Partições e backup

.

Diga me uma coisa, é possivel ter o windows instalado num disco externo? depois consigo via bootcamp correr esse win ligado via usb ou firmware?
 
Francamente, não sei. Como digo no primeiro post desta thread, eu ainda não tenho o Mac, só o vou comprar em Maio... Tudo o que disse nesta "conversa" baseia-se em pesquisas que fiz na net, nada de experiência prática.

Mas dito isso, parece-me improvável que o BootCamp consiga correr um Windows instalado num disco externo...
 
Diga me uma coisa, é possivel ter o windows instalado num disco externo? depois consigo via bootcamp correr esse win ligado via usb ou firmware?

Julgo que é possivel, desde que se siga os passos que indiquei mais em cima para que o parallels identifique em que disco deve procurar o windows. Não sei é se será necessário refazer o processo cada vez que se liga ou desliga o disco. Mas a melhor forma é tentar seguir os passos e ver se há algum dos passos que seja impossivel de realizar.

mredondo:
Não defini nada, mas parece-me que só apareceu os que tinham a palavra no titulo...
 
@Meje:

Hmmm... mau sinal. O Spotlight conseguir encontrar ficheiros que contêm um determinado texto no seu conteúdo é precisamente uma das vantagens da indexação...

Eu pelo meu lado ainda não posso experimentar... Se por acaso conseguires fazer mais algum teste que permita verificar a coisa, faz o favor de partilhar!
 
Aproveito este tópico pra pedir opiniões sobre disco externo pra backup!
Qual a melhor solução? Este parece bom?
O facto de ter várias ligaçoes poderá ser importante!!! Mas como vou ligar à airport Extreme base, que dispõe de usb não é vital.
 
Aproveito este tópico pra pedir opiniões sobre disco externo pra backup!
Qual a melhor solução? Este parece bom?
O facto de ter várias ligaçoes poderá ser importante!!! Mas como vou ligar à airport Extreme base, que dispõe de usb não é vital.

Esse parece-me bastante bom, tendo em conta as variáveis qualidade/preço.
 
Back
Topo