Placa gráfica até 200€

o cooler compra-se na loja com dinheiro.

E a X1950PRO nao é da pwercolor, é da sapphire, e o que nao falta aí sao sapphires nas RMAs por causa do sobreaquecimente, incluindo tb a powercolor, mas nao é com esse arctic, é com o normal.

ok, o cooler enganei-me :-D, fiz confusão com o meu(32€ o mais barato que encontro...), mas já agora, achas que um vf700 é melhor que o cooler stock duma gráfica desse calibre? não sei...mas tb não teimo.

a gráfica que vendi foi esta:



aquele cooler é de origem...agora não sei se todas o trazem....
Cumps
 
ok, o cooler enganei-me :-D, fiz confusão com o meu(32€ o mais barato que encontro...), mas já agora, achas que um vf700 é melhor que o cooler stock duma gráfica desse calibre? não sei...mas tb não teimo.

a gráfica que vendi foi esta:



aquele cooler é de origem...agora não sei se todas o trazem....
Cumps

isso é um ACX2, vem na Powercolor Extreme 512mb. O da normal nao é grande coisa, é em aluminio e ranhoso, como o da Sapphire, e esta tb tem uma versao, a Ultimate com um VF900cu, só a Gecube, a versao normal é que tem um cooler em condiçoes, todo em cobre, e da versao superior da Gecube é este:

31617_93fd96d5.JPG
 
Se fosse eu comprava antes uma x1950 ou uma 7900GS como disse o Scarecrow, porque estares a comprar a 8600gts não compensa, devido ao facto de não conseguires depois jogar os jogos dx10 com uma fluidez agradavel, ou jogas mas com settings baixos. Acho que se queres apostar no dx10 vale mais esperares que chegue a 2900PRO da ATI e depois verás o que compensa mais.
 
Epa tou ezatamente com a mesma indecisão :-D em principio uma 8600gts e agora e entre uma 7900gs e uma x1950 porra que indecisao >(

tipo eu sou um bocado ezigente em jogos tal como muitos que por aqui andam :x2: e para akabar com as duvidas todas duma vez por todas qual a melhor a 7900 ou a 1950?qual delas da para jogar bem a 1280x1024 com tudo nu maximo?
 
Epa tou ezatamente com a mesma indecisão :-D em principio uma 8600gts e agora e entre uma 7900gs e uma x1950 porra que indecisao >(

tipo eu sou um bocado ezigente em jogos tal como muitos que por aqui andam :x2: e para akabar com as duvidas todas duma vez por todas qual a melhor a 7900 ou a 1950?qual delas da para jogar bem a 1280x1024 com tudo nu maximo?

a melhor é a X1950PRO, mas cuidado com o tudo no máximo, isto nao sao placas de 350€. Jogas a 1280x1024 com filtros e depois tens de optimizar os detalhes.
 
E tipo em termos de ruido como e que ela se porta? tipo ela aguentasse bem com jogos recentes? tipo ela por exemplo vai-se aguentar com o nfs pro street? :003: assim tipo estimativa :lol:
 
agora me lembrei q se calhar vou ter q comprar tb uma fonte de alimentacao! ja q a minha e so de 300W :X
ja fiqei desanimado! se calhar espero um anito e compro uma 8800 ja q elas estao tao caras e como vou ter q comprar um portatil agora dentro de um mes nao vou precisaar tanto deste pc! mas até la usa.se o pc so para net e pouco:(

cumps


espera 3 ou 4 meses, e compra-me um ******* duma GeForce 9800GTX k vai por 500 euros

Só te digo isso :O
 
Back
Topo