Pidgin (former Gaim)

Nova versão: 2.2.1:
2.2.1 is out. It fixes a crash that can be triggered remotely on MSN in 2.2.0. If you are using 2.2.0, you should upgrade immediately. See our security advisory for details.

Changelog:
libpurple:
    • A few build issues on Solaris were fixed.
    • Cancelling the password prompt for an account will no longer leave it in an ambiguous state. (It will be disabled.)
    • Fixed an erroneous size display for MSN file transfers. (galt)
    • Fixed multiple memory leaks, particularly in XMPP and MySpace protocols
    • Fixed remembering proxy preferences and status scores
    • Gmail notifications are better tracked
  • Pidgin:
    • Fixed keyboard tab reordering to move tabs one step instead of two.
    • You should no longer lose proxy settings when Pidgin is restarted.
    • Fixed detection of X11 when compiling
  • Finch:
    • Pressing 'Insert' in the buddylist will bring up the 'Add Buddy' dialog.

Versão lançada "à pressa" por causa de um DoS descoberto com nudges no MSN.
 
Nos últimos dias tenho utilizado o pidgin.
E de vez em quando as mensagens não chegam ao destinatário (dá mesmo mensagem de erro)
Acontece com mais alguém??
 
instalei a nova versão mas não me dá o msn diz que falta o suporte ssl. eu tenho o ubuntu 7.10 com a versão antiga dava
alguma dica para resolver isto
obrigado
Bruno
 
Boas.
Estou aqui com um problema... No pidgin, na minha conta de msn, leio tudo bem, com caracteres todos.
Mas na minha conta de irc não leio os acentos nem os ç... Por exemplo, em vez de "taça" leio "ta?a", em vez de "aí" leio "a?"

Alguém me pode ajudar sff?
 
Isso não é um "problema". É uma feature :D
Isso deriva das chatices entre charsets. Algumas redes (a PTNet, p.e.) fazem imposição de um ISO-qualquercoisa, e muita gente usa (e a meu ver, bem) o UTF-8. O que acontece com isto é que as pessoas que usam UTF-8 conseguem ver perfeitamente o que toda a gente escreve, quem usa o ISO-qualquercoisa, não consegue ver quem usa UTF-8. Se queres evitar isso, mudas o charset ou mudas de rede :)
 
Back
Topo