazendo breeding, se fizermos save um pouco antes de o ovo hatch'ar, se calhar nature 'x', supondo que não gostamos, podemos desligar/ligar a DS para tentar que saia outra nature? É uma duvida que tenho. Era o truque habitual para apanhar os lendários , toda a gente fazia :lol:
 
Tirem-me só uma dúvida, como sabem qual é a melhor nature para os vossos pokemons??
Ah...para isso tens que saber o que é a Nature. Podia ser so para efeitar, e dar uma certa personalidade a cada pokemon, mas não se resume a isso.

Existem um total de 25 natures e cada uma atribui uma percentagem extra a um stat, sendo que diminui essa mesma percentagem a um outro stat, com excepção para 4 dessas natures que são ditas ''neutras'', não há alteração nenhum a nivel dos atributos. Tens é q saber o que cada nature faz, eu quando estava no ''activo'' sabia xD Agora já me esqueci à excepção de meia-duzia.

Mas dou-te um exemplo: Os pokemons Relaxed implicam um acréscimo da Defense e um decréscimo da Speed; pokemons Docile são, a nivel da nature, neutros. Depois para saber que Nature é mais adequada para determinado pokemon, depende do que pretendes fazer com ele, assemelhando-se um pouco ao EV training: um pokemon que seja muito lento por natureza, como um shuckle, podia ter uma nature Relaxed, pois não precisa de velocidade para nada (deve ser o/dos mais lentos do jogo) e em compensação tem uma Uber defense, e como tal esse acréscimo da defense ia-se notar bastante.

Espero ter sido minimamente esclarecedor:)
 
que tactica é essa do overbreeding?

pegas num slugma ou noutro pokemon que tenha a habilidade flamebody ou o ataque lava plume (penso que sao estas as 2 maneiras) e cortam os passos que tens que dar pela metade,assim tas sempre a chocar ovos e a ir buscar ao velhote ;) pelo menos e assim que faço com o meu Magcargo
 
Back
Topo