Placa de video Para o Stakata pelos seus 5000 posts

Status
Fechado a novas mensagens.

Poiuy

Zwame Advisor
Placa de video Para o Stakata pelos seus 5000 posts


Conforme foi prometido esta será a placa de video entregue ao nosso Membro Strakata:

Inicialmente tinha pensado na Asus mas nunca mais chegam grrrr...

Se tudo correr bem (se elas chegarem ainda esta semana ) será entregue assim que o Strakata a levantar.

http://www.chaintech.com.tw/Products/vga/AGT61.htm
 
Pssst.... psssst....... "assim que o Strakata a levantar"....... vamos lá ver se não aparecem 2ªs interpretações.... ;)


Bem, que mais posso dizer, não sou esquisito e se até uma GeForce 1 é uma boa oferta, uma GeForce 4 é muito mais :D
E essa Chaintech parece jeitosinha (325/660) de acordo com a única review que há dela.



Ps: Esse Northwood não faz barulho? Hmmmm........ por sim por não eu ligava-lhe a ventoinha :-D
 
É pena que a Unreal esqueça os outros membros, um com
mais de 5000 posts também, outros com mais de 4000 posts
que muito contribuiram para este fórum e que escreveram
posts bem mais construtivos, longos e nunca entraram
pela via do spam.

Quem não se lembra das threads feitas pela noite a dentro
com + de 100 post com conteudo muito ricos..

post 1:

1

post 2:

2

...

post 100:

100
..
 
Sinto-me lisonjeado por te teres registado de propósito no novo fórum (há 10 minutos) só para vir dizer mal de mim.

Ao menos há quem participe, não para falar dos outros, mas num verdadeiro espírito de fórum em que o que conta é a troca de ideias.


Sim, gajos como o Raptor e o Nabais (até há uns tempos) foram tão ou mais importantes que eu para o fórum.

Sim, fica-te mal vieres agora mandar postas de pescada e dizer que spamo e o caraças quando, como mais uma vez se comprova, és tu quem passa a vida a atear fogos e a armar confusão.


Parabéns, foi preciso que tu te registasses e postasses para que o novo fórum tivesse o seu primeiro shit-post. Só podia ser teu.





Vamos embora fórum, de volta aos velhos tempos, o Ferreira chegou...
 
Infelizmente não temos capacidade para premiar todos os membros como eu gostaria.

E não... Não nos esquecemos deles.
Aliás é graças a membros como Tu o Pnabais e outros, que estão cá desde o principio que este Forum tem sobrevivido toudo este tempo!

O strakata foi o primeiro a ter 5000, e já estava decidido (á mais de 6 meses) que quando o primeiro membro atingisse os 5000 que dava-mos um prémio, claro que não podia dizer isto antes para não gerar confusão (nem sequer ao Raptor disse) - este era muito prerigoso.. :)

Seja como for, se bem que o Strakata fez posts inuteis (como todos nós) tambem fez muitos posts Bastante uteis !

Enfim, nunca se pode agradar a todos... mas a minha ideia não era de maneira nenhuma criar qualquer tipo de discusão sobre este assunto apenas premiar um membro pela sua dedicação desde á vários anos a esta parte, sem contudo com isso Marginalizar os outros (o que penso ter ficado esclarecido)
 
Strakata,

Enfiaste a carapuça? Ainda bem, assim confirmas aquilo
que digo.

Poiuy,

quem dá os prémios é quem escolhe as regras e como tu
muito disseste, o objectivo era

"apenas premiar um membro pela sua dedicação desde á vários anos a esta parte"

O que tu premiaste foi o spaming, nada mais, e isso está a ser
provado neste novo fórum com *pessoas* que nada dizem
mas que escrevem + de 50 posts todos os dias. Porquê?
Porque o spaming foi *nobreficado* e com direito a prémio.

É urgente criar grupos de discusão com moderação
a 100%.
 
Hi,

Se fosse defeito da placa :D muahahahaha !!! :003:

PS - Ainda nao tinha visto a placa, é bem bonita, douradinha :D
congrats pá !!
huuumm....depois temos de benchar no NW com ela a ver se chego aos 10k...muahahaha :003: .
 
iJFerreira:

"O que tu premiaste foi o spaming, nada mais, e isso está a ser
provado neste novo fórum com *pessoas* que nada dizem
mas que escrevem + de 50 posts todos os dias. Porquê?
Porque o spaming foi *nobreficado* e com direito a prémio. "

Tens toda a razão mas posso te garantir que mais nenhum prémio será atribuido pelo nº de posts...

"É urgente criar grupos de discusão com moderação
a 100%."

A 100 % acho complicado porque os moderadores tal como os membros são Humanos, logo podem cometer erros...
Acho que deve haver sempre alguma "tolerancia" para evitar abusos por parte dos moderadores.

Como membro já algo antigo deste Forum, teria imenso gosto em te ter como moderador do forum.

Foste uma das pessoas que quis convidar para moderador, mas como não estiveste cá nos dias iniciais acabou por não haver oportunidade.

