[PC] Red Alert 3

cartoonesco e futuristico não é como o red altert 2 foi? parece-me perfeito, mas ainda não consegui ver o trailer

Sim, é. Quem estiver à espera que o Red Alert 3 se transforme num World in Conflict vai ficar desiludido, quem quiser uma sequela do Red Alert 2 deve ficar bastante satisfeito :)
 
Pois, mas quem quer uma verdadeira sequela do primeiro Red Alert vai ficar novamente desiludido, tal como eu fiquei.

Apesar de gostar bastante do primeiro, prefiro o segundo. Daí que prefira uma sequela seguindo o estilo do RA2, tal como estão a fazer.

Mas gostos são gostos. O mais importante é que seja um bom jogo.
 
A musica quase q me faz chorar de tão brutal q é!! ainda me lembro de em 1996 jogar o primeiro Red Alert!! era fantastico!!
 
no red alert 2 era a tanya, que ja era boa
mas esta Natascha do novo red alert n ira ficar atras
103260.jpg


e uma foto ao natural...
gfd_l4.jpg
 
Última edição:
BRUTAL (sim tou a falar da natasha :x2:)

Eu cá acho que isto vai ser grande jogo, alguem sabe alguma coisa de requesitos?
Por acaso uma coisa que sempre curti neste jogos foram as musicas e efeitos sonoros
"Construction Complete!!"
"Unit Ready!!"
 
Red Alert 3 fora da PS3

A EA anunciou hoje que não tem planos para o desenvolvimento de uma versão para PS3 do seu novo título Command & Conquer: Red Alert 3.

Aparentemente a consola é demasiado exótica e complicada de programar, e o seu motor gráfico é simples e por isso mesmo, pouco adaptável à PS3.

O jogo foi inicialmente anunciado para PC, 360 e PS3, mas a versão PS3 fica desta feita fora do baralho.

Fica também o desejo de que o título possa ser adaptado no futuro à consola da Sony, embora isso pareça mais uma promessa do que outra coisa...

Fonte
 
RED ALERT 3 PUBLIC BETA HAS LAUNCHED

UPDATED - 7.29.2008

Comrades,

The Command & Conquer 3 Red Alert 3 Mutliplayer Beta Test has officially launched. We recently activated the first 2,000 people in our public queue who registered their beta key from their copy of Kane's Wrath. As we mentioned before, we are starting the activation process with a very small pool of testers and will work to ramp this number up to thousands and thousands of Comrades around the world on a weekly basis, likely multiple times a week throughout the rest of this month and August. If you are visiting this page from the recent Command & Conquer newsletter story, please read all the information contained on this page so you have a general idea of when YOU will be playing in the Red Alert 3 beta test.

link
 
Back
Topo