PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

IMG-0076.jpg
Tenho este cabo que vinha na caixa da ps5, isto é 2.1?

Estou a achar o cabo muito “fraco e fino” e só diz high speed hdmi.
 
Um cabo certificado HDMI 2.1, com pequeno comprimento, como o includo nas caixas dos consoles, nao tem problema em atender aos requisitos da certificacao. E com cabos de maiores comprimentos que se comeca a ter perdas notaveis, e necessidade de maior qualidade, que resultam em maior custo.
 
Sempre usei um de 5 metros, mas agora vou meter a consola perto da ti e lembrei me de irão sótão Ver a caixa da consola e lá estava este cabo.

O minha pergunta foi no sentido de o cabo original da Xbox SX dizer ultra high speed, o da Xbox SS dizer high speed e o da ps5 dizer o mesmo.

Pensei de ser 2.0.
 
Que comandos são esses? Quero comprar um e se calhar ia para isso.

Simplificação exagerada à parte,analógicos com mecanismo electromagnético.

Do que leio não há nenhum licenciado para a PS. Mas sempre podes comprar um kit de analógicos para mudar os de origem por uns novos. Ou comprar um adaptador para usar um comando com analógicos desses.

Para PS não sei se existe já algum...

Eu comprei um Gamesir G7 SE para usar na Xbox e estou muito satisfeito. Pelo menos assim já sei que a probabilidade de ter drift por jogar COD é muito menor.

Como é que te amanhas com aquilo ser wired?
 
Simplificação exagerada à parte,analógicos com mecanismo electromagnético.

Do que leio não há nenhum licenciado para a PS. Mas sempre podes comprar um kit de analógicos para mudar os de origem por uns novos. Ou comprar um adaptador para usar um comando com analógicos desses.



Como é que te amanhas com aquilo ser wired?
Como costumo jogar no monitor até acho o cabo grande demais... Agora tenho jogado na TV e o cabo chega perfeitamente para estar recostado no sofá a jogar na boa. Como já não tenho crianças pequenas não há problema(tropeções e afins)
 
Já agora o G7 também tem 1000hz de polling rate na Xbox. Aliás tem mesmo APP na Xbox para regular tudo

É licenciado logo tem maioria das benesses de um comando normal. Unica que eles bloqueiam é ser wireless.
Daí no caso da PS5 precisar de um adaptador para um comando ou mudar os sticks de um Dualsense.
 
Do nada fiquei com um comando que não liga. Tenho dois comandos e um deles nunca faz falta. Foi esse mesmo que decidiu meter férias. Meto à carga e as luzes acendem mas depois carregando no Home Button não me liga a consola. Para levar para garantia basta levar talão e comando ou tenho de ir com caixa sabem dizer-me?
 
Do nada fiquei com um comando que não liga. Tenho dois comandos e um deles nunca faz falta. Foi esse mesmo que decidiu meter férias. Meto à carga e as luzes acendem mas depois carregando no Home Button não me liga a consola. Para levar para garantia basta levar talão e comando ou tenho de ir com caixa sabem dizer-me?
Experimenta ligar o comando à consola via USB primeiro
 
Back
Topo