PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Bom, PLUS Extra vai expirar e vou fazer downgrade para o essencial... Não vale a pena o gasto, os jogos que colocam à disposição não é do agrado, e aqueles que quero prefiro comprar
 
Um bom mes para os classics, o que não é inocente para ver se a malta adere ao Premium.
Como já disseram acima vale pelo lego, sou capaz de dar uma espreitadela.
Se não gostar volto a jogar o Lego Harry Potter.
Também fiquei interessado no Vampire The Masquerade – Swansong, já tive para pegar no Coteries of New York.
Mas não sei se existe alguma relação entre um e outro e qual jogar primeiro.
 
Just Cause 3 para a PS4? Eles agora oferecem slide shows no Plus Premium para quem tem uma PS4? Tipo,o 4 ainda estava caro demais?

De resto para quem nunca jogou que aproveite o Tiny Tina,Resident Evil 2 Remake e o Vampire Masquerdade Bloodlines.
 
@RuiBK Está referida a plataforma na qual o jogo foi lançado. Just Cause 3 só tem versão PS4 (mas pode ser jogado na PS5).



O jogo está no Plus há não sei quanto tempo.

Mas há de haver alguns cristos que vão experimentar aquilo na PS4.
Se o 4 está lá há zero razões para meter o 3.Ainda mais depois do teatro da Sony com o Cyberpunk em 2020.
 
O 4 está lá ou foi uma oferta mensal algures no tempo?

Ambos. Foi jogo mensal em 2020 e entrou no catálogo há um ano.

Mas há de haver alguns cristos que vão experimentar aquilo na PS4.
Se o 4 está lá há zero razões para meter o 3.Ainda mais depois do teatro da Sony com o Cyberpunk em 2020.

Isso não faz qualquer sentido. JC3 e JC4 não são jogos diferentes? Imagina aplicar a mesma lógica a outras séries.
 
Ambos. Foi jogo mensal em 2020 e entrou no catálogo há um ano.



Isso não faz qualquer sentido. JC3 e JC4 não são jogos diferentes? Imagina aplicar a mesma lógica a outras séries.

O problema é o 3 ter optimização terrível em todas as plataformas em que saiu. Nem no pc corria sem sérios problemas. E não melhorou por aí além com o tempo. Isso é mais do que razão para passar ao lado dele.
Mais valia tentar meter o 1 ou 2 nos Classics se o 4 já está no catálogo.
 
O problema é o 3 ter optimização terrível em todas as plataformas em que saiu. Nem no pc corria sem sérios problemas. E não melhorou por aí além com o tempo. Isso é mais do que razão para passar ao lado dele.
Mais valia tentar meter o 1 ou 2 nos Classics se o 4 já está no catálogo.

Eles com certeza devem ter algoritmos a quantificar quantos vezes os jogos são jogados no catálogo.
Secalhar o JC 4 está a ser popular e assim lançam outro jogo dentro da mesma serie.
Eu, por exemplo não me importava de jogar o primeiro JC.
Mas também te digo não é só pelo JC4 que o catálogo é fraco.

Ok, temos o Tiny Tina, Vampire, o Lego, mas (e já sei que me repito) ainda é muito poucochinho para justificar o aumento do preço.
 

We know the PS1 classics being added to PS Plus Premium from 16th January include Rally Cross and Star Wars Episode 1: The Phantom Menace – but Sony may have accidentally leaked another upcoming retro release. Mentioned on PlayStation UK's Twitter account before promptly being removed, the 2001 survival horror Alone in the Dark: The New Nightmare is apparently slated for an emulated release on PS5 and PS4.

Adding further fuel to the speculation, the game was included in a round up on semi-official YouTube channel PlayStation Access, before the video was edited to remove mention of the old-school Infogrames outing. Clearly this game is scheduled to launch as part of Sony's subscription service in the future, it's just PlayStation UK shared the information early by mistake. It'd probably make sense to launch prior to the Alone in the Dark reboot, which is officially due out on 20th March.
 
Back
Topo