Pequena sugestão: Introdução a áreas comerciais na TZ

Boas!

Pegando na sugestão do Metro, da ideia da thread bloqueada, aqui fica a minha proposta:

  • Um post de índice
  • 4-5 empresas de webhost em cada post com as suas devidas características mais imediatas e respectivo link
Acho mal uma tabela de comparação, não querendo desfazer das capacidades do pessoal, mas não acredito que haja alguém 100% imparcial para poder fazer esta tabela, o mais justo será mesmo deixar ao critério do utilizador essa mesma comparação.

Outra desvantagem para a tabela de comparação, é que na prática acaba por fazer publicidade negativa.

Sobre a ideia da thread bloqueada, tal como o Metro falou nas threads que ele manteve enquanto powermember, eu também tenho das minhas e uma delas bloqueada. A manutenção é relativamente pouca, quando preciso lá vou eu melgar o Triston. Esta thread será similar, inicialmente irá dar algum trabalho mas após a primeira fase vai ter uma manutenção bastante reduzida, as empresas não mudam de máquinas e condições todos os dias.

Há uns tempos sugeri isto ao Triston, no entanto não tenho grande disponibilidade para avançar com esta ideia, como tal aqui fica as conclusões que fiz enquanto pensei no assunto.

Outra das ideias que tive (ideia de m3rda, por sinal), foi uma thread de feedbacks, mas tal como o Metro disse, quem vai garantir a veracidade desses feedbacks? Até pensei numa estrutura para esta mesma thread, a única coisa que não conseguiria garantir era este dado. Nunca depende de quem gere a thread.

Mas de qualquer das formas..., aqui fica a ideia também, se alguém a quiser aproveitar :P

  • primeiro post de indice, comentários referentes a cada empresa
  • não permitir debate
  • um post/utilizador sobre cada empresa, isto é, um utilizador pode ter 3 posts se forem sobre 3 empresas distintas, se mudar de opinião sobre a empresa que edite o seu post.
Mas lá está..., não dá para garantir a fiabilidade dos comentários.

Ficam aqui algumas sugestões.

HecKel
 
O interesse não é cada um dizer o que acha de uma empresa, é absurdo isso, mas sim darem informações sobre a empresa. E isso só pode ser dado por algum representante da empresa e não por um user qualquer.

Podia ser dividido em 2 tópicos, Alojamentos pagos e alojamentos grátis. 1 Post por cada empresa.


Acho que o que teria mais informação seria uma tabela comparativa, e a comparação seria feita com as características do serviço, versão do php e mysql, o painel de controlo, etc, e não para ver se era melhor ou pior.
 
Back
Topo