Packs de Natal [Consola + Jogo]

eu inda não sei se compro uma xbox360, ou uma psp... é que não têm nada a ver, mas eu não consigo decidir... xDD

cumps...

Se quiseres ajuda, posso te dizer que tive uma PSP e fartei... um gajo farta mesmo!

Agora se queres comprar uma consola NESTA altura, a melhor compra É uma Xbox 360!!! (nao venham cá com coisas, porque de facto é mesmo a melhor compra!).
 
vi uns packs da xbox bons... vou pensar melhor

ps: eu tenho 1 lcd no pc, que é mais ou menos, se eu para jogar na xbox, utilizar o meu lcd do pc (atavaes do cabo vga), por onde é que ouço o som?? é que o meu lcd, não tem colunas...

cumps...
 
http://www.*****.pt/consola-xbox-360-hdmi-60-gb-pro-evolution-soccer-2009.html

que vos parece... acho o preço muitoo bom... na fanc ta a 279 so com o pes...

cumps...
 
Mas isso não sao jogos completos?
penso que seja para 4 jogos do PSN!

Errado.

O voucher é para os 4 jogos acima mencionados e que estão disponiveis na Playstation Network. No caso do GT5 Prologue e R&C: Quest for Booty, também se encontram à venda em BD, mas não existe qualquer diferença entre a versão PSN e BD.
 
Errado.

O voucher é para os 4 jogos acima mencionados e que estão disponiveis na Playstation Network. No caso do GT5 Prologue e R&C: Quest for Booty, também se encontram à venda em BD, mas não existe qualquