Philips 42PFL9632D

Mas vocês gostam desse sistema ambilight ?
A mim faz-me uma impressão estar a ver um filme, cheio de luzidas a piscar à volta da TV.
Alguém o utiliza mesmo. Sente-se confortável a ver isso ?
 
A minha percepção é que ninguém está a valorizar o ambilight como um factor preferencial de escolha, é mais um gadget para testar em condições reais de utilização (e provavelmente na maior parte dos casos deixar desligado).
 
Uma loja com o nome de Tuga não me inspira minima confiança ....

De qualquer das maneiras continuo a achar que esta televisão tem um handicap grande. Não tem entrada VGA!
 
Entrega sem problemas na *****, estou bastante satisfeito com a compra e apesar de não ter inicialmente grandes expectativas relativamente ao funcionamento do Ambilight, o efeito acaba por ser + imersivo do que esperava.
 
Sim dá para desligar, o comando da televisão tem inclusive 1 botão para on/off ambilight e outro para alterar o modo do ambilight

Excelente!

Estou na dúvida se irei comprar a PHILIPS 32PFL9632D ou a SONY BRAVIA KDL-32D3000.

Viste algum blur/arrastamento de imagem durante moviemtos rápidos na imagem?

Usas isto numa consola?
 
E entao? que tal esta a ser a experiencia com esse lcd? estas a gostar?
Se puderes posta umas fotos ou ate um video, q acho que ha aqui mta gente interessada no lcd, inclusivé eu :)
 
Lcd Le40m87

Boas, tenho visto e lido os debates entre LCDS e PLASMAS, tenho que dizer que fiz uma má compra ( LE40M87 BD ), bom fui pelo contraste dinámico e infelizmente posso dizer que é uma treta pois está sempre a váriar.
Já configurei com settings que vi na net e aparentemente ficou melhor, mas vou tentar trocar por um Plasma que se tem falado aqui no forum, PY70 da Panasonic.
Já tive oportunidade de o ver na ( BOX ) mas tenho de ir ao Belmiro, observar de perto e pedir uma opnião.
Tb comprei lá o LCD no Belmiro.

De qq forma penso que o plasma é o mais parecido ás tvs convêncionais.
Quanto ao queimar pixels penso que isso já não acontece nesta ultima geração de plasmas, visto que o pixel varia mesmo que a imagem seja estática, o olho humando é que não consegue ver, pois a rapidez da variação é elevada.

Tem-se falado a durabilidade dos Plasmas Vs LCDS, penso que isso seja um bocado relactivo visto que a tecnologia esta em constante desenvolvimente e daqui a 10 anos o pessoal já trocou todo de TVS

Por isso digo se a tv durar 10 anos já me sinto satisfeito, agora temos o BR/HDDVD e no futuro teremos outra coisa, quem sabe um CHIP com capacidade elevada ou mesmo um SD CARD com 50 GIGAS com filmes de SUPRA ALTA DEFINIÇÃO.

Como já foi dito os nossos olhos é que mandam, e só em casa e que podemos analizar ao máximo o aparelho, pois em superficies comerciais é impossível ver e analizar tais questões.
 
Back
Topo