PDA / Tlm / GPS - Glofiish (Eten) X500 / M700 | Asus P535

xiça, só tive até agora 2 telemoveis: samsung sgh-2400 e nokia6600 e arrependidissimo por ter comprado este ultimo. mais um tempito e comprava agora um com pda
 
qual o sitio mais barato para comprar o htc 3300 portugues com os mapas todos da europa (acho q é a versao premium)?
cumps
 
por esta altura (próximo mês, dois meses) a ***** deve estar para lançar as habituais promoções de verão em telecomunicações.....uma vez que é um modelo datado e muito famoso penso que tenhs sorte...

Mas...porque não compras a versão em "básica" e compras os mapas aparte? fica-te mais barato....ou não? (não tenho ideia dos preços, admito).
 
Eu n sei o k voces neste post esperam do (glofiish, ou do asus), mas isso ja era.

eu andava para comprar um destes dois, mas depois de uma perfunda pesquiza na internet descobri este modelo da OQO, k é simplesmente fantástico.

Com tamanho igual ao de um PDA, e com caracteristicas de pc.

www.OQO.com

51_84-oqo-model02.jpg


este modelo tem as seguintes caracteristicas:
1.5GHz CPU, 60GB HDD, and 1GB RAM e ainda o windows vista

Não tira cafes mas deve ser a unica coisa k falta
 
Pelo que ouvi dizer a HTC confirmou que o 3600 tem GPS mas tá bloqueado por incompatibilidades, mas que numa próxima ROM já estará disponivel. Foi uma das razões que me levou a comprá-lo.
Olá Tdk!

Tambem adquiri um HTC P3600 na esperança de mais tarde activar o GPS. Achei q valia a pena, em relação ao HTC P3300 (q era a minha segunda hipotese) pq tem 3G e 400mhz.
Entretanto a HTC lançou a ROM update q possibilita a activação do GPS. Fiz download e actualizei a ROM usando o ActiveSync. No entanto, não consuegi ligar o GPS... Fiz ainda download do TomTom 6 com um mapa de uma cidade, e ele não detecta o GPS...
Fiz alguma coisa errada? Falta-me fazer alguma coisa? Alguem me pode ajudar?
Obrigado!
 
Back
Topo