[PC] Red Alert 3

Tou a falar inovar em relação aos anteriores. Agora inovar dentro do género, já é mais dificil, mas mesmo assim não me estou a lembrar de nenhum RTS com coop online na campanha. Ou um que tenha grafismo semelhante a este, e a mixórdia de unidades, desde robots, a samurais, a tanques, a ursos...

Só um pequeno pormenor que me lembrei agora....................... Eu confundi o jogo. lol O que eu tenho aqui é o Tiberium. :sad:
 
Só uma pergunta: O Red Alert 3 tem a mesma banda sonora e sons de jogo do Red Alert 2? É que eu vi videos do jogo no youtube e aparecem as mesmas musicas e os mesmos sons, por exemplo quando um soldado morre o som era igual :p... É mesmo assim no jogo?
 
Só uma pergunta: O Red Alert 3 tem a mesma banda sonora e sons de jogo do Red Alert 2? É que eu vi videos do jogo no youtube e aparecem as mesmas musicas e os mesmos sons, por exemplo quando um soldado morre o som era igual :p... É mesmo assim no jogo?

As unidades que vêm dos anteriores têm os mesmos sons. A música alguma é a mesma, outra é a mesma remisturada, e outras são novas.
 
Bom, e mais que obvio que o red alert 2 sempre foi uma satira. Ja os videos do red alert 2 mostravam isso mesmo (os do 1 eram mais serios). Ate acho os videos do red alert 3 mais serios que do 2, em que o Presidente sovietico parecia um palhaco autentico.

As unidades 'cartonescas' (e digo isto com um grao de sal), ja comecaram a se sentir no red alert 2 tambem, sendo que isto e mais um passo.

Na primeira missao tambem fiquei a olhar atravessado, mas neste momento ja vou a meio dos aliados, tendo terminado os sovieticos :p

'Eu mesmo', mas logo vou tar online e ja aceito :)
 
Eu sinceramente fiquei desiludido com o jogo,como já referiram anteriormente para além de ser um bocado cartonesco,acho que é demasidamente futurista,para a saga em questão:Red Alert.

Tenho jogado o red alert 1 que estád disponivél gratuitamente no site da EA,e isso sim é um espétaculo.

Atenção sou um fã de C&C tendo adquirdo o C&C First Decade que contêm todos os C&C até há altura,para mim o melhor de todos foi o Generals,o mais realista de todos.
 
'Ai é muito cartoonesco!'
'Ai é demasiado colorido!'
'Ah é futurista demais'
'Ai é tão pouco realista'

Meus amigos, isto é um jogo!
Querem realismo? Inscrevam-se na academia militar.
Querem uma palete mais escura? Usem óculos escuros.
Querem pouco futurismo? Vistam-se com roupa velha.

Isto é um sacana de um jogo. E quanto a vocês não sei, mas eu quando jogo quero divertir-me. Interessa-me lá se me divirto com unidades uber-realistas, ou com invenções maradas. Interessa-me lá se as unidades são demasiado coloridas ou se tenho um filtro cinzento e castanho à frente do ecrã. Divirtam-se porra, há coisas mais importantes sobre as quais reclamar do que um jogo que nunca prometeu ter nenhuma das coisas pelas quais vocês o criticam.
 
'Ai é muito cartoonesco!'
'Ai é demasiado colorido!'
'Ah é futurista demais'
'Ai é tão pouco realista'

Meus amigos, isto é um jogo!
Querem realismo? Inscrevam-se na academia militar.
Querem uma palete mais escura? Usem óculos escuros.
Querem pouco futurismo? Vistam-se com roupa velha.

Isto é um sacana de um jogo. E quanto a vocês não sei, mas eu quando jogo quero divertir-me. Interessa-me lá se me divirto com unidades uber-realistas, ou com invenções maradas. Interessa-me lá se as unidades são demasiado coloridas ou se tenho um filtro cinzento e castanho à frente do ecrã. Divirtam-se porra, há coisas mais importantes sobre as quais reclamar do que um jogo que nunca prometeu ter nenhuma das coisas pelas quais vocês o criticam.

Artista, quando dizemos que é demasiado cartoon e irrealista, estamos a relacionar com o RA 2 e principalmente com o RA1...Que é só um jogo sabemos nós...Não estou a ver invasões vermelhas da minha janela...:004:

São opiniões de quem jogou aos outros RAs e gostou mais do conceito dos outros...meras opiniões...ninguem prometeu nada mas se é o RA3 é capaz de tar de algum modo relacionado com os outros? ou estavas á espera de um RA sem ser com russos e americas?

Claro que tambem podemos dizer que se queres corzinhas e mechs e japonesas a voar vai ver o evangelion o macross e sailormoon...e joga ao Supreme Commnader...

Cada um tem a sua opinião, tenta respeitar o que os outros acham menos apelativo...Nós apenas realçamos um aspecto do jogo que me desagrada, ninguem disse que o jogo era mau.
 
k desilução d jogo, eu odeio os graficos do jogo, Kane's Wrath bate de longe este jogo e eu que fui fanatico pelo RA2.

RA3 e o pior jogo da EA de sempre, o que eles deveriam de estar a pensar quando fizeram o jogo....
 
k desilução d jogo, eu odeio os graficos do jogo, Kane's Wrath bate de longe este jogo e eu que fui fanatico pelo RA2.

RA3 e o pior jogo da EA de sempre, o que eles deveriam de estar a pensar quando fizeram o jogo....

O pior jogo da EA de sempre? Não exageremos.
É o melhor jogo da saga C&C que saiu das mãos deles.
Acertaram nalgumas coisas, à primeira vista.

No entanto, fica muito longe do que foi o RA2, muito mesmo.

Principalmente a mania de rodar o mapa e fazer zoom (in e out) num RTS, para que serve? PARA NADA! Coisa mais inutil de sempre, que veio (ajudar a) estragar a saga C&C.

É um jogo mediano, pelo que joguei até agora, vale pelas meninas e por divertir, no entanto não vicia como os anteriores...

Westwood... VOLTA!

Fikem bem!
 
Última edição:
]cool[;3851512 disse:
O pior jogo da EA de sempre? Não exageremos.
É o melhor jogo da saga C&C que saiu das mãos deles.
Acertaram nalgumas coisas, à primeira vista.

No entanto, fica muito longe do que foi o RA2, muito mesmo.

Principalmente a mania de rodar o mapa e fazer zoom (in e out) num RTS, para que serve? PARA NADA! Coisa mais inutil de sempre, que veio (ajudar a) estragar a saga C&C.

É um jogo mediano, pelo que joguei até agora, vale pelas meninas e por divertir, no entanto não vicia como os anteriores...

Westwood... VOLTA!

Fikem bem!

O C&C 3 já não foi da EA? Quer dizer, a Westwood Studios não passou a ser a EA Los Angeles que por acaso foi a que fez este RA 3 e o C&C 3? E eu gostei do C&C 3, e muito. E não fui o unico. Vejam este site que resume o objectivo do jogo :D
 
Última edição:
update

Ola pessoal,

Quando inicio o Command and Conquer Red Alert 3 pede pa instalar uma patch para poder jogar online ate aqui tudo bem, instalo a patch depois quando vou a correr o jogo novamente simplesmente o pc crasha e nao consigo fazer mais nada, tnh de fazer reset ao pc ! que acham que se passa ?
cumps
 
Back
Topo