[PC] Gran Turismo 5? (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
A produtora do GT não pertence à Sony? Se sim de certeza que não sai no PC, caso contrário, a PS3 só teria um exclusivo de peso: MGS4.

Só um de peso?
Parece-me uma opinião bastante redutora.
Não me acredito que o Gran Turismo 5 vá para o PC, mas mesmo que fosse, os exclusivos de peso da PS3 não se resumem ao GT5 e MGS4.

edit: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2826127#post2826127

Não concordo que da lista de mais de 100 exclusivos lançados/anunciados para a PS3, só haja 1 de peso, além do GT5?

Concordo que o MGS4 é um grande jogo, mas para mim, o melhor jogo que já joguei até hoje foi o Uncharted: Drake's Fortune, que até é um exclusivo PS3 e pelos vistos a saga vai continuar, pois ao que parece a sua continuação já está em desenvolvimento.
 
Última edição:
Tens razão.
Peço desculpa mas não foi essa a minha intenção.

Considero pouco provável o lançamento do GT5 em PC, mas se saír, a comunidade simracing agradece. ;)
 
:offtopic: É engraçado Clérigo já li posts teus em tempos que afirmavas a pés juntos que nunca terias pontas de fanboy por qualquer sistema. afinal.... :offtopic:

Ontopic:

Não me parece muito credível, a ser verdade teria que ser muito bem optimizado, senão corria-se o risco de ser preciso ter um sistema de Topo para o jogar em condições á semelhança do que aconteceu com o Assassins Creed Lançado para PC Recentemente
 
Não me parece muito credível, a ser verdade teria que ser muito bem optimizado, senão corria-se o risco de ser preciso ter um sistema de Topo para o jogar em condições á semelhança do que aconteceu com o Assassins Creed Lançado para PC Recentemente

AC precisa dum PC de topo para se jogar em condições?

AC esta muito bem optimizado, esta longe de pedir um PC de topo para se jogar com qualidade.
Todas aquelas tretas sobre ele ir pedir um PC ultra bom não passaram disso mesmo, tretas.
 
AC precisa dum PC de topo para se jogar em condições?

AC esta muito bem optimizado, esta longe de pedir um PC de topo para se jogar com qualidade.
Todas aquelas tretas sobre ele ir pedir um PC ultra bom não passaram disso mesmo, tretas.

Quando digo em condições digo em comparativo ás consolas

Baseie-me nesta fonte:

UbiSoft

As Specs Recomendadas não são assim tão low budget... pelo menos para mim...
 
GT5 no pc? Não me parece...a Polyphony Digital pertence á Sony por isso não ha o perigo deste jogo ir parar á concorrencia.
 
Crysis? uh? mais rápido sai para 360 do que para PS3 (sempre podes dar o link)...enfim

Eu gostava que o GT 5 fosse lançado para PC, PC todos têm já PS3 não :(
 
mm pertencendo a sony tenho a certeza k existe contrato de exclusividade c/ casa mae.
basta pensar na Bungie, a empresa k desenvolveu o Halo (o grande exclusivo das xboxs) k tb era da subcidiaria da MS mas k deixou de o ser...
nd te garante k dps do GT5 ser lancado a Polyphony Digital deixe de pertencer a Sony...

essas coisas ficam sempre asseguradas por contrato
 
"Polyphony Digital Inc. is an internal video game developing company of Sony Computer Entertainment and is part of the newly formed Sony World Studios. The studio was formerly known as Polys Entertainment, but after the success of Gran Turismo they were granted greater autonomy and their name changed to Polyphony Digital."

pelo que sei (mas posso estar enganado) a Polyphony Digital não é apenas um subsidiaria da Sony, mas faz parte dos estudios de desenvolvimento da Sony.
 
"Polyphony Digital Inc. is an internal video game developing company of Sony Computer Entertainment and is part of the newly formed Sony World Studios. The studio was formerly known as Polys Entertainment, but after the success of Gran Turismo they were granted greater autonomy and their name changed to Polyphony Digital."

pelo que sei (mas posso estar enganado) a Polyphony Digital não é apenas um subsidiaria da Sony, mas faz parte dos estudios de desenvolvimento da Sony.

tal como não deve ser a 100% de Sony. Ou seja a Sony não pode fazer uso do estatuto de accionista maioritário para lesar gravemente os outros accionistas. Se quer exclusividade tem que pagar para isso (e depois recebe a sua parte desse pagamento na proporção em que é accionista ;) )
 
sempre q saiu uma versao nova do GT ha sempre este rumor...


a polyphony nem para a psp tem tempo para trabalhar num gt quanto mais para o pc..
 
sempre q saiu uma versao nova do GT ha sempre este rumor...


a polyphony nem para a psp tem tempo para trabalhar num gt quanto mais para o pc..

Apartir do momento em que o jogo está feito não é preciso muito tempo para o pôr no PC. Só têm de fazer o port...não precisam de fazer um jogo novo...
 
tendo em conta as particularidades da PS3 o port pode nao ser tao linear como na x360 k basicamente e um pc.

Estas comprarações de treta... va-se la entender.

Quem tem que instalar jogos no hdd é a ps3 e não a 360, logo a ps3 é a mais similar com 1 pc...
Quanto a notícia/rumor... +1... que não vai dar em nada
 
Estas comprarações de treta... va-se la entender.

Quem tem que instalar jogos no hdd é a ps3 e não a 360, logo a ps3 é a mais similar com 1 pc...
Quanto a notícia/rumor... +1... que não vai dar em nada
Ele deve ter falado em termos de programação, o que é verdade, e ainda bem.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo