Pasta térmica

IgorC

Power Member
Bom dia,

Gostaria de saber que pasta térmica recomendariam para um processador Intel I7 Core i7-3520M - HP Elitebook 8470p.

É a primeira vez que eu vou mudar a pasta térmica, sendo que o intuito também é aprender!

Já agora aproveito para colocar uma questão, encontrei um link no YT do meu portátil para me ajudar no processo, no entanto a pessoa mudou duas massas térmicas. Uma é do processador, e a outra é...?



Obrigado 👍
 
Viva.
Se for o chip que esta do lado esquerdo do cpu, de certeza que será o chip da gráfica.
Por baixo das memorias é o chipset.

Por aqui os produtos da Arctic Silver, a arctic silver 5 é muito bem considerada.
 
Última edição:
Obrigado @Gustave !

Efetivamente não fui muito especifico, as massas térmicas trocadas no vídeo foram dos dois chips que estão na zona da fan! Mas já entendi, um deles é do CPU e outro da gráfica 👍

Para a colocação basta uma bola tipo ervilha e espalhar, certo?
 
Obrigado @Gustave !

Efetivamente não fui muito especifico, as massas térmicas trocadas no vídeo foram dos dois chips que estão na zona da fan! Mas já entendi, um deles é do CPU e outro da gráfica 👍

Para a colocação basta uma bola tipo ervilha e espalhar, certo?
Viva.
Correcto para a gráfica. No cpu, tipo feijão ao comprido.
Limpa bem com álcool, e até com uma escova de dentes velha, sem raspar com força.
 
Back
Topo