[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

Acabei de encomendar uma 718 de 65.
Espero ficar satisfeito! Mas acho que vindo da minha Samsung Q80R de 2019, vai ser um excelente upgrade em qualidade de imagem!
Já agora só uma questão. A 718 é W-OLED?

Abraço!
 
Eu como nunca mexi no som, creio que só com restauro geral. Quem tem estas Tvs está a usar que modo de som? AI ou Original?
Se tiver AI (que é o pré definido), às vezes qd ligo a TV estão o som elevadíssimo e deformado.

Se estiver sempre em Original não acontece nada
No som Uso modo pessoal tudo desligado

Acabei de encomendar uma 718 de 65.
Espero ficar satisfeito! Mas acho que vindo da minha Samsung Q80R de 2019, vai ser um excelente upgrade em qualidade de imagem!
Já agora só uma questão. A 718 é W-OLED?

Abraço!
Desfrute da máquina. Vai notar grande diferença nos pretos, que nas oled é real, sim é woled. Recomendo no contraste, meter os detalhes escuros, a 49. Na maioria das serie e tal se tiver a 50 o preto fica claro
 
Desfrute da máquina. Vai notar grande diferença nos pretos, que nas oled é real, sim é woled. Recomendo no contraste, meter os detalhes escuros, a 49. Na maioria das serie e tal se tiver a 50 o preto fica claro

Obrigado!
Vai ser a minha primeira TV Oled.
Estou ansioso por experimentar a tecnologia.
O uso vai ser maioritariamente jogar Xbox e ver filmes e series.
Quando chegar vou ter muito com que me entreter com os menus a experimentar configurações. Mas confesso que estou muito entusiasmado com a compra!
 
Obrigado!
Vai ser a minha primeira TV Oled.
Estou ansioso por experimentar a tecnologia.
O uso vai ser maioritariamente jogar Xbox e ver filmes e series.
Quando chegar vou ter muito com que me entreter com os menus a experimentar configurações. Mas confesso que estou muito entusiasmado com a compra!
Depois conta a tua experiência. Estou interessado na mesma TV, embora no meu caso seja de 55.
 
Não encontro muita coisa sobre a Phillips online a nível de settings.
Quando a TV chegar acho que vou usar as Calibration Settings da RTings para a LG B3 como baseline e depois ajustar a partir daí.
Vamos ver que não tenho experiência com Oleds.
 
Recebi ontem a Philips 718 e para já estou absolutamente rendido à qualidade de imagem!
Vindo de uma Samsung Qled de 2019 é uma diferença abismal! Não só na qualidade de imagem, mas no tempo de resposta do painel e no processamento do movimento.
Estou mesmo impressionado!
Agora ando a tentar ajustar as definições para optimizar ainda mais a qualidade de imagem.
Mas ainda estou um pouco perdido nos menus.
Na Philips, onde se regula o brilho do Painel?
O equivalente ao Oled Pixel Brightness nas LG?

Obrigado
 
Para regular o brilho é dentro de cada perfil de imagem

Já agora gostaria de colocar a minha Philips OLED 718 (Ambilight claro) na parede
É a primeira vez que o vou fazer 😬

Que suporte comprariam?



upload pic
 
Para regular o brilho é dentro de cada perfil de imagem

Já agora gostaria de colocar a minha Philips OLED 718 (Ambilight claro) na parede
É a primeira vez que o vou fazer 😬

Que suporte comprariam?
Tenho um do estilo do 1º modelo numa TV de 65' e funciona muito bem!

Procura por: Ewent Suporte TV XL 3 Pivot 37"-70" que é bem mais barato que esse da Mitsai ;)
 
Quando reproduzimos um ficheiro de video por USB, há alguma forma de avançar o video mais rápido do que no fast forward que só vai ate 32x?
 
Bom, fui mesmo eu que expus a situação lá nesse fórum! Eheh
Vi as recomendações desse user e não me apetecia nada fazer Reset de fábrica

Sem esperança lá fui fazendo primeiro reset a cada modo de imagem que tenho:
PROBLEMA RESOLVIDO!
Agora sim, ao escolher cor Quente em todos modos a imagem fica amarela e já não escurece (e esta cor é a predefinida na maioria dos modos)

Obrigado a todos tb pelas respostas.
Amanhã vou expor no AVforum o meu bug do som, que já reparei que só acontece ao ter o modo AI
Que queres dizer com reset ao modo? Não me apetecia fazer reset de fábrica mas também reparo que às vezes esse "bug" acontece.
 
