PaintBall 2 On-Line

Deves ter a minima noção que essa gráfica é mesmo podre, não?

Não podes comprar outra? :P Com 16mb não vais lá... Tens a NVidia 6200 (256MB) a 50 €, na *****.
Offtopic:kero gastar dinheiro mas é num PC novo:'(

Ontopic: tive a peskisar sobre a "Podre da minha placa" e parece k fez sucesso... á 7 anos atraz

he NVIDIA TNT2™ was the first chipset to offer a 32-bit frame buffer for better quality visuals at higher resolutions, 32-bit color for more realistic colors, and a 32-bit Z/stencil buffer for incredible 3D effects—blazing the trail for graphics processing units (GPUs) such as GeForce 256 and GeForce2 GTS.
akilo k diz ali de 32bit é k afinal é de 32mb ou n tem nada a ver?

TNT2 M64 Memory Speed: 150 MHz
Pixels Per Second: 230 Million
Memory Bandwidth: 1.2GB/s

alguem me sabe dizer por aki se isto é mesmo uma de 16 ou é de 32


( se for de 16 axo k n vale a pena o trabalho de tar a reiniciar o PC(para o drivers ficarem a trabalhar) pois isto a ligar upa upa:lol:demora o seu tempo....
 
Não estou a conseguir fazer o download, já tentei vários mirrors e fico sempre com um ficheiro com 0 Kb...

EDIT: Afinal é problema do Firefox ou do extra Download Statusbar, pois usando o IE já consegui...
 
Última edição:
Tenho jogado muito isto. Tou quase pro :D

Quanto aos saltos grandes, isso não existe. Por vezes consegues é saltar pra cima de caixas maiores, mas isso tens de saltar no momento certo. Não é saltar ao calhas e já lá tás. Se fôr demasiado perto, ficas plo meio da caixa, se fôr demasiado longe começas a cair antes de tocar na caixa. Tens de saltar no sitio perfeito ;)
 
Back
Topo