Discussão Pluricanal

Ainda alguém tem este serviço?

Devo ser o único a aguardar que a zon faça migração na minha zona... Espera-se que ainda ocorra em Novembro, tenho dúvidas.

E a vida vai assim: tv analógica + net 3mb (os contadores de tráfego não funcionam) + tel sem chamadas. = 29eur c/ descontos pela fidelização da zon pluricanal.
 
Eu sou dos lados de Coimbra e já fizeram a migração na minha zona. No entanto, ainda não tenho ZON propriamente dita. Estou com um modem e uma power box "intermédias". Daqui a uma semana vão mudar mesmo para ZON (ZON Box e o router deles). O procedimento é mesmo assim ;)

Ainda estamos nos inícios de Novembro por isso provavelmente ainda vão fazer a migração na tua zona :D
 
O procedimento é mesmo assim para quem não está dentro dos meandros da zon infelizmente, os da linha de migração são extremamente limitados a todos os níveis.

Estou na mesma zona que tu, e tenho instalação marcada com zon box hd + etc, marcada para 2ªf.

Mas fiquei sem serviços..

Tens a história aqui http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=599687
 
Última edição:
Eu fiquei sem internet e telefone durante 3 dias.. E a minha TV ficou completamente dessincronizada. Telefone disseram que iam repor 48h depois mas penso que o meu ainda não está a funcionar.

Pelo que já percebi a nossa zona teve um problema com a activação. Com efeito, os equipamentos foram de facto destribuídos o problema é que se esqueceram de os activar e quando disseram para ligar a power box e assim o cartão que eles incluem simplesmente não estava registado e tiveram de vir cá dois técnicos para regularizar a situação.

O que interessa é que já está tudo a funcionar e ainda bem que já agendas-te a tua migração ;)
 
Back
Topo