Photoshop CS3 Beta is OUT

Status
Fechado a novas mensagens.
Durou 1 dia a protecção :lol:


diga-se de passagem que a "crack" (nem consigo chamar-lhe isso) para windows é tão absurda quanto fácil! :) hehehe
como o cs3 beta não tava a aceitar trial (dizia q falhava a ligar-se à autenticação de trials :S ?!?!?) usei a "cena" e deu perfeitamente! mesmo sem completar o wizard de "trial" ou "serial" :o


abraço,
~EiNZTEiN

PS: sou beta tester oficial do Fireworks já da Adobe (sim, Adobe Fireworks :D) e também tá interessante, especialmente a ligação com plugins do photoshop!! Ainda bem que a Adobe não fez o que muitos lammes previam: acabar com o Fireworks! Pra mim são complementares e não concorrentes: Photo(shop) work and WebDesign (Fireworks) :) weeee
PS2: O novo Adobe Reader 8 também tá com um interface MUITO melhorado :) Gostei... :D O ppl da Macromedia já tá a dar dicas de interface design à malta da adobe hehehhe :D
 
Saquei no dia em que saíu, instalei no meu G5 experimentei durante 2 horas (basicamente é só mais do mesmo)... Lixou-me o Freehand!:( Desinstalei e vou esperar pela versão final...
 
@sike

Como diz o outro, "menina mto bonita nesse avatar" << :D heheh
Uma boa (salvo seja) razão para ver House MD :p lolololol :D


Abraço,
~EiNZTEiN
 
Benchmarks from Mac Rumours

The 2.66 GHz Mac Pro showed a nearly 60% speedup by upgrading to the CS3 beta. However, ***** systems appear to have not felt any boost in speed, and at least one ***** user had speeds actually decrease when upgrading to the CS3 beta.

Benchamarks from Bare Feats

INSIGHTS
1. CS3 is much improved in overall speed now that it runs in native mode on the Mac Pro. The MP6 test ran 41% faster and the Retouch Artists test ran 70% faster than CS2. The launch times improved as well.

2. The Mac Pro running CS3 is 86% faster than the Quad-Core G5 running our MP6 test (20 History States) but is only 10% faster running the Retouch Artists' test (20 History States). That second stat is especially interesting when you take into account the Mac Pro's 20% faster clock speed.

3. On the Quad-Core G5, Photoshop CS2 actually ran our benchmarks 2 to 5% faster than CS3.

CONCLUSION: We've waited many moons for the UB version of Photoshop. Mac Pro owners will appreciate the dramatically improved performance that CS3 offers. Now all we need is OS X "Leopard" so we can define a memory cache larger than 3GB.

First Look: Adobe Photoshop CS3 from Macworld

Overall, the news is very good: Most operations see a little improvement, and some realize a substantial gain. Launching is more than twice is fast, clocking in at 20 seconds on my 2GHz MacBook Pro Core Duo, versus 50 seconds for a Photoshop CS2 launch. In my tests, sharpen and blur filters were more than twice as fast in CS3 as CS2, and I found that these numbers scale consistently with larger images. Other operations such as CMYK conversion and resizing with bicubic interpolation were only faster by a second or two. Macworld Lab is doing more formal benchmarks on the public beta; we’ll publish those at Macworld.com shortly.

Náice :-D
 
Aproveitando o tópico.
Como estou em exames na faculdade, e sobra-me muito tempo para fazer seja o que for em vez de me dedicar a outra linguagem de programação, decidi começar a usar a usar o photoshop afincadamente.
Qual a versão que aconselham? CS2, 7, 8??? De notar que pouco ou nada sei, por isso tudo que eu aprender vai ser muito à base de tutoriais antes de começar a puxar pela cabeça :D

Cumps
 
Aproveitando o tópico.
Como estou em exames na faculdade, e sobra-me muito tempo para fazer seja o que for em vez de me dedicar a outra linguagem de programação, decidi começar a usar a usar o photoshop afincadamente.
Qual a versão que aconselham? CS2, 7, 8??? De notar que pouco ou nada sei, por isso tudo que eu aprender vai ser muito à base de tutoriais antes de começar a puxar pela cabeça :D

Cumps

CS3
 
Lentidão no Photoshop CS2

Apenas uma dica sobre a lentidão do Photoshop CS2.
Eu pessoalmente nunca achei o CS2 lento, agora depende muito do que vocés fazem e onde instalam os vossos plugins.
É mais que normal se tiverem processadores baixos,e memórias apenas de 512MB então isso conta para alguma lentidão.

