Placa Gráfica - 150 a 220 €

boas Pessoal

Boas ppl tenho um problemazinho será k alguem me pode ajudar? comprei esta placa grafica SAPPHIRE HD 3850 512MB GDDR3 AGP mas depois de a ter mandado vir é k fui ver nas recomendações :/ e vem a dizer k Recomenda-se uma fonte de energia de 450 Watts ou mais com 30Amps e a minha é de 400 Watts será k tenho de comprar uma melhor tipo uma de 550 watt ou esta serve. obrigado pela atenção :rolleyes:
 
Última edição:
Essa fonte deve chegar, o que eles recomendam já tem uma margem de seguranca extra para hardware extra como 2 graficas em dual etc.
Também se nao chegar verás rapidamente, ou o PC nao arranca ou sofre um reboot ou freeze do nada
 
Essa fonte deve chegar, o que eles recomendam já tem uma margem de seguranca extra para hardware extra como 2 graficas em dual etc.
Também se nao chegar verás rapidamente, ou o PC nao arranca ou sofre um reboot ou freeze do nada




ok obrigado ;) e não corro a risco de se keimar algo?? é k tb vou por mais 2G de memoria assim ficando com 3G não sei se tem algo a ver.
E já agora o k é isso de freeze? é k neste ramo nao pesco kuase nada :) e ainda por cima a paca grafica e as memorias chegam hoje de manhã tou ancioso para exprimentar mas tenho medo k se estrague algo :( é k tenho uma ATI 9600xt 256mb e 1G de memoria, gora vou ter uma SAPPHIRE HD 3850 512MB GDDR3 com 3G de memoria deve fikar brutal e devo achar diferença no COD4 :) sei k não tem nada a ver com essas makinas k ai andam mas é o k se pode. :)
 
Última edição:
boas ppl

bem parece k a minha fonte dá mesmo para a placa. não tenho problemas nenhuns lool isto tá brutal sei k não tem nada a ver com as makinas k ai andam mas pró k tava agora tá muito melhor.
 
Back
Topo