[PC] Gran Turismo 5? (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
Só dá 90€ por um jogo destes [sem acessorios tipo Guitar hero] quem é mesmo ignorante, não sabe pesquisar um pouco antes de gastar dinheiro e .. tem dinheiro a mais...
Não tenho pena desses, por mim as lojas até lhe vendiam um Uncharted Platinum por 200€... looll

Quanto ao custar 70€ lá está, eu compro mais barato e como eu muitos...

Me also! Para aqueles que não podem encomendar de fora, podem sempre buscar nas lojas de jogos em segunda mão, GAME's, feira da ladra e afins! Pagar 14 contos por jogo é um abuso; quanto mais 18... :mad:

[...]

Claro que no pc era capaz de ter muitos melhores gráficos...
Já a nivel de realismo de simulação duvido muito que fosse melhor, o segredo do sucesso do GT é mesmo a forma que mistura alguma dose de realismo com a maior simplicidade/resultados mais rápidos para um novo jogador face a simuladores puros, e até é mais certo a PD querer lançar GT no pc do que tornar este jogo um verdadeiro simulador à GTR/LfS...

Voltando aos gráficos, seriam melhores no pc sim, mas ia dar um trabalhão à PD fazer o GT @ windows uma vez que praticamente tinha que refazer o jogo todo, só aproveitando mesmo os dados de pistas e carros...
E depois, seria conveniente ter um bom pc para realmente ver a gloria do grafismo de um jogo de carros sem ter frame drops...

Epa! Tu não me assustes! Se o GT5 não vier com 60fps fluídos e constantes, fico logo decepcionado à partida! :005:

Cumps!

\w/
 
Commendatore disse:
E quando referi que os jogos são um roubo, acho que não disse nenhuma baboseira. O preco de lançamento de um KILLZONE2 são só 90 euros em PT.
Em primeiro lugar duvido muito que o Killzone 2 alguma vez tenha custado 90 euros em PT. Só se foi numa loja qualquer de vão de escada, a roubar à força toda.

Segundo, só compra jogos em Portugal quem é otário. Sim, literalmente. Comprei o RE5 quando saiu por 25 euros no UK, LBP por 14 euros há umas 3 semanas atrás.

Estou certo que para dizeres isso deves ter tido como referência, a enorme quantidade de jogos de carros que há em PC com gráficos melhores que o GT5 Prologue.
Estás a falar dos replays ou do "jogo jogado"? É que eu vejo imensas pessoas a referir-se aos gráficos do GT5 como fantásticos, mas depois estão a falar dos replays.....

Para quem não sabe, a diferença entre os replays e o jogo a correr é substancial. Quando joguei o Prologue não fiquei especialmente impressionado com os gráficos, e muito menos com a fisica.
 
Pessoal não divagam do assunto do tópico ;)

Pessoalmente acho difícil o GT5 vir para o PC. Sempre foi um dos maiores trunfos da consola da Sony e não me parece que o "descartem" dessa maneira.
 
"Só compra jogos em portugal quem é otário" olha que não... Senão ia tudo à falência porque os iluminados compravam tudo fora. Isso não faz sentido nenhum.
Há quem compre fora mas grande parte do cliente, compra cá seja em promoção seja em lançamento.
O mesmo se passou com o Assassin´s creed e muitos outros.

Mais euro menos euro andam todos a rondar esse patamar.



E tb n acredito que o GT5 venha para pc, com pena minha, porque gostava de conduzir nalguns circuitos do jogo.
 
É normal sair para várias plataformas, ao custo de produção deste jogo...mesmo que se venda um jogo por cada PS3 vendida, mal deve dar para a margem de lucro(estou a exagerar :P mas que já deve ir bem caro a produção isso deve). As editoras ao olharem para o potencial de mercado que têm na Xbox e no pc, o dinheiro sobe-lhes á cabeça, a menos que a sony lhes pague a diferença, o que não acredito dadas as dificuldades financeiras actuais.
É perfeitamente normal sair para PS3 primeiro, a ver se se vende mais algumas consolitas, e depois ser anunciado para o resto das plataformas. Mas se sair para pc's, é bem, mas só mesmo ver para crer.

/OffTopicModeON

Ás custas do GT5 nunca mais saiu o GT da PSP, que foi anunciado na altura do lançamento da consola...

/OffTopicModeOFF
 
Última edição:
:003::003::003: há muito tempo que se conseguiu fazer hack na PS3 muito tempo mesmo, o problema é o de sempre nisto da tecnologia, compensação para a fazer....
lembram-se da pirataria nos cds á 10 anos??? um gravador custava 60 ou 70 contos e vendia-se os cds a 1000 escudos era preciso arriscar em comprar um gravador, na ps3 é preciso arriscar e perder muito tempo pra crakar um jogo, quando se consegue ja o pessoal anda com a cabeça em outro:003::003::003:
 
Apesar de não acreditar muito que isso possa acontecer, já não é mau haver a possibilidade (mesmo que ténue) do jogo sair para PC.

Ainda me lembro de jogar GT2 com emuladores :sad:
 
so vos digo uma coisa.querm GT5?comprem ps3 porque senao nao vao jogar...

EU era um incrivel fan da "serie", tive todos até ao 4, e em principio vou passar ao lado do 5 devido a uma escolha de consola um pouco diferente, mas se sair para o pc irei arranjar, mas uma coisa é certa, existe um na consola em que jogo bem melhor, e mais não digo que não quero criar offtopics, pois gran turismo é gran turismo e o outro é o outro...:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo