Para ti, Qual a melhor produtora de jogos?

Qual a melhor produtora de jogos

  • Capcom

    Votes: 12 9,0%
  • Level 5

    Votes: 1 0,7%
  • RockStar Games

    Votes: 32 23,9%
  • Activision

    Votes: 11 8,2%
  • Square Enix

    Votes: 11 8,2%
  • EA Games

    Votes: 14 10,4%
  • Konami

    Votes: 9 6,7%
  • Namco

    Votes: 2 1,5%
  • SCEA[Sony]

    Votes: 2 1,5%
  • Eidos

    Votes: 2 1,5%
  • Nautilus

    Votes: 0 0,0%
  • Atlus Co.

    Votes: 0 0,0%
  • Outra(faz post Replay e diz qual)

    Votes: 38 28,4%

  • Total voters
    134
Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que as pessoas estão também a fazer alguma confusão entre produtoras de jogos e equipas de developers...

Por exemplo, um caso do qual estou bem informado, a produtora dos jogos Tomb Raider é a Eidos, mas a equipa de devs que toma conta do assunto é a Crystal Dynamics (nos antigos era a Core Design)...

Ou será que sou eu que estou errado? :(

Estão é a fazer confusão entre produtoras e editoras. No caso a que te referes, a Crystal Dynamics é a produtora do jogo, enquanto a Eidos é a editora. No entanto, tanto a Crystal Dynamics como a saga Tomb Raider pertencem à Eidos, portanto acaba por ser a Eidos quem tem o controlo do desenvolvimento do jogo, sendo geralmente considerada a produtora.

Mas é claro que isto é apenas um exemplo; todos os casos são diferentes e dependem dos contratos, relações entre empresas e restantes burocracias.
 
Para mim não há outra que não a Blizzard. Até sou mais jogador de consolas que de PC, mas a Blizzard é qualquer coisa de invulgar.
 
todas elas tem os seus pontos altos e fortes. E dessas todas gosto muito da capcom, eidos, dentro da sony o team ico e a alus.
mas voto em outros, por falta de nintendo, blizzard, bioware, crystal dynamics, lucasarts, Epic e ubisoft

mas já disseram isto vezes suficientes

btw. nautilus, que fizeram eles?
 
Mandei uma Pm para os moderadores para criarem uma v.1.1.

Boas

Vamos fazer então como fizemos no top 10 para a PS2, vou manter este tópico aberto mais uns dias para que vão sendo colocados aqui mais nomes de editoras depois com as editoras que encontrar neste tópico abro uma versão nova e fecho este :)

Já agora e tendo em conta que algumas boas editoras foram compradas por gigantes como a EA ou se fundiram com outras como a blizzard não sei exactamente o que fazer a essas se mante-las separadas se ter em conta essas fusões / compras, pessoalmente e a bem da verdade histórica preferia que elas se mantivessem separadas mas gostava de vos ouvir acerca do assunto.
 
Já agora e tendo em conta que algumas boas editoras foram compradas por gigantes como a EA ou se fundiram com outras como a blizzard não sei exactamente o que fazer a essas se mante-las separadas se ter em conta essas fusões / compras, pessoalmente e a bem da verdade histórica preferia que elas se mantivessem separadas mas gostava de vos ouvir acerca do assunto.
acho que se manteram o seu nome e continuam a sobresair (blizzard, bioware, crystal dynamics, rockstar, etc.) vale a pena po-los lá na mesma
 
Capcom, cause Street Fighter rules the World of 2D fighting forever, Hyper Street Fighter + Street Fighter Alfa 3 + Street Fighter Fight for the Future.

E claro todos aqueles jogos de CPS1 e CPS2 que joguei durante anos nas arcadas, tirando as arcadas, jogos como Resident Evil, Devil may Cry, Onimusha e Mega Man marcaram para sempre o mundo dos Videos Jogos.
 
Blizzard, destacada de todos os outros. Os jogos da Blizzard são mágicos. Ao se comprar 1 jogo da Blizzard sabe-se que o investimento é para anos, não para 10 horas.

Valve. O detalhe dos seus jogos, a história, o humor, os próprios motores gráficos.

Rockstar. Inovação.

Epic Games, pelos engines Unreal.
 
gosto bastante dos jogos da Relic que aparecem normalmente pela THQ apesar de haverem falhas, certos bugs e sequelas encomendadas a editoras mais desinspiradas etc, mais por culpa da thq segundo sei, mas whatever...

é impossível negar o valor de jogos como homeworld, dawn of war e company of heroes, p.ex.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo