Early Access Palworld (Pocketpair)

Isto é uma chapada de luva branca à Nintendo e GameFreak...

Bem, isto está tão bom que nem parece um early acess!! Têm aqui material para futuras expansões que dura anos!
 
O jogo ainda está numa versão desatualizada no Gamepass? Queria jogar isto mas não vou comprar o jogo quando o tenho no GP, só que não queria jogar uma versão pior.
 
A Nintendo, fazia algo assim, até com pior aspeto, já sabemos que a Gamefreak são duas pessoas sem grande experiência na área, lançavam a full price e já tinham o ano feito.
 
Duvido MUITO que a Nintendo vá lançar um Pokémon, um jogo que como público alvo tem também crianças, com armas, animais "escravos" etc...
 

A situação do jogo estar desatualizado no gamepass ficou corrigido? Nem sei se jogue pelo gamepass ou compro a versão steam
Segundo os devs, a versão Xbox/MS Store não está desactualizada, simplesmente são duas versões diferentes em termos de funcionalidades:

https://www.ign.com/articles/palworld-dev-addresses-xbox-version-complaints

Têm planos futuros para cross-play entre as plataformas, e só aí poderá existir paridade.
 
https://corporate.pokemon.co.jp/media/news/detail/335.html

Inquiries Regarding Other Companies’ Games


We have received many inquiries regarding another company’s game released in January 2024. We have not granted any permission for the use of Pokémon intellectual property or assets in that game. We intend to investigate and take appropriate measures to address any acts that infringe on intellectual property rights related to the Pokémon. We will continue to cherish and nurture each and every Pokémon and its world, and work to bring the world together through Pokémon in the future.



The Pokémon Company

Vai seguir processo, quase de certeza.

 
Última edição:

Eles têm algo por onde pegar? Quer dizer, o que não falta no mundo é coisas super parecidas a outras, seja carros, telemóveis, jogos, etc.

O facto de mencionar "pokemons with guns", não me parece que seja suficiente para nada. É o que todos pensam quando veem os bonecos do jogo, mas isso não quer dizer nada.
 
Vai seguir processo, quase de certeza.

Vai porquê?
A Pokémon CO. já reagiu.
Eu próprio fui enganado em alguns tweets que já vieram à luz serem fake. Um deles até já veio pedir desculpa.

A única certeza é que o jogo está a fazer comichão a muita gente e está a fazer dinheiro.
 
Back
Topo