Um Abraço
 
Pareçe-me a mim, q esta nova administração do forum acenta num ponto fulcral, o NO SPAMMING.

Embora toda a gente o faça nos tempos q correm, qdo o forum estiver a 100% meus amigos acabou-se o SPAM e acreditem naquilo q estou a dizer. Vão-se tomar medidas drásticas e dissuasoras para q isso n aconteça.

No entanto e neste caso é apenas minha opinião pessoal, acho q a Unreal premeia quem quer e se decidiu q apenas 1 iria ser premiado, tá decidido. Senão qts prémios teria q dar?

Qto ao spamming de alguns utilizadores, eu n diria de uns eu diria de TODOS. Toda a minha boa gente "SPAMA" pq subconscientemente devem pensar q isto é o IRC.

Vamos acabar com estas cenas q nada nos dignificam enquanto seres humanos pensantes.
 
Epa, não resisto a dizer isto, e não kero q ninguem me leve a mal por dizê-lo, pk é uma brincadeira sem maldade e sem tomar partidos de alguem (basically a joke):

Como seria se o Straka e o JF fossem moderadores do mesmo forúm?? :-D
 
moRKium,
AH! Mas assim não vale! 10K quero eu passar com este Lenton. Com esse NW e uma GF4 vou-te dar cabo da cabeça para os 15K ;)


Praetor,
Thanks again :D


Poiuy,
A gente depois fala, está visto que assim não rende.



Ferreirinha,
Não percebo essa tua súbita dor de dentes a acusar de spamar o fórum. Se é por causa da GF4, pá, descansa que eu mando-te umas pics da bicha.

<= tás a ver a contagem de posts? Facilmente encontras users com mais posts do que eu. Não cheguei aos 5000 por spam, cheguei aos 5000 por participar no fórum quase desde o Dia 1 a um ritmo constante e activo.
Se, por exemplo, o Raptor participasse desde a altura em que eu comecei, quando eu chegasse aos 5000 já ele tinha 15000.

E mais, nem percebo porque estou a responder a acusasões de spam de um gajo que abre posts para dizer "?" "huh?" "Intel?" "AMD?" "É?" "." " :D ", pá, enfim, ando a perder o meu tempo.


>Enfiaste a carapuça? Ainda bem, assim confirmas aquilo
>que digo.
Hmmmmmmm.......... deixa ver....... dás um tiro a alguém, e se esse pessoa cair ao chão dizes: "enfiaste a carapuça!!". Essa tem piada.



Ps: Vai ler todas as threads desde o 1º dia deste novo fórum até ao dia de hoje. Tenta encontrar o ponto em que começarem a aparecer posts de picanço e mau ambiente.
 
Depois de ler os posts q ficaram para cima na minha janela do explorer so: tenho 2 coisas a dizer:

1º Lugar: Parabens ao vencedor!

2ª Lugar: Independente da foram como o premio foi atribuido, a kem foi atribuido, ou a forma q este usou para o conseguir, em nada nos dignifica arranjar desculpas para as nossas derrotas (se eh q isto eh uma derrota...), e "apregoar" vitorias morais na hora de perder-mos... apenas vinca mais lados negativos q nos temos...
Mas para o outro lado tb uma palavra: O inverso existe, e aplica-se! "Troçar" os vencidos tb demostra q antes de sermos vencedores, somos uns grandes "derrotados"....

p.s. Espero n ferir susceptibilidades, nem entendam este post como o tomar partido de ninguem, simplesmente axo q estas intrigas n sao boas para o forum, q tanto estimo!

:001: P.I.P- Post In Peace :001:
 
isto merece uma imagem

Ela é linda Straka :004:

AGT61B.jpg


:001:
 
Para meter um pedregulho em cima do assunto, acho que convém deixar uma coisa muito, muito, muito bem clara:


Quando soube da borla da Unreal, estava no Algarve ao Sol a coçar os DIMMs. Foi o Raptor que me telefonou a anunciar que afinal existia um prémio para os 5000 posts e que eu o tinha ganho.
Nem sequer imaginava que pudesse haver esse prémio quanto mais que fosse logo uma GF4.

Também acho que se a Unreal quisesse beneficiar um membro do fórum em particular, não ia abrir threads a anunciar a injustiça. Não fazia ondas, entregava o material sem ninguém saber e viviam todos felizes para sempre.




JaCk,
É bem dito. Mas olha que não sou gajo de me andar a pavonear com o que faço ou ganho ou deixe de ganhar, se deixei passar essa ideia, é porque me expressei mal.
 
Originally posted by MorkiuM
...ou o Morkao e o Tafinho !! :D lolada

Até parece ... ainda não houve mortos ...

Mas tenho saudades das threads hiper-flamadas entre eu e o strakata ... (30 post em menos de 2 horas ...)
 
Parabens ao "gajo" pela "gaja"!


"30 post em menos de 2 horas"

Isso agora é impossivel com a super protecção de so poderes postar 30s depois da tua ultima msg.


Isto devia entrar era em lei marcial, cada um so tinha direito a 10 posts por dia :-D





ps.ok ok é fixe para evitar 2x posting
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo