playstation 3 branca é sucesso garantido

Prefiro a branca à preta, de longe! No entanto não me acredito que chegue a Portugal antes do Natal infelizmente. Tenho pena também de nunca mais ter visto nada acerca da Silver, acho que esta sim será a minha preferida.
 
Não vás por ai, no Japão eles tem a versão 20Gb... O aumento das vendas corresponde ao pessoal que comprou para condizer com a cor do mobiliário. Como no Japão o espaço é reduzido as ps3 substituídas tem a são encaminhadas para o caixote do lixo. (E aqui entra a parte em que muita gente diz: "Ipa quem me dera ser lixeiro...":x2:)
Acreditas realmente nisso que tás a dizer?
 
Não vás por ai, no Japão eles tem a versão 20Gb... O aumento das vendas corresponde ao pessoal que comprou para condizer com a cor do mobiliário. Como no Japão o espaço é reduzido as ps3 substituídas tem a são encaminhadas para o caixote do lixo. (E aqui entra a parte em que muita gente diz: "Ipa quem me dera ser lixeiro...":x2:)

Todo esse post foi escrito com bastante sarcasmo não foi? Tu não acreditas mesmo k o problema da PS3 era a cor pois não?
 
lol, estes japoneses são loucos, afinal era a cor o problema da PS3 :)

Eu pessoalmente até podia aparecer a PS3 ás bolinhas pretas com florzinhas cor de rosa, mais rapidamente comprava uma da concorrência (neste caso a 360 pois já tenho a Wii) que a PS3, não é uma cor que me faz mudar de ideias em relação a um produto...


Desculpa mas não percebo o teu post...
 
Eu também diria que foi a descida de preço a razão lógica, mas se pensarmos que a PS3 no Japão sempre foi muito mais barata do que cá, e que eles até ganham bastante mais que nós... não é por esta descida que ia fazer tanta diferença.

Os gajos são doidos e se calhar foi mesmo pela cor...
 
A razão destas vendas é simples:

Baixa de preço + PlayStation 3 White + Mikuni Makoto Unrivaled 5 (por estes lados chama-se Dynasty Warriors 5 ou 6, não sei bem)
 
a razão mesmo é q já trás o tão aguardado DUALSHOCK3 com vibração!

Isso também andri, mais um bom motivo ;)

Preta ou branca não deixar de ser um caixote gigante.

Hum... ya? Grande ou pequena o que é certo é que o design melhorou imenso na consola da Sony, e não só. A Xbox 360 e Wii também evoluíram muito neste aspecto em relação às suas antecessoras. Pelo menos para mim isso é o mais importante, não propriamente o tamanho em si.
 
por acaso prefiro tambem a PS3 preta, apesar da consola ser maior do que estava á espera (não contava com um tijolão tão grande) a ps3 ate que nem é feia, a PS2 já por si não tinha grande aspecto não,, outra consola que tambem curto o design é a X360, acho-a "diferente"

mas continuo na minha, PS3 cinza metalizada é que era :D
 
Acreditas realmente nisso que tás a dizer?

Acredito que ha gente a substituir playstations 3 pretas por brancas, tal como ouve gente a comprar ps3 slim porque eram mais "bonitas". Agora a parte do ir para o lixo é claro que não, provavelmente são oferecidas, até porque se trata de 1 gadget caro.

Mas acredito que o PS3 branca vendeu por ser branca e não pelo preço (até porque eles ainda tem a versão de 20gb)
 
Última edição:
Back
Topo