PlayStation PlayStation Showcase 2023

Dragon dogma 2: se tiver a qualidade do primeiro é compra certa, foi um dos melhores rpgs que joguei na era da ps3.

Assassins creed mirage: parece ser um bocado mais do mesmo, mas a estar atento.

Alan wake 2: muito promissor só não intendi o facto de ser 100 por cento digital, a comprar quando estiver em promoção.

Street fighter 6 reservado e que venha ele.

Final fantasy xVI reservado venha ele.

Spider man 2 cumpre com aquilo que demonstrou, reservado venha ele.

Concord: o que demonstrou foi muito pouco mas visto que a playstation está a precisar de shooters é bem vindo.

Marathon: assim como o Concord é para ficar na espectativa, o mesmo digo para o dlc do destiny 2.

Phantom Blade 0 para mim dos jogos que mais gostei de ver, muito curioso o que vai sair daqui.

Fairgame$: mais outro shooter, assim como o concord é outro a ficar na espectativa.

Helldivers 2: eu gostei do 1 ainda joguei bastante horas na psvita, acho que até foi dos jogos mais diferenciados neste evento dos jogos que foram apresentados passou de uma vista isometrica para um mundo completamente em 3d, a acompanhar.

Immortals of Aveum: mais outro shooter acho que foi um evento com muitos shooters embora que não seja mau porque a ps5 está a precisar, é outro a ficar na prespectiva.

Ghostrunner 2: adorei o primeiro, portanto espero aqui um bom jogo.

Metal gear solid 3 delta: é compra certa, mas eu preferia que a fazer remake que fizesse do 1º metal gear e depois fosse avançando.

Metal gear solid remaster collection: sinceramente vou evitar de comprar acredito que devem de fazer poucas alterações em relação ao hd edition que já existe, é como disse em cima a fazer algo era um remake a começar pelo primeiro.

Foamstars: o splatoon da nintendo agora noutras consolas :joker: parece me ser interessante a acompanhar.

Teardown: para quem é fã de minecraft parece ter aqui uma boa escolha, a mim passa completamente ao lado, aliás o unico jogo tipo minecraft que mais me colou foi o dragon quest builders 2 e foi porque tinha todo um background de story line associado.

Sword of the sea: sendo dos criadores de abzu e the journey é compra certa.


Psvr

Resident evil 4: sempre disse que survival horros é para ser jogado em vr, e depois de ver este trailler que imersão que dá, até dá vontade de pegar novamente.

Beat saber: um dos grandes jogos vr que andam por ai com novas musicas a ver.

Arizona sunshine 2: gostei do trailler vamos ver é como estão os controlos, isso foi um dos grandes problemas do 1.

crossfire sierra squad e synapse: mais outros dois shooters.

Para terminar acho que foi um bom evento, teve varios triple A e foi um evento de 1h e pouco sempre a abrir e com poucas falas, faltou foi ver mais gameplay do que propriamente traillers mas nestes eventos já se sabe que é isso que acontece, faltou do ps vr o half life alyx, entretanto também não deixa de ser verdade que foi apresentado muitos shooters e também muitos jogos indies.
 
Já não está mais ou menos confirmado que será um novo IP, Sci Fi espacial?
Ele deixou hipotesses no ar sobre o TLOU3 mas na mesma frase diz que pode nem sequer existir um 3 jogo. Ou seja, não abriu o jogo. No passado já tinha dito que gostava de fazer um jogo (novo IP) sobre o Punisher, por isso não se sabe grande coisa.
Vale o que vale, mas para mim vão lançar um novo IP e vão fechar o TLOU daqui a 4/5 anos.
Também tenho muita curiosidade em saber se sempre vai existir um novo uncharted pelas mãos de outra empresa.
 
Alguém tem de fazer uma decisao acerca de um possível Last of Us 3,porque a haver um terceiro,a série baseada nele estaria cá fora em 2029. E se a série sai antes do jogo isso enfraquece a posição do jogo.
 
A consola de streaming terá um publico alvo muito reduzido. Diria que ser fail ou não dependerá do preço.
Sendo que o Backbone, por exemplo, tem preços a partir dos 120€ e transforma o telemóvel em algo muito parecido, não me parece que terá um preço suficientemente competitivo para ser um sucesso.

