PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

O 3 ou o factions?
Do 3 a única coisa que houve foi um desmentido.
Factions está perto de terminado pelos vistos.

TLOU 3 supostamente estavam já fora do estado de pré-produção.

Edit:
Li sobre isso numa entrevista dele que falou do TLOU 3 mas não confirmou que era esse jogo que eles estavam já avançados na produção.

Mas não disse que não era também.

Resta esperar para se saber.
 
Se não estou em erro, o primeiro teaser que recebemos do TLOU2 foi 4 anos depois do primeiro ter sido lançado (e o jogo foi lançado 7 anos depois do primeiro). Por isso, se a Naughty Dog apresentar/anunciar alguma coisa no próximo ano já vai ser uma sorte.
 
Eu só quero que eles lancem algo, neste momento não me faz muita diferença se é TLoU ou outro IP.

Tecnicamente desiludiram com o TLoU I no PC, mas não perco a confiança neles por causa disso.

Questões técnicas resolvem-se, maus jogos não, e eles não fazem maus jogos.
 
Estou como muitos, Wolverine e MGS Remake são os que mais me puxam a curiosidade. Espero que tambem apresentem Ghost of Tsushima 2 e mais sobre Spider Man 2.

1h dá para muito!
 
Se não estou em erro, o primeiro teaser que recebemos do TLOU2 foi 4 anos depois do primeiro ter sido lançado (e o jogo foi lançado 7 anos depois do primeiro). Por isso, se a Naughty Dog apresentar/anunciar alguma coisa no próximo ano já vai ser uma sorte.
O Druckman disse que não iriam anunciar mais nenhum jogo com muita antecedência para não passarem pela pressão de lançamento como aconteceu no TLOU2. Por isso duvido que a ND anuncie algo com mais de 1 ano antecedência. Alias, o Factions prova isso mesmo, supostamente está em desenvolvimento há quase 4 anos e pouco ou nada se sabe sobre ele.
 
São 2 equipas diferentes, nunca se sabe também não revelaram Miles Morales e Ratchet no mesmo evento?

Em fases muito distintas. Acho que ver gameplay do Wolverine e do Spider-Man 2 é se calhar demasiado da parte deles mas…

Não sei quantas equipas eles terão hoje!

Haverão certamente jogos VR2 para destacar também. Acho que 40 min não dá para tantos “big hitters”.
 
O ano passado o days of play começou no dia 25 de Maio e terminou no dia 8 de Junho. Tendo em conta as promoções que estão em vigor terminam no dia 24, é provável que a próxima seja os days of play (Isto sou em a pensar). No entanto também não me recordo que façam esse tipo de publicidade nestes eventos
 
Back
Topo