Análise Pen Drives

Trouble, Jota.Ce e Mordorr obrigado pelos testes de leitura e escrita das PenDrives.

Mais uma vez, a tabela e o gráfico encontram-se actualizados!

P.S.- Tenho andado a verificar de muitos dos valores apresentados nos testes não correspondem aos valores lançados pelos fabricantes. Isto tanto se aplica para valores inferiores e superiores aos valores do fabricante.
 
Uma informação Rápida ppl, a ***** tem uma PEN de 8Gb da Toshiba Mod. PX 1263 E 1M 8GB

Alguém conhece? Valerá a pena ? 18€

EDIT: Esta
n5r4w6.jpg
 
Última edição:
Uma informação Rápida ppl, a ***** tem uma PEN de 8Gb da Toshiba Mod. PX 1263 E 1M 8GB

Alguém conhece? Valerá a pena ? 18€

EDIT: Esta
n5r4w6.jpg

De facto não te sei dizer se é boa compra ou não. Pois nem o fabricante tem PenDrive's no site, nenhuma informação sobre esse modelo. É muito estranho, se tiveres perto da loja, vai até lá e vê na embalagem da PenDrive se tens lá alguma informação sobre os valores de escrita e leitura.

Pois por incrível que pareça, já começa a aparecer essa informação em alguns produtos.
 
De facto não te sei dizer se é boa compra ou não. Pois nem o fabricante tem PenDrive's no site, nenhuma informação sobre esse modelo. É muito estranho, se tiveres perto da loja, vai até lá e vê na embalagem da PenDrive se tens lá alguma informação sobre os valores de escrita e leitura.

Pois por incrível que pareça, já começa a aparecer essa informação em alguns produtos.

Faço até melhor, vou comprar, testo-a e posto aqui a review, se for demasiado lenta devolvo-a por insatisfação.. simple..
 
Curioso......tb a comprei!!!




A leitura não é tão rápida, mas a escrita está boa:arrow:

Ainda é compatível com Vista Boost....

Cumps,
 
Em NFTS tenho a certeza que n dá

Agr fat ou fat32 já nao sei.:confused:
:wow: Se não desse para formatar em nenhum desses formatos então a Pen só serve para uma coisa: Caixote do Lixo
Claro que dá para formatar em qualquer desses! A não ser que a marca da Pen por uma razão qualquer não o permita, o que eu não acredito porque qualquer das minhas 3 pens pode ser formatada nesse s formatos e se tiveres o SP1 no Vista tens acesso ao ExFAT.
 
Mirror_Image e Mordorr obrigado pelos testes de leitura e escrita das PenDrives.

Mais uma vez, a tabela e o gráfico encontram-se actualizados!

Segundo a informação do fabricante relativamente a essa PenDrive, os valores dos vossos testes foram bons. (link)


8GB TransMemory™ U2K USB Flash Drive
(enhanced for Windows ReadyBoost™)


* Supports the ReadyBoost™ function of Windows Vista™
* Write Speed: up to 5 MBytes/s
* Read Speed: up to 16 MBytes/s
* Large storage capacity
* Downloadable password lock system
* 5 years warranty
 
Última edição:
Back
Topo