Poco X6 e X6 Pro

X6 Pro 512GB por 270€ *****, acham que é um bom negócio?

Outra pergunta: se avançar para a compra, tenho dúvidas em relação à escolha da cor.
Gosto da textura do amarelo por ser diferente, mas levanta-me duas questões: a primeira é se após alguns meses/anos aquela textura não fica toda "rafada", desgastada, etc, e o telemóvel fica ainda mais feio do que se fosse em plástico normal como os outros; a segunda é um relato que li de alguém que disse que aquela textura torna a dissipação do calor mais difícil (o que, de facto, faz algum sentido, mas não sei se é realmente significativo).

Alguém tem o modelo amarelo há vários meses que me possa dar algum feedback em relação a estes dois pontos, ou a outros pontos que considerem relevantes?
 
A correção é com a próxima atualização. No face, no grupo X6 pro, estão a dizer que a nova versão, a 1.0.9.0. versão global está disponível, basta trocar a região para Espanha.
Falam que a bateria melhorou bastante com esse update.
Vou ficar á espera, o meu é versão EU.
 
X6 Pro 512GB por 270€ *****, acham que é um bom negócio?

Outra pergunta: se avançar para a compra, tenho dúvidas em relação à escolha da cor.
Gosto da textura do amarelo por ser diferente, mas levanta-me duas questões: a primeira é se após alguns meses/anos aquela textura não fica toda "rafada", desgastada, etc, e o telemóvel fica ainda mais feio do que se fosse em plástico normal como os outros; a segunda é um relato que li de alguém que disse que aquela textura torna a dissipação do calor mais difícil (o que, de facto, faz algum sentido, mas não sei se é realmente significativo).

Alguém tem o modelo amarelo há vários meses que me possa dar algum feedback em relação a estes dois pontos, ou a outros pontos que considerem relevantes?
Também comprei por esse preço, excelente negocio.
 
Recebeste essa tu?

Edit: também recebi. Que raio de política de updates desta Xiaomi, segurança de Maio quando estamos em junho e sem mais nenhum tipo de correção.

É aqui que estes modelos pecam muito. Não é que tenha grandes bugs mas caramba, alguma coisita podia ser
Se atualizações é algo que te interessa então Xiaomi é para esquecer. Não intresessa se prometem X anos de updates, chegam sempre atrasados e demoram uma eternidade para resolver bugs. Sempre foi assim e sempre será. Fica a nota no entanto que a Google ainda não publicou as atualizações de segurança de junho por isso nenhuma marca as tem.
 
X6 Pro 512GB por 270€ *****, acham que é um bom negócio?

Outra pergunta: se avançar para a compra, tenho dúvidas em relação à escolha da cor.
Gosto da textura do amarelo por ser diferente, mas levanta-me duas questões: a primeira é se após alguns meses/anos aquela textura não fica toda "rafada", desgastada, etc, e o telemóvel fica ainda mais feio do que se fosse em plástico normal como os outros; a segunda é um relato que li de alguém que disse que aquela textura torna a dissipação do calor mais difícil (o que, de facto, faz algum sentido, mas não sei se é realmente significativo).

Alguém tem o modelo amarelo há vários meses que me possa dar algum feedback em relação a estes dois pontos, ou a outros pontos que considerem relevantes?
UI! Onde viram isso?
 
Back
Topo