PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

O Rollerdrome é bastante divertido!
Vai parece algo estranho de ler, mas para quem jogou os primeiros Tony Hawk's, vai sentir algumas semelhanças na mecânica do jogo, excepto claro, na parte do shooting.
 
O Rollerdrome é bastante divertido!
Vai parece algo estranho de ler, mas para quem jogou os primeiros Tony Hawk's, vai sentir algumas semelhanças na mecânica do jogo, excepto claro, na parte do shooting.

Experimentei na xbox quando saiu para o GPU e, ao contrário do que estava à espera, não me agarrou. Não atinei com o ritmo da jogabilidade.
 
VPN? Quando criei a minha conta americana não precisei de vpn. Para a turca é necessário?
Não experimentei criar sem VPN para ser sincero, tentei logo com ela ligada, mas tinha lido imensos posts do reddit a dizer que não conseguem criar contas na turquia sem vpn.
Já comprei alguns jogos, mas reparo no PSDeals que os preços na store deles aumentou bastante ultimamente, ainda assim compensa.
 
Acabei de comprar ps5 Slim 1TB 449 euros, acho que foi um bom preço 🙂
A ultima vez que tive ps5 ainda não havia estas diferenças do ps plus.
Sempre usei o normal que dava 2 jogos por mês, valerá a pena comprar a assinatura de 12 meses do extra por 71 euros?
A diferença do Premium para o extra é os clássicos certo?
 
@amdg Clássicos, cloud streaming e teste a jogos completos são as principais diferenças entre o Extra e o Premium.

Tendo em conta o leque que oferece, acho o Extra por 71€ um muito bom negócio. Na aba PS Plus na consola consegues ver o leque de jogos que abrange.
 
Não recebi email, mas encontro a promoção nas subscrições.
Não vou renovar enquanto não permitirem subscrições promocionais no decorrer das existentes e muito menos com preço absurdo.
 
Tenho Extra até jun-2025, todas as promos são para me obrigar a passar para Premium o que para mim não compensa. A continuarem assim não vou renovar quando acabar.
 
Coloquei o extra nos 2 meses que me faltam de plus para experimentar 1 ou 2 jogos. A promoção desapareceu de seguida e caso quisesse meter mais 1 ano, não dava.
 
Numa altura em que fazem promoção não é com jogos destes que vao convencer jogadores a adquirir ou renovar o plus.
Vou adquirir o extra, porque vou dividir com um amigo. Tenho na biblioteca + de 500 jogos (não jogo nem uma pequena parte) mas como jogo alguns online, fica por 36 a cada um, o que dá cerca de 3€ e tal por mês.
 
Pessoal que recebeu a promoção, vocês já tinham a subscrição de 12 mesês do Essencial? E ao tentarem o Upgrade para o Extra aparece a promoção ou aparece a diferença de valor entre os tiers?

Isto foi o que obtive de reposta do apoio ao cliente PlayStation mas fiquei ainda mais confuso:

"Conforme mencionado no caso de apoio XXX com o Suporte PlayStation e de acordo com as condições aplicadas a promoção em vigor referente à subscrição PlayStation Plus, para assinantes da subscrição PlayStation Plus esta promoção aplica-se a mudança de plano (upgrade) com a periodicidade anual, sendo esta aplicada ao remanescente do período da subscrição PlayStation Plus ativa aquando da aquisição"

Será que se actualizar para os 12 meses (actualmente tenho apenas 1 e acaba dia 18 e não aparece nenhuma opção para subscrição de 12 meses do Extra, apenas 1 mês) e fazer upgrade para o extra já deixa?
 
Última edição:
@LionHeart.
Nos upgrades eles cobram o valor correspondente ao tempo que falta até ao fim do plano atual, a cada dia que passa custa menos uns cêntimos.
Hoje faltando-te 1 mês, o valor do teu upgrade é apenas relativo a esse mês.
Se renovares hoje ficas com 13 meses e o valor do upgrade sobe para refletir os 13 meses que faltam.
Imagina que agora te pedem 5€ para o upgrade, ao renovares o upgrade custaria 65€.
 
@ciberg

Sim isso eu percebi, a minha questão é, já que não me aparece nenhum desconto e neste momento se fizer upgrade para o extra, só me permite para o tempo que falta!não me deixa subscrever 12 meses de extra, só no plano essencial é que aparecem os 12 meses se quiser voltar a comprar! Tanto no extra como premium não aparece a opção de 12 meses!

Dai a minha pergunta! Supostamente no suporte, eles falaram "para assinantes da subscrição PlayStation Plus esta promoção aplica-se a mudança de plano (upgrade) com a periodicidade anual, sendo esta aplicada ao remanescente do período da subscrição PlayStation Plus ativa aquando da aquisição"

Afinal os actuais clientes podem ou não usufruir dos descontos, eles não são claros nessa parte
 
Exato, como disse o upgrade é apenas para o tempo que falta, se fizeres renovação já te aparece o tempo de 13 meses para o Extra.
Só podes renovar para o mesmo tier, ou fazer upgrade do tempo restante do tier onde estás.
Nunca podes alargar o tempo (renovar mais 12 meses, ou 3 ou 1) e fazer upgrade numa única compra.
 
Back
Topo