placa gráfica asus EAH4850

Eu tambem tenho uma board hibrida, com um desses chipsets da Via!

É assim, o problema de teres o PCI-e a 4x é que se quiseres jogar a altas resoluções, não vais ter largura de banda suficiente para poderes tirar partido a 100% da gráfica!

Dito isto, os problemas de imagem que estás a ter no teu pc, não me parece que tenham algo a a ver com essa limitação da board! Pelo menos na minha, (uma AsRock 4CORE Dual-VSTA) cheguei a ter la instalado uma 7950GT de 512Mb com um Core2Duo E6600 e aquilo não se queixou nadinha; pelo menos à mísera resolução de 1024 x 768!

Podes ter conflitos de drivers; não sei qual a marca nem modelo da gráfica que tinhas antes, mas convém limpares tudo com o driver cleaner para não deixar ficar "restos" de outros drivers! Da mesma maneira, poderás ter que reinstalar o jogo,... (não te esqueças de guardar os saves, se os tiveres!)

Ainda existe a hipótese de teres a gráfica defeituosa, mas isso até é facil de descobrires, basta instalares a placa noutro PC de um amigo, por exemplo, e já ves se tem o mesmo problema!

E sim, a fonte de alimentação tambem pode ser a "culpada"; se a tua fonte for uma OEM, (no caso de teres comprado o PC já inteiro, numa grande superfície, por exemplo!) convém substituires essa por uma mais aceitável, (uma LCpower, green de 550W, por exemplo) porque essas fontes OEM's costumam entregar a alma ao criador com alguma frequência; e o resultado não é nada bonito!...

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Desculpa a perunta mas como vejo isso da fonte de alimentação ?

isso parece ser a fonte... ve lá isso da amperagem na linha dos 12volts
 
Back
Topo