Que queres dizer com reset ao modo? Não me apetecia fazer reset de fábrica mas também reparo que às vezes esse "bug" acontece.
É apenas repor as definições dos perfis de imagem, não é reset à TV
Assim que fiz isso agora ao colocar a temperatura em Quente já não diminui o brilho da imagem, e faz o que é correcto, fica bem imagem com o tom mais quente (amarelado)
 
@Shamalek Consegui por 920€ na Worten mas usufrui de alguns descontos e vales, fruto de um conjunto de erros da Worten aquando da compra inicial. Em termos de feedback, nada de negativo a apontar no meu caso, bem pelo contrário. Parece-me ser uma excelente tv, possivelmente a melhor opção até aos +-/ 1200€.
 
Alguém já conseguiu resolver o bug do som? Volta e meia do nada quando se liga a TV lá está o som no máximo e sem hipótese de o controlar, obrigando a ter que reiniciar a tv para resolver.
 
Alguém tem definições para a opção HDR Game? Para filmmaker SDR/HDR já tenho configurado como quero mas não encontrei os "best settings" para conteúdo gaming.
 
Boa tarde, recebi hoje finalmente a segunda tv. sim que a primeira entregaram, montaram e levaram novamente... tipico pelos vistos...
contudo hoje correu tudo melhor. mas estava a dar nas noticias da SIC e deparei-me com esta linha encostada á lateral direita. contudo assim que foi intervalo e começou a dar publicidade, esssa mesma linha deixou de existir. é normal?! terei que me preocupar? que me aconselham? passo as imagens abaixo:

https://imagizer.imageshack.com/img922/3612/bQEHIP.jpg

https://imagizer.imageshack.com/img923/681/V49JEL.jpg

https://imagizer.imageshack.com/img922/3092/iWB2b4.jpg
 
Boa tarde, recebi hoje finalmente a segunda tv. sim que a primeira entregaram, montaram e levaram novamente... tipico pelos vistos...
contudo hoje correu tudo melhor. mas estava a dar nas noticias da SIC e deparei-me com esta linha encostada á lateral direita. contudo assim que foi intervalo e começou a dar publicidade, esssa mesma linha deixou de existir. é normal?! terei que me preocupar? que me aconselham? passo as imagens abaixo:

https://imagizer.imageshack.com/img922/3612/bQEHIP.jpg

https://imagizer.imageshack.com/img923/681/V49JEL.jpg

https://imagizer.imageshack.com/img922/3092/iWB2b4.jpg
Tens TV box, certo?

O output da box está a 1080p?
 
Tens TV box, certo?

O output da box está a 1080p?
Sim, a nova tv box da vodafone. mas nao é aquele que tem coluna integrada. é a que vem substituir a vbox4k. Confesso que liguei a tv quando me a instalaram. tive que vim embora trabalhar e quando fui almoçar deparei-me com isso numa 1h que tive em casa, ou seja, ainda nao mexi praticamente em nada... e na verdade acho que so vou conseguir fazer isso na sexta que estarei sem mulher e filha e ai tenho a tv so para mim e pra poder explorar á vontade... mas diz-me a tua ideia pfff... agradeço toda ajuda
 
Sim, a nova tv box da vodafone. mas nao é aquele que tem coluna integrada. é a que vem substituir a vbox4k. Confesso que liguei a tv quando me a instalaram. tive que vim embora trabalhar e quando fui almoçar deparei-me com isso numa 1h que tive em casa, ou seja, ainda nao mexi praticamente em nada... e na verdade acho que so vou conseguir fazer isso na sexta que estarei sem mulher e filha e ai tenho a tv so para mim e pra poder explorar á vontade... mas diz-me a tua ideia pfff... agradeço toda ajuda
A box parece estar a causar o problema.
Tenta 1080p e 4K a ver se o problema continua ou desaparece.

Por outro lado, na TV deves ter uma opção de configuração de imagem pixel total ou designação parecida.
Não tenho Philips para saber exatamente como se chama.

Noutros canais, também acontece isto?

A SIC está na SIC HD, certo?
 
Back
Topo