placas gráficas

placa gráfica

Boa noite, de novo.
Agradeço mais uma vez a vossa ajuda, tantas respostas, impecável.
Há pouco postei as propriedades do computador do meu filho, mas pelo que li, esqueci-me de algumas coisas .
O monitor é um LG, LCD, de 17 ".
Não sei onde é que se vêm as propriedades da MotherBoard, já não me lembro se estão nas propriedades/ geral em "O meu computador", terei que ir ver outra vez. ( nem sempre é possível, pois ele passa muito tempo no computador, e é para ser surpresa..).
Só tenho uma coisa mais a pedir-vos, que é não me falarem nesses números todos, as 7900 gt, as 80040 ( estou a inventar , não percebo nada disto...)


PS : Moro ao pé do Jardim do Príncipe Real, e trabalho na Alta de Lisboa ( Alto do Lumiar), há por aqui algum sítio onde comprar?

Na *****, haverá ?
Mais uma vez obrigada, estão a ser muito simpáticos.
 
Margarida46, o que lhe iamos pedir seria primeiramente se pudesse para instalar/correr no computador do seu filho um programa que desse mais informação sobre o sistema, neste caso pode usar o cpu-z, que é um programa que indica variada informação.

Pode fazer o download do mesmo para o computador do seu filho através deste link > http://www.cpuid.com/download/cpu-z-140.zip

Depois basta-lhe correr o executavel com o nome cpu-z

O que nos interessa seria que fosse ao local com o nome Mainboard, e nos indicasse o nome do interface que o Pc do seu filho utiliza, que é provavelmente Agp 8X, no meu caso posso demonstrar

clipboard01dw1.jpg


Se o computador do seu filho for PCi-Express (no meu caso), então as 8600 e todas as colocadas seriam de fácil compra, se no nome version aparecer/for AGP, então o caso muda de figura, visto ser algo desactualizado para os dias de hoje.

Aconselharemos depois em conformidade, mas informo-a já que os preços sao mais caros para a mesma performance :|

Sem mais motivos,

Arrakis_Dune
 
e a fonte n têm em atenção? eu tambem tenho um Pakard Bell que trazia uma fonte de 250W.... nao sei se ele tem fans no pc ou neons... caso tiver nao deve d aguentar essa grafica..
 
:D

Tens toda a razão, mas isso é td caso ela consigo responder :)

Obviamente que as torers vendidas normalmente pecam em varios aspectos, mas se for AGp, logo ai levantará um problema actual, que é o custo/gráfica/performance actual para as graficas AGP :|

Abraços
 
Back
Topo