Pioneer GeraÇÃo 9

O Pioneer LX 5090H já se consegue arranjar por 3200€ (s/ colunas e s/pedestal) em loja nacional.

;)

(Não caiam na asneira de comparar um Samsung com um Pioneer! Se tiverem dúvidas, vejam com os próprios olhos.)
 
O Pioneer LX 5090H já se consegue arranjar por 3200€ (s/ colunas e s/pedestal) em loja nacional.

;)

vou comprar daki a umas 2 semanitas o pioneer k está a 3400 euritos s/ colunas e s/ pedestal na in-fidelidades :x2:.. no belmiro ta a 3540/3500 ...i guess :confused:
sao das lojas mais 'baratas' a nivel nacional... ( lojas fisicas )
hás-de dizer que loja tem esse pioneer a esse preç ;)
 
vou comprar daki a umas 2 semanitas o pioneer k está a 3400 euritos s/ colunas e s/ pedestal na in-fidelidades :x2:.. no belmiro ta a 3540/3500 ...i guess :confused:
sao das lojas mais 'baratas' a nivel nacional... ( lojas fisicas )
hás-de dizer que loja tem esse pioneer a esse preç ;)

Em Julho estava a 3300 no Belmiro....era onde estava mais barato em loja fisica....apesar de as diferenças de preço entre o Belmiro e os Infieis serem minimas...mais 20 neste...menos 35 noutro.....
 
Para todos os proprietários do Pioneer LX5090 (H) e em especial para o meu amigo Luis Martins, aqui deixo uns settings fresquinhos do tão aclamado AVforum.

Para fontes digitais com ligação HDMI, como uma ZonBox, Meo, Leitor de Blu-Ray, etc... aqui vão os Settings para esta Master Piece da Pioneer:

Movie Mode

Contrast 32
Brightness +1
Colour 0
Tint 0
Sharpness -15

PRO ADJUST

PURE CINEMA
Fim Mode OFF (SKY) or Advanced (BLUE RAY HD) OFF (SD DVD)
TXT Opt OFF

Intellegent Mode OFF

PICTURE DETAIL

DRE OFF (more accurate) or Low if you want more fake contrast
BLACL LEVEL OFF
ACL OFF
Enhancer Mode 2
Gamma 2


COLOUR DETAIL

Colour Temp Manual (PUSH FOR ENTER FOR 3 SECONDS)

Red High -2
Green High 0
Blue High -2
Red Low -1
Green Low 0
Blue Low -1

CTI OFF

Colour Management

Red 0
Yellow 0
Green 0
Cyan -1
Blue 0
Magenta -2

Colour Space 2

Noise Reduction All Off
Não se esqueçam que estas settings deverão ser aplicadas após a rodagem de 200h.

Bons filmes!

;)
 
Última edição:
Para todos os proprietários do Pioneer LX5090 (H) e em especial para o meu amigo Luis Martins, aqui deixo uns settings fresquinhos do tão aclamado AVforum.

Para fontes digitais com ligação HDMI, como uma ZonBox, Meo, Leitor de Blu-Ray, etc... aqui vão os Settings para esta Master Piece da Pioneer:

Não se esqueçam que estas settings deverão ser aplicadas após a rodagem de 200h.

Bons filmes!

;)
Então durante as primeiras 200h, os settings não deverão ser alterados, vir como veio de fabrica??
 
o problema é mesmo o preço!!!!

É verdade, mas tens que pensar que tens um ecrã que está dois anos a frente de tudo o resto.

Ou seja, se a TV não se avariar, com um Panasonic daqui a 5, 6 anos podes estar tentado a comprar algo novo, pois a qualidade do novos ecrãs é muito superior.
Com uma Pioneer, só 7, 8 anos depois é que poderás ver um ecrã que pensas que seja melhor do que o que tens lá em casa.
 
Para uma melhor optimização de uma PS3, aqui têm os settings lançados pela avforums.com:

TV SETTINGS


DRIVE MODE

DRIVE MODE 1 (THIS IS SIMPLY THE BEST COMPRIMISE SETTING FOR THE PS3)



TURN PURE CINEMA OFF (A PS3 THING ONLY)



PS3 CONSOLE SETTINGS

SETTINGS MENU

BD/DVD Seetings

Cinema Conversion Automatic
DVD Upscaller NORMAL
BD/DVD OUTPUT Automatic
BD 1080P/24 hz Automatic
BD/DVD Dynamic Range Automatic



DISPLAY SETTINGS

Video Output Settings HDMI Manual (Need 576p 720p & 1080i highlighted) (Dont Worry, Will go to 1080p/24 with BD automatically) 1080i gives best DVD picture.
Cross Colour Filter OFF
RGB Full Range Limited
Super White HDMI ON
 
off-topic:os lcd's também têm rodagem?
Sem dúvida que os plasmas da pioneer estão no topo das tv's plasmas sendo o pioneer 5090 e 6090 os melhores do mercado mas n se esqueçam que já temos lcd's com led's como o da philips e os da samsung com capacidades muito semelhantes aos pioneer.E para quem quer uma tv com a melhor qualidade de imagem para jogos do tipo ps3 e xbox360 aconselho vivamente um lcd de topo.
cumpz
 
off-topic:os lcd's também têm rodagem?
Sem dúvida que os plasmas da pioneer estão no topo das tv's plasmas sendo o pioneer 5090 e 6090 os melhores do mercado mas n se esqueçam que já temos lcd's com led's como o da philips e os da samsung com capacidades muito semelhantes aos pioneer.E para quem quer uma tv com a melhor qualidade de imagem para jogos do tipo ps3 e xbox360 aconselho vivamente um lcd de topo.
cumpz
 
É verdade, mas tens que pensar que tens um ecrã que está dois anos a frente de tudo o resto.

Ou seja, se a TV não se avariar, com um Panasonic daqui a 5, 6 anos podes estar tentado a comprar algo novo, pois a qualidade do novos ecrãs é muito superior.
Com uma Pioneer, só 7, 8 anos depois é que poderás ver um ecrã que pensas que seja melhor do que o que tens lá em casa.

Os plasmas da Panasonic estão assim tanto atrás dos da Pioneer? Pelo que tenho lido, a Panasonic também é excelente... mas fica uns furos abaixo, é isso?
 
Os plasmas da Panasonic estão assim tanto atrás dos da Pioneer? Pelo que tenho lido, a Panasonic também é excelente... mas fica uns furos abaixo, é isso?

eu tenho um panasonic pz 85 e acho fabuloso....

Se puseres lado a lado notas alguma diferenca... ligeira para o dia a dia...

Se nunca vires o pio vais achar este o melhor do mundo...

para o meu bolso nao justifica a diferenca de preco... agora quem possa...:D
 
Estava a ler umas coisas sobre o Pioneer Kuro PDP-SX5080D e vi que não é Full HD, mas HD Ready, como todos os Pioneer no site da marca. Isto é relevante? O que é que implica não ser Full HD? E faz algum sentido em preços da ordem dos 2500€?

Que Plasmas competem mais de perto com os Pioneer? (com preço/qualidade mais simpáticos)
 
Estava a ler umas coisas sobre o Pioneer Kuro PDP-SX5080D e vi que não é Full HD, mas HD Ready, como todos os Pioneer no site da marca. Isto é relevante? O que é que implica não ser Full HD? E faz algum sentido em preços da ordem dos 2500€?

Que Plasmas competem mais de perto com os Pioneer? (com preço/qualidade mais simpáticos)

Esse não é Full HD, mas o PDP-LX5080D já é, por exemplo.
 
Back
Topo