Discussão Pacote Internet/TV Sem Fidelização

Mordnael

Membro
Boa tarde a todos.

A minha tia tem casa em Portugal onde passa férias, mas reside permanentemente no estrangeiro.

Tendo em conta que ela costuma estar em Portugal cerca de 2/3 meses por ano, não faz sentido estar a pagar todos os meses por um pacote com fidelização.
A ideia era ter televisão e internet durante o período que estivesse cá e assim que fosse embora, terminava o serviço.


Existe alguma pacote de internet e TV que não necessite da fidelização de 24 meses?

Agradeço a vossa ajuda.
 
Os 3 tarolas tem planos pré-pagos 30-35 eu/mes sem limites para net 4G e sem fidelizar. Mas só o cartão sim, o equipamento tem de ser o cliente a comprar.
Para a TV só mesmo TDT e meia dúzia de canais nacionais.
 
Os 3 tarolas tem planos pré-pagos 30-35 eu/mes sem limites para net 4G e sem fidelizar. Mas só o cartão sim, o equipamento tem de ser o cliente a comprar.
Para a TV só mesmo TDT e meia dúzia de canais nacionais.
Provavelmente será essa a melhor opção.
Vou consultar o preço do equipamento e ver se vale a pena.
Obrigado pela ajuda.
 
e no estrangeiro, não pode ter um pacote que lhe permite ver TV ca em PT utilizando isso???

Tipo um tablet, com uma app android, ou assim??
não seria mais facil???
 
e no estrangeiro, não pode ter um pacote que lhe permite ver TV ca em PT utilizando isso???

Tipo um tablet, com uma app android, ou assim??
não seria mais facil???
Realmente nunca me ocorreu essa opção.
Ela está no Canadá... Acredito que caso exista essa opção seja caro.

Mas vou estudar essa possibilidade.
 
Realmente nunca me ocorreu essa opção.
Ela está no Canadá... Acredito que caso exista essa opção seja caro.

Mas vou estudar essa possibilidade.
conhecendo o Canada, essa opção é para esquecer, tudo que seja serviços televisão, internet é ainda mais que em portugal, e também existe direitos de transmissão que não estaria disponível fora do canada. Para 2 ou 3 meses, a melhor opção é a TDT e até um investimento único numa parabólica onde pode ter uma grande quantidade de canais sem custo, para a internet cartão pre pago de dados , tenho amigos que vivem no canada e vem a portugal 3x por ano e é essa a solução que utilizam, até fazem teletrabalho enquanto estão cá.
 
conhecendo o Canada, essa opção é para esquecer, tudo que seja serviços televisão, internet é ainda mais que em portugal, e também existe direitos de transmissão que não estaria disponível fora do canada. Para 2 ou 3 meses, a melhor opção é a TDT e até um investimento único numa parabólica onde pode ter uma grande quantidade de canais sem custo, para a internet cartão pre pago de dados , tenho amigos que vivem no canada e vem a portugal 3x por ano e é essa a solução que utilizam, até fazem teletrabalho enquanto estão cá.
O serviço móvel é realmente caro no Canadá.
Obrigado pela opinião, provavelmente será uma alternativa dessas.
 
O serviço móvel é realmente caro no Canadá.
Obrigado pela opinião, provavelmente será uma alternativa dessas.
Tv por cabo também é, mas felizmente tem um “TDT fantástico que dispensa a tv por cabo, e com um bonus se viverem perto da fronteira ainda conseguem canais americanos. Um luxo que portugal nao tem
 
Adere a uma net móvel sem fidelização e configuras-lhe o teu MeoGo ou NOS TV ou Vodf TV num equipamento android.
Se for MEO Go numa box Android tem de ser net móvel MEO.
 
Tv por cabo também é, mas felizmente tem um “TDT fantástico que dispensa a tv por cabo, e com um bonus se viverem perto da fronteira ainda conseguem canais americanos. Um luxo que portugal nao tem
O TDT em Portugal tem capacidade para apanhar todos os canais, excepto os pagos?
 
Adere a uma net móvel sem fidelização e configuras-lhe o teu MeoGo ou NOS TV ou Vodf TV num equipamento android.
Se for MEO Go numa box Android tem de ser net móvel MEO.
Realmente já ouvi falar da TV no telemóvel, mas nunca explorei muito.
A ideia era ter os canais para ver na televisão e não no telemóvel.
Mas não descarto essa opção de ter uma box Android com MEO Go ligada à televisão.
 
Realmente já ouvi falar da TV no telemóvel, mas nunca explorei muito.
A ideia era ter os canais para ver na televisão e não no telemóvel.
Mas não descarto essa opção de ter uma box Android com MEO Go ligada à televisão.
Eu referi no sentido de ser utilizada box android com a app
 
Adere a uma net móvel sem fidelização e configuras-lhe o teu MeoGo ou NOS TV ou Vodf TV num equipamento android.
Se for MEO Go numa box Android tem de ser net móvel MEO.
O meo go não funciona sobre internet de outro operador? tinha ideia daquela versão que só funciona "em casa" e outra em "todo o lado"
 
O meo go não funciona sobre internet de outro operador? tinha ideia daquela versão que só funciona "em casa" e outra em "todo o lado"
Viva.
O problema aqui, é que o user/tia terá que arranjar um "amigo" para lhe ceder o ID, caso da MEO para ter a APP a funcionar fora da WiFi da MEO.
Fora de casa, desde que tenhas NET, e no território nacional, se não me engano ,+-5 eu mês por subscrição do serviço.
 
Última edição:
Acrescentar só que ainda existe outra opção, que é a lista IPTV portuguesa legal, que tem 20 e tal canais, se não estou em erro. Acaba por ser uma opção melhor em relação ao TDT.
 
Back
Topo