[Partilha] Como é o vosso desktop?

tá muito bom.

acho mais estavel e funcional que o 4.0.x. já é a minha desktop de eleição. (apesar de a minha do kd3 + compiz também estar excelente )

o mais importante , acho eu , é arranjar uma distribuiçao que esteja a fazer bons packotes para o kde 4.1. o que estou a usar é o open suse. nao sei se as outras estão tão estaveis ou boas como estes.
 
@yagami

Obrigado pela resposta

De resto ando a ver se arranjo temos fixes para GNOME alguma sugestão (já sei que temos o GNOME Look) de temas must have?
 
de nada. :)

hum... gnome themes nao tou familiarizado. já nao uso gnome desde o gnome 1.x

desde então foi sempre kde. mas podes sempre ir ao gnome-look e ordenar aquilo por rating :) assim vês os melhores. ( penso que existe um hack pro murrine que fica transparente, podes sempre experimentar isso :) )
 
Na secção mac existe um topico destes, procurei aqui e como não encontrei nenhum, abri este.

Como sabem em GNU/Linux tudo é personalizavel, por isso mostrem ai as vossas loucuras:joker:.

Aqui fica o meu:





edit: so agora é que vi, o tema é verde para condizer com a menina, e o rato tb, mas nao aparece :S

tou a usar compiz, e o conky para o monitor de sistema, também mudei os tipos de letra, pus outro screenshot para verem o tema.
alguémsabe onde arranjar este wallpaper? acho que já o vi por ai mas agora não encontro!
 
Back to eye-candy aka Enlightenment :D. Em PNG e tudo, para melhor apreciar a beleza :P


click para ampliar
_____________________
Wall liindo..caso para dizer: link ?
Sinceramente não o tenho encontrado e ontem estive à procura :(. Tenho-o em disco mas não o posso alojar externamente porque estas imagens têm por vezes direitos que o proíbem e eu agora não sei se esta é o caso.

Penso, porém, que a encontrei do DeviantART portanto podes sempre tentar chafurdar por lá um bocadinho :).

Cumps
 
Debian Lenny + Gnome, apesar do OpenBox ser o meu WM predefinido de vez em quando lá dou um saltinho ao Gnome.

Clean:




Dirty:

 
Sugestão para um tema + wallpaper para kde que seja bastante simples e em tons de preto?

Ando a procura mas nao encontro nada de jeito..

Acabo sempe com um fundo azul :D
 
Back
Topo