MMO Peço a vossa Opinião

Guild wars? falo por mim joguei wow kase 3 anos (com "ferias" k ia jogando com GW) e digo-te o jogo é simplesmente divino (tirando a liberdade de movimentos e ser 1 pouco curto em ***** e pronto os loads se bem k por 1 lado tao bem feitos mas pro xs fazes loads sem necessidade)no wow jogava mais pve mas sempre tive o bixinho do pvp e wow simplesmente n vale 1 caracol nessa area, comprei o GW ha 2 anos quase (tenho os 3 primeiros) e digo-te para PVP n ha melhor jogo, para pve é mt bom tb a storyline ta bem feita mas como disse é curto, e se conheces magic the gathering (cartas) este jogo tem mt a ver devido a teres por volta de 4000 spells e so podes usar 8 e dentro desses 8 somente 1 elite, é desafiante em construçoes de builds coisa k me fascina, alem disto n tem mensalidades.

Se procuras pvp a meu ver n encontras melhor k GW (do k vi do fury n me parece k toque no calcanhar do gw sinceramente) se procuras pve com os 4 GW's ainda vais perder um tempito entao se fores jogador de objectivos ai perdes mesmo tempo a desblokear titulos fazer armor da fow etc etc, o prob do jogo para algumas pessoas é o cap lvl de 20 mas as pessoas n veem 1 coisa isto é como no wow pode ter 70 lvl mas so a 70 é k o jogo começa neste caso aki é a 20 :D


Kizay tavas a comparar a comunidade de wow com gw bem wow tens 9 milhoes gw tens 4milhoes mas repara numa coisa eles fazem as contas pelo o nr de accounts existentes eles n andam a contar mesmo as pessoas k jogam, e sinceramente o wow deve ter por volta de 6-7milhoes max dos max de momento (eles banem centenas de bots mensalmente e n faço ideia se eles tb contam as trial accounts lol)
 
Última edição:
Guild wars ai está un bom jogo para o pessoal qe nem sonha oqe é um mmorpg ,tens logo tudo com bons equips para pvp ou seja ja tem a papinha toda feita seqerem, qe vos diga un gande jogo era ragnarok ,mas eu gosto mais de jogar wow ,jogei na beta test do wow e jogei agora na TBC axo qe wow é um bom game para tambem qem qer começar no mundo dos mmorpg e para quem gosta de jogar ,com carradas de pessoal fixe (tambem á noobs mas isso a gente faz lhes ignore e pronto) e é um jogo onde existem super raids ,qe é ganda moca ver ali um mob a entrar por uma cidade a dentro e toda a gente a tentar dete-lo ,á temos muitos enventos por isso é o unico jogo qe ate agora estive qe merece a mensalidade.:kfold:E no wow o jogo começa a partir do lvl 10 ,porqe ja podes ir para pvp e tens muitos modos de jogo la como capture de flag ,flag domination, team deatmatch e tems un modo para amantes de dota.
Ah e mais uma coisa nao sao 7 milhoes neste momento temos ja quase 9.7m e eles so contam ja os member todos os dias eles fazem a actulizaçao do servidor e vÊm isso lol.
 
Última edição:
é um jogo para ppl que ja tem bastante cabelo no peito
Então deve ser por isso que eu não entendia nada do jogo....
Tenho um amigo que joga cabal e diz boas coisas dele. Tem gráficos bons, é F2P, não precisas de grindar mt. ele joga há pouco e já é lvl 40. O jogo parece estar muito bom.
 
Tive a ver o ryzom eh pago ao mes tanto como o WoW e nem se compara a ele estes programadores so kerem guito lol a free trial account eh so ate lvl 21 e so da pa starter area mais um mmorpg k nao vale o guito


Viva
Ryzom não presta? gostos são gostos e não se discutem... mas estas muito enganado desculpa... É pq ainda não o viste bem (e no trial não tens a mínima ideia do q se passa lá :(), alem de ter a melhor comunidade online (não a maior atenção), tem pormenores q não existem em mais nenhum MMO...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101648&highlight=ryzom

E posso te garantir q os jogares que gostam de MMO, vindos do WoW e GW e outros, estão a voltar todos para lá e dizem: "nada como casa" e falo-te de jogadores de todos os escalões e idades... muitos deles com 20 anos de jogos de MMO...
Só é pena não haver mais Portugueses lá... pq é um jogo pago e nem todos estão disponíveis para isso

Mas os que estao lá ja estão fazem meses ou anos :) (eu estou lá quase há um ano:D)
 
Anarchy Online

Há por ai uma thread acerca do jogo, não é um MMO fácil de jogar, eu demorei mais de um ano antes de dominar os pontos chave do jogo como o twinking e a arte de "towering" com implantes. O jogo e' bastante exigente e com uma curva de aprendizagem relativamente lenta mas quando finalmente aprendemos a joga-lo e a construir os personagens de forma a que eles funcionem como nos queremos passa a ser bastante recompensante.