Eu ando no compra não compra um mas faz-me comichão ter de tirar a capa do iPhone sempre que queira jogar. Não é uma tarefa hercúlea em si mas torna-se irritante.

Pondero a Q, consoante o preço em si.
 
Ainda nao mostraram gameplay dos títulos que mais me entusiasmam para este ano: Mortal Kombat 1 e Wolverine.
Deste showcase em princípio apenas terei interesse no The Talos Principle 2 (que vou comprar para PC) e no Spider-Man 2. O resto hei-de jogar quando for incluído em Humble Bundles e no PS Plus...
 
Towers of Aghasba - pareceu interessante, um mundo muito bonito.

Cat Quest: Pirates of the Purribean- Gatos piratas :lol::lol::lol::lol:.

Ac Mirage- espero estar enganado, mas temos um excelente setting e um horrivel protagonista.
 
Towers of Aghasba - pareceu interessante, um mundo muito bonito.

Cat Quest: Pirates of the Purribean- Gatos piratas :lol::lol::lol::lol:.

Ac Mirage- espero estar enganado, mas temos um excelente setting e um horrivel protagonista.

O AC Mirage é o voltar aos AC clássicos. Julgo que este projeto nasceu como um DLC que "cresceu" para ser um jogo independente.
Parece-me muito interessante.
 
Estava à espera de mais informações e gameplay do remake do Silent Hill 2 e dos outros Silent Hill.
Mas tirando isso, gostei bastante de Dragon's Dogma 2 e Alan Wake 2.
Spider Man não me impressou muito. O primeiro e o Miles Morales já foram muito bons, por isso, não espero algo de muito transcendental.
 
Ainda nao mostraram gameplay dos títulos que mais me entusiasmam para este ano: Mortal Kombat 1 e Wolverine.
Deste showcase em princípio apenas terei interesse no The Talos Principle 2 (que vou comprar para PC) e no Spider-Man 2. O resto hei-de jogar quando for incluído em Humble Bundles e no PS Plus...
Wolverine não sai este ano.
 
O AC Mirage é o voltar aos AC clássicos. Julgo que este projeto nasceu como um DLC que "cresceu" para ser um jogo independente.
Parece-me muito interessante.

Não é essa a questão.
Vou colocar em spoiler caso a malta ainda não tenha jogado o AC Valhala.

A questão é que o Bassim, foi o mau da fita no AC Valhala, e foi uma terrivel personagem.
 
O Spiderman podia ser o melhor jogo do mundo ou outro qualquer jogo que saia este ano que o Zelda ganha na mesma o Goty 2023, se estiver enganado venho cá engolir aquilo que disse.
Diria que não são sequer comparáveis. Atenção que eu joguei e adorei o primeiro Spider man e o Breath of the wild nem o acabei, mas o Zelda e o tipo de jogo é outra loiça.
 
https://www.pushsquare.com/news/202...clude-some-major-ps5-games-during-ps-showcase

Falei disto e agora um leaker com registo de confiança confirma que viu coisas que achava que iam aparecer no showcase e ficou admirado de não aparecerem.

Ninguém me vai conseguir tirar da ideia que a Sony à última da hora avançou com um showcase plano B.
Acorda desse sonho, para teu bem.
Este era o plano, pode existir mais um ou outro jogo para este ano pelo menos para PC, mas a entrega forte é Spider-Man 2 para este ano.

Aparecerem coisas no Showcase para 2024 ou 2025 para mim também não interessa.
Para depois meterem 2024 e derrapar para 2025 como é o que mais acontece atualmente. Maos vale serem honestos e apresentarem o que têm.
 
Sonho?
Tens um leaker conhecido dentro da indústria que diz que viu coisas que deviam ter estado ali e não estavam achas que é um sonho?

Mas tu achas que todos os 1st party da Sony estão neste momento a dormir ou a ir de férias?

Eu sei que para alegria de muitos e tua também, ver um showcase fraco da Sony sabe pela vida...mas quem precisa de parar de sonhar és tu se achas que a Sony para este ano e no próximo só tem Spider-Man 2 para lançar.
 
Back
Topo