Poco X6 e X6 Pro

gif

Colaborador
Staff
Poco X6 lineup's launch date revealed by Flipkart

Poco has been teasing the Poco X6 series for the past few days, and while the company is yet to announce its launch date, Indian e-commerce giant Flipkart has revealed the Poco X6 series will launch in India on January 11. The lineup is expected to include the Poco X6 and Poco X6 Pro.

Flipkart has also set up a promo page for the Poco X6 series on its website, but it doesn't divulge anything about the lineup. However, a banner on Flipkart's homepage - which also revealed its launch date - shows us one of the smartphones.

Poco X6 lineup's launch date revealed by Flipkart


The Poco X6 is rumored to be a version of the Redmi Note 13 Pro, while the Poco X6 Pro is said to be a version of the Redmi K70E. There will be some differences, though. The Poco X6 is expected to sport a 64MP primary camera instead of 200MP and a 13MP ultrawide unit instead of 8MP, while the Poco X6 Pro will support 67W charging instead of 90W.

Poco had recently confirmed that at least one of the phones will have the Dimensity 8300 Ultra SoC under the hood. The same chip powers the Redmi K70E, so if rumors are correct, the Poco X6 Pro will have the Dimensity 8300 Ultra at the helm.

You can check the Redmi Note 13 Pro and Redmi K70E's detailed specs here to know what to expect from the Poco X6 and Poco X6 Pro.
 
Este é considerado também o POCO F6?

Estive a ver uns review e estou interessado no F6, mas não encontro tópico aqui e apenas encontrei este X6..
 
Este é considerado também o POCO F6?

Estive a ver uns review e estou interessado no F6, mas não encontro tópico aqui e apenas encontrei este X6..

Não, o X6 é uma coisa F6 é outra, e ainda é um pouco cedo para o F6 só mesmo lá para meados de Março/Abril se começa a ouvir falar do novo F da Poco
 
Mais arroz estes novos x6, é incrível como a Xiaomi não saí dos 8mp da ultrawide e dos 2mp da macro que honestamente não está ali a fazer nada.

E o x6 normal parece me ser uma compra muito mais racional que o x6 pro, sem falar no downgrade de câmara que o x6 pro teve em relação ao anterior.

E outra coisa que não consigo compreender, o x6 pro já saí de fábrica com o A14 hyper os o x6 normal saí com miui 14 A13 ... Porquê?
 
Tenho o X6 Pro desde sábado e, até agora, estou muito satisfeito, super fluido, rápido e o HyperOs parece mesmo uma evolução significativa vs o Miui especialmente a nível de "suavidade", a bateria é excelente mesmo nesta fase inicial. Até agora recomendo vivamente.
 
eu só não estou a considerar este modelo porque gosto de telemoveis mais arredondados como um todo, este parece muito quadrado, faz-me lembrar um sony xperia L que tive que era quadrado e para mim, mais desconfortável que os arredondados
 
eu só não estou a considerar este modelo porque gosto de telemoveis mais arredondados como um todo, este parece muito quadrado, faz-me lembrar um sony xperia L que tive que era quadrado e para mim, mais desconfortável que os arredondados
Imagino que seja uma questão de gosto, para mim que tenho mãos grandes o telemóvel é super confortável.
 
Existe uma ***** com x6 pro 8/256 a 270. Acham que arranjo melhor a este preço?
O de 12/512 so vi a 350 ainda, acham que compensa a diferença de 80 euros?
 
Eu tenho 1 há 2 semanas e estou muito satisfeito.
Comprei o amarelo. Tem uma boa grip e não ficam as marcas dos dedos. Aconselho esta versão em vez do preto ou do cinzento, que tem a traseira em plástico.
O ecrã é excelente, assim como o som.
O processador neste gama de preços não tem concorrência. Dá para jogar tudo e mais alguma coisa. Nas tarefas normais voa.
A bateria é boa, dá para o dia todo e ainda sobra se não passar de manhã á noite a mexer nele.
Não o costuma aquecer grande coisa mesmo a carregar.
As câmaras não são nada más. A principal é muito boa até, já as outras duas para o meu uso serve. Claro que aqui vai das prioridades de cada um. Se as câmaras são muito importantes, talvez seja melhor ir para o note pro.
O telemóvel está muito bem construído, acho o muito bonito e confortável.
Em termos de software, depois de eliminar umas quantas coisas, desativar umas notificações e personalizar a gosto, acho o hyper os até bem porreiro.
Eu aconselho, acho que por este valor não há melhor.
 
Eu tenho 1 há 2 semanas e estou muito satisfeito.
Comprei o amarelo. Tem uma boa grip e não ficam as marcas dos dedos. Aconselho esta versão em vez do preto ou do cinzento, que tem a traseira em plástico.
O ecrã é excelente, assim como o som.
O processador neste gama de preços não tem concorrência. Dá para jogar tudo e mais alguma coisa. Nas tarefas normais voa.
A bateria é boa, dá para o dia todo e ainda sobra se não passar de manhã á noite a mexer nele.
Não o costuma aquecer grande coisa mesmo a carregar.
As câmaras não são nada más. A principal é muito boa até, já as outras duas para o meu uso serve. Claro que aqui vai das prioridades de cada um. Se as câmaras são muito importantes, talvez seja melhor ir para o note pro.
O telemóvel está muito bem construído, acho o muito bonito e confortável.
Em termos de software, depois de eliminar umas quantas coisas, desativar umas notificações e personalizar a gosto, acho o hyper os até bem porreiro.
Eu aconselho, acho que por este valor não há melhor.

Exactamente isto, se e para tirar fotos se calhar nao aconselho, ha melhor por ai. Para tudo o resto, chega e sobra. Tenho-o ha mais de 2 semanas e ate agora, impecavel. P.S. estou como tu, amarelo e claramente a melhor escolha.
 
Estou seriamente a ponderar um x6 Pro para substituir o meu A52, isto existe maneira de no futuro instalar a xiaomi.eu ou com Cpu Mediatek não será fácil?
Sempre achei o Poco Launcher horrível, uma solução seria o Nova launcher por exemplo.
Ou é possível selecionar entre o Poco launcher e a HyperOs nativa sem o design da Poco?
 
Estou seriamente a ponderar um x6 Pro para substituir o meu A52, isto existe maneira de no futuro instalar a xiaomi.eu ou com Cpu Mediatek não será fácil?
Sempre achei o Poco Launcher horrível, uma solução seria o Nova launcher por exemplo.
Ou é possível selecionar entre o Poco launcher e a HyperOs nativa sem o design da Poco?
Tive um poço F3 e podia selecionar o poco launcher ou o miui launcher, este deve ser igual
 
Back
Topo