Têm de contar também com o pagefile que é criado e isso sem duvida demora, mas para que isto se resolva nada como instalar sempre os vossos plugins á parte da pasta dos Plugins do Photoshop, assim demora menos a carregar e cada vez que necessitarem de algum plugin pois então é só ir buscarem.

Sempre trabalhei com o Photoshop e nunca achei que fosse assim tão lento e muito menos que fosse porcaria alguma, todos eles sempre trabalharam bem.
Ora experimentem isso com um processador aceitável e memórias, antes cheguei a testar com um AMD de 2,6Mhz e memória de 1024 GB e nunca achei que o CS2 fosse assim tão lento, uma boa parte e para quem já conhece algum trabalho meu de capas para DvD foi feito com o CS2.

Quanto ao CS3 este tráz um novo visual e mais algumas coisas as quais depois vocés irão descobrir com alguma paciência, em breve terei alguns tutoriais deste novo Photoshop CS3 e como devem personalizar o programa. Até lá um grande abraço ;)
 
A aconcelhar quanto á versão do Photoshop acho que para se começar podem ir pelo 7.0 ou CS, isto para iniciantes, mas se queiserem podem também desde já usar o CS3, mas seria melhor inclusive o 7.0.

Aprender a saber localizar todas as suas ferramentas, aprender a trabalhar com os estilos e inventar se possivel, inventar também se aprende, fazerem uma busca sobre tutoriais do photoshop no google e começarem a trabalhar com as explicações que são fornecidas, hoje em dia muitos são os tutos mais direcionados ao CS2 mas a maioria ainda está com a versão 7.0, e fáz o mesmo que o CS2 ou CS3.

O 7.0 é mais leve :)

O resto é com vocés, abraços.
 
Nunca consegui usar o 7. A minha caminhada foi 5 > 6 > CS > CS2 > CS3

E o CS3 em termos absolutos é um pouco mais rápido que o CS2 (num P41.8 com 512Mb).
 
Sem dúvida que o CS3 é muito mais rápido a abrir em relação aos seus antecendentes, agora no que respeita a alguns dos plugins, apenas alguns também é rápido, mas depois vêm o BEZUUUUUU da questão.

Vamos então trabalhar com imagens de alta resolução e vamos verificar que em alguns casos ele leva também algum tempo e isto irá depender da cada processador e memória.

Num Conroe de topo ele funciona bem sem problemas, e num AMD de topo também, vamos passar a outros de média gama e também funciona bem, agora se vamos para baixo dos 2Ghz já notamos diferenças e de que maneira.

Não sei se é o vosso caso mas no meu e como trabalho com posters de enormes dimensões derivado a fazer muitas capas de DvD e posters para esta net em portugal, posso dizer que cada poster que me é fornecido têm tamanhos entre 1,00mt de altura e de largura 0,80 - 0,90 cm, alguns e são posters muito especiais costumam atingir até 3,00mt por 2,00mt.

Pois,pois temos de meter isto tudo no photoshop, e não usando ploters para digitalizar então que fazer?????
Nada como um X-ato, cortar em A4 e depois começar a digitalizar o puzle e enviar para o photoshop e montar, limpar irregularidades, remover se se notar as uniões das imagens, depois de tudo montado então começar a cuidar da imagem.

Ehehehehehe!!!! Eu sei Grande, enorme trabalheira, mas quem corre por gosto não cansa. Portanto não se preocupem, comecem a trabalhar seja em que versão preferirem, explorem bem o programa porque este têm muito para mostrar e dar, quem sabe se um dia destes alguns de vocés ainda fazem por aqui um concurso do Photoshop, quem sabe né? Abraços e fiquem bem. :-D
 
Pessoal um problema no photoshop cs 3, ao carregar os Brushes da pasta Presets >> Brushes não me aparece nada. Já tentei meter uma brush no ambiente de trabalho e carrega la mas não aparece.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo