Análise Pen Drives

U3 Cruzer Micro 4 GB ( com U3 desinstalado.. n sei se interessa lol)..

custou 25€ á 7 meses +- (Promoçao *****)

Durante o teste tinha o utorrent ligado a sacar ( eskecimento).. n sei se interessa..daí os 9% de CPU


31tSVThxjoL.jpg


tou mto satisfeito com ela... qd a comprei fiquei logo espantado...
fikem bem...
 
Última edição:
Eu já tive uma SanDisk, mas só me durou 3 meses, depois trocaram-me por uma Kingston que durou 6 meses, depois trocaram mais uma vez por uma Kingston que se mantem a funcionar até hoje.

Pelo teste, já vi que esta SanDisk é bem melhor que a Kignston, pois tem o dobro do valor de escrita da kingston.

Boa compra. Vou esperar que a OCZ 8gb e de 16Gb, fique com o preço mais baixo. Depois compro.


Mais uma vez, obrigado por colocarem os testes!
 
lool... eu tenho 3 pens.. uma com 6 anos(a marca n sei apenas diz SWISS).. outra com 4 (ADATA) e esta Sandisk com 7 meses +- .... e nunca me avariou nenhuma e até as uso quase todos os dias ...

Eu já tive uma SanDisk, mas só me durou 3 meses, depois trocaram-me por uma Kingston que durou 6 meses, depois trocaram mais uma vez por uma Kingston que se mantem a funcionar até hoje.
... isso é k é ter azar lol

PS: n sei se usas as pens como portachaves mas se for o caso, olha k n é nda saudavel...
 
É estranho o resultado do teste da OCZ ATV, pois eu acho que já vi um teste em que a velocidade de escrita era igual á de leitura (ou pelo menos muito proxima), tipo +-30mb/s. É estranho!

Por acaso até é uma boa ideia colocar os dados todos numa tabela.

=========================================================================================
[EDIT]

A pedido de muita gente, então fica aqui os dados numa tabela. Apenas coloquei os valores dos testes das PenDrives onde apresentam velocidades de escrita e leitura.

(IMAGEM REMOVIDA POR MIM)

P.S. - Só falta a imagem de uma PenDrive, pois não encontro nada sobre esse modelo.

[EDIT_2]

Vou actualizar a tabela e mover para a 1ª página do tópico.
 
Última edição:
eu fiz um documento no word com uma tabela completa das pens aqui apresentadas, mas agora não sei como colocá-lo aqui no forum........... :wvsore:

Bem antigamente dáva para colocar imagens directamente nos tópicos dos foruns. Mas como isso acabou por começar a ocupar muito espaço agora só é premitido colocar os "links" das imagens.

Então como é que colocamos as nossas imagens?
A solução que uso é ( http://www.imageshack.us/ ), ou seja, crias uma conta neste link e podes armazenar as imagens que tu quiseres. Dei esse site como exemplo pois existem muitos mais.

Ou seja para eu colocar a imagem da tabela, fiz um print-screen e depois fiz o upload da imagem para a minha conta, depois aparece lá o link para colocar nos foruns.

Acho que ficou tudo esclarecido!
 
Última edição:
epa, com 15 euros qual é a melhor pen disk que consigo arranjar? tinha preferancia por worten vobis ou *****, pois são as únicas lojas representadas nos açores, reparei na sony micro vault de 2 gb por 12€, será boa, ou aqui a única coisa boa é a marca?
 
Segundo o quadro acima colocado por mim, tirando a marca OCZ (que para mim é a melhor marca de todas), tens a sandisk com bons valores tanto de escrita como de leitura.

Por isso se não queres pagar muito para ter uma OCZ, então vai para a SanDisk que também vais bem servido. A OCZ dá garantia vitalicia, a Kingston é de 5 anos, agora a SanDisk não sei qual é o tempo de garantia.
 
Back
Topo