Philips 32PFL5322

Pessoal,


Sem querer ser chato, do que precisava era da vossa opinião sobre o funcionamento da TV. Como se porta com tv por cabo? E com divx? Com e sem hdmi? E os problemas do som?
O que é que vos desagradou mais? Enfim, digam lá alguma coisa...

Obrigado e um abraço
 
Aqui o pessoal não gosta mesmo nada de mim :'( ainda ninguém falou "decentemente sobre este LCD. Continuo indeciso entre esta philips e a Samsung LE32S81B. Gostava de comprar o bicho este fim de semana e adorava :001: ler as vossas reviews da philips.

Quem a comprou, pleaseeeee, diga alguma coisa....
 
Talvez em algumas coisas, no entanto como devem querer começar a despachar full hd's estas baixam de certeza, veremos também não tenho pressa.
 
Como nunca tive uma TV destas, a minha review vale de pouco. O som precisa de ser configurado visto que as vozes ficam algo atrás do resto do som... mas deve ser algo fácil de corrigir.

Quanto à imagem, tenho TV box e o sinal digital parece fazer com que imagem fique com melhor qualidade. Os canais FOX são os que têm melhor qualidade :)

Jogos, ainda só pude testar a 480p mas fica muito bom :D

Não tenho elemento para comparação por isso é inútil falar sobre a TV. Pelo que andei a ler há alguns tempos as Philips são das melhores em qualidade da imagem e decidi aproveitar a promoção. Não estou arrependido porque 32" é o tamanho ideal para a minha sala e de facto as TV's parece bem maiores em casa do que na loja :eek:.

O preço foi excelente, os specs são porreiros e decidi aproveitar a oportunidade. Por 600€ não se arranja melhor TV mesmo.
A falta de entrada VGA foi a coisa que mais me chateou mas quem tem saída DVI pode comprar um conversor DVI - HDMI.
 
Pessoal, comprei esta HDTV a dias e estou com alguns problemas. Já meti isto no avsforum ( http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=917647 ) mas não tive grande ajuda, mas como já vi que alguns de voces teem esta TV pode ser que consigam ajudar.

Anyway, como esta é a minha primeira HDTV/LCD os meus supostos problemas podem ser situações normais nos LCDs, e eu julgo que são problemas quando não são, portanto se poderem esclarecer aqui o ignorante... xD

O meu primeiro problema é que a TV parece que tem um sistema de ajuste automático do brilho, quando estou a ver filmes nota-se perfeitamente a imagem a ficar gradualmente mais escura ou mais clara. Quando o filme está numa cena escura, muitas cores pretas e afins, a televisão desce no brilho (irónico, porque ate era capaz de dar jeito se fizesse precisamente o contrario), as legendas até ficam cinzentas em vez de brancas, e quando o filme tem cores vivas a TV aumenta o brilho. Isto nota-se por exemplo quando tenho o PC ligado a TV por HDMI, abro o paint e meto o ecrã todo preto, mas dps se abrir o menu em cima, como aquilo expande e cobre mais % do ecrã, nota-se o resto dos menus a ficar mais claro, no entanto o preto continua no mesmo nível.

A TV tem duas opções que parecem ser relacionadas com isto, Active Control e Contrast+, mas mesmo com as 2 opçoes desligadas acontece o mm.

O meu outro problema com a TV é a transição de cores, não acontece de modo suave. Tirei umas pics para explicar melhor:

Foto de um video no meu portatil:
http://xs320.xs.to/xs320/07403/DSCN7330.JPG
Se repararem na transição de castanho para preto (do meio para os cantos) a transição é suave.

E aqui é o mesmo video na HDTV:
http://xs320.xs.to/xs320/07403/DSCN7333.JPG
A diferença é óbvia. Está bastante pior.

Mesma Foto mas com zoom no portatil: http://xs320.xs.to/xs320/07403/DSCN7336.JPG
Mesma Foto mas com zoom na HDTV: http://xs320.xs.to/xs320/07403/DSCN7334.JPG
Mas como disse, isto se calhar é normal nos LCDs e eu ignorante nesta materia estava a espera de melhor. Ou se calhar a TV está mal configurada. Se me podessem esclarecer esta duvida agradecia imenso.

E para quem tinha pedido pics da HDTV, estão aqui mais 2:
http://xs220.xs.to/xs220/07403/DSCN7328.JPG
http://xs220.xs.to/xs220/07403/DSCN7329.JPG
 
:)

Olá a Todos,

Comprei um LCD destes o FS passado.