Não é a melhor escolha para quem se está a inciar nos MMO's é um jogo para ppl que ja tem bastante cabelo no peito :)

Eu acabei por abandonar o jogo por duas razões, a dissolução da minha guild e acima de tudo o facto do kill stealing não ser considerado como uma ofensa reportável aos ARK (os game-masters do jogo)

Joguei Anarchy Online durante 2 anos e foi onde me iniciei. Adoro o jogo, mas o WoW conquistou-me definitivamente. Ainda lá voltarei ao AO para ver como está em termos graficos e tecnicos (houve reformulação ligeira à tempos) mas por enquanto fico no WoW, já que aí plo menos é facil chegar a 70, eqto que no AO chegar a 200 em classic e 220 em SL é muito dificil, só com uma excelente guild a apoiar. No entanto, já se faz notar no WoW o que aconteceu ao AO. Instancias vazias, raids que já ninguem faz, Rubi-ka vazia excepto nos pontos de encontro nas cidades e em SL. De resto para quem tente ir jogar, tem um mundo enorme para explorar. Não deve contar é com muitas quests como no WoW. O jogo é mais desenvolver personagem, ganhar exp e fazer $ para equipamento e implantes. Não sei é como está a comunidade agora. Eu era dos Aristocracy no Atlantean e era uma guild porreira.
 
Ola a todos eu acabei de deixar o wow k jogava a um ano como sabem eh um quest based mmorpg que tem muito sucesso...

Sei k o post eh grande mas vai por as questoes k muitos perguntam a si mesmos do k kerem num mmorpg pff leiam e comentem ^^

Eu queria agora um mmorpg diferente do wow k nao vosse tao aliciante a ficar horas a fio a jogar e a grindar k nem louco onde me pudesse divertir tanto a lvl 9 como a lvl 100 ou melhor k nao tivesse lvl muito disem k isso eh o k destingue os noobs dos Melhores mas eu digo k nao pois a skill eh k os destingue nao eh o tempo k vivem eh komo diser k um homem de 50 anos da porrada a um miudo de 20 anos apenas se baseando na experiencia e posses dele nao e humano nem racional entaum eu keria a vossa ajuda

Eu ja experimentei desenhas de Mmorpg Archlord,GW,EVE,Last Chaos,Rapelz,L2,MU,Cabal online,Silkroad,tales of pirates,kingth online,kal online, e muito mais k nem estao nest forum a serio foram muitos mas e fartavame apos uma hora de jogo e vou diser porquê...

Como sabem vindo do Wow tenhu as expectativas elevadas eu keria um jogo com bons graficos sem anime style como tales of pirates mas sim do tipo GW so k fosse free e com bom pve k nao utilizasse lvls pa determinar se somos bons ou nao ou lojas online pa comprar items como no silk road e k nao tivessemos de chegar a lvl 100 pa jogar a serio e demorar 8 meses a lá chegar para depois nos fartarmos outra vez keria um jogo k xegassemos la e fossemos jogar ao mais alto nivel com tudo a k temos direito 2 horas depois de começar a jogar e em k mesmo k deixassemos de jogar 3 semanas viessemos e num dia tivessemos a altura dos nossos amigos sem k eh injusto mas isso eh um mmorpg a meu ver em k somos nos a controlar e nao o jogo a nos controlar....

Eu vou agora experimentar o Space comboy ja vi boas reviwes dele mas estou a espera de me dececionar e ver o mesmo grinding/lvling de todos com a seca de lvlar sosinho sem missoes de grupo ou lutas monumentais com centenas de players em k ate tremenos no pc e k depois podemos sair e ir a rua nao tendo de fikar mais 5 horas a minar ou a arranjar guita pa proxima ^^

ouvi falar do Fury parece k nao tem nivel mas vou esperar pa ver se akilo vem pa Europa e se vier se vale a pena ^^

Quer queiras quer não os unicos mmorpg de qualidade são os pagos.
DAOC, WOW e EVE são os únicos no mercado que valem mesmo a pena. Cada um tem o seu estilo. RVR, PVE ou PVP.
RVR é com o DAOC e agora com as mudanças nas NF está melhor do que nunca (NF devia ser sempre assim desde o ínicio).
Se gostas de PVE continua no WOW não há melhor no mercado que esse,
o resto é paisagem!
EVE é o verdadeiro PVP com o seu sistema muito bom para quem gosta.
GW não é um mmorpg (imho)

P.S. Um grande mmorpg que se aproxima (mais uns 6 meses) é o Warhammer! e o resto é conversa
 
Última edição:
Back
Topo