Ainda não fiz grandes ligações. O DVD está ligado por SCART mas gostei do que vi.
A imagem com TV cabo varia de canal para canal (o que não é novidade para ninguém),
mas está OK.

Agrada-me o nível de contraste da imagem.
O Som parece-me ser o elo mais fraco mas ainda assim aceitável.

A relação Qualidade/Preço parece-me imbatível.
icon13.gif


O que daria mesmo jeito era alguém "postar" os "optimal settings" quer de Imagem quer de Som, embora isto seja sempre subjectivo ...

O equipamento faz jus ao slogan Philips "Sense and Simplicity".

Enjoy It!
 
Dá para ligar umas colunas logitech X360 5.1 a estes lcd´s ?
Consigo usufruir de todo o 5.1 ligando estas colunas ao lcd jogando ps3 ao msm tempo?
 
Boas,

Comprei este LCD ontem. Tive na ***** e até aos 599 só tinha uma LG que não me lembro o modelo, mas vi ambas a funcionar lado a lado a 720p e a Philips é melhor.

Comprei com o objectivo de ligar o meu macbook para ver uns filmes, já tirei alguns 720p, a qualidade é suberba. Mesmo com Divx a uma distancia de cerca de 2.5Metros não se nota a falta de qualidade, só nas partes escuras.. mas isso já é do divx e não da TV.

Quem quiser ligar o seu PC à tv, use um conversor DVI para HDMI, senão só irá ter uma resolução máxima de 1024x768 e não 1360x768. Com S-Video e RCA (aquele amarelo) só dá 1024x768 no maximo e com DVI/HDMI dá os tais 1360 que já falei.

Estou muito satisfeito com a compra, não voltava atrás. Para quem diz que a TV é feia, claro que isso depende do gosto de cada um, mas posso vos dizer que nas fotos oficiais do site da philips ela parece pior do que é ao vivo na minha opinião.

Quando foi à ***** ia com a ideia de comprar uma de 26', mas a diferenca de preço andava na casa dos 50 EUR para a de 32', do que havia na loja. Por isso decidi-me por esta.

É uma boa compra, não se arrependerão.. :)
 
Boas,

Comprei este LCD ontem. Tive na ***** e até aos 599 só tinha uma LG que não me lembro o modelo, mas vi ambas a funcionar lado a lado a 720p e a Philips é melhor.

Comprei com o objectivo de ligar o meu macbook para ver uns filmes, já tirei alguns 720p, a qualidade é suberba. Mesmo com Divx a uma distancia de cerca de 2.5Metros não se nota a falta de qualidade, só nas partes escuras.. mas isso já é do divx e não da TV.

Quem quiser ligar o seu PC à tv, use um conversor DVI para HDMI, senão só irá ter uma resolução máxima de 1024x768 e não 1360x768. Com S-Video e RCA (aquele amarelo) só dá 1024x768 no maximo e com DVI/HDMI dá os tais 1360 que já falei.

Estou muito satisfeito com a compra, não voltava atrás. Para quem diz que a TV é feia, claro que isso depende do gosto de cada um, mas posso vos dizer que nas fotos oficiais do site da philips ela parece pior do que é ao vivo na minha opinião.

Quando foi à ***** ia com a ideia de comprar uma de 26', mas a diferenca de preço andava na casa dos 50 EUR para a de 32', do que havia na loja. Por isso decidi-me por esta.

É uma boa compra, não se arrependerão.. :)

Hey, só uma pergunta, tb tenho ligado o meu portatil à TV por DVI<->HDMI e estou +/- a 2 Metros de distancia e tenho bastante dificuldade em ler as letras no Windows. Letras tipo do Internet Explorer e Explorador do Windows. Estava a espera que elas tivessem mais nitidas. A ti acontece-te o mesmo?

E outra cena, por acaso n reparaste se a tua TV ajusta o brilho automaticamente?
 
Ola boa tarde

Tb tenho um lcd igual a esse e sim ajusta o brilho automaticamente em relação a teres ligado ao pc deverá ser para configurado pois tb tenho o meu pc la ligado e não tenho nada a dizer 1024x768 é a resolução que estou a usar e vejo tudo perfeitamente

abraços
 
boas pessoal,
um amigo meu comprou recentemente este modelo e instalou MEO.
Só que nos canais HD tipo o deluxe, a imagem aparece a 576p e nao a 720p.
Há maneira de o meter a 720p?

thanks
 
Back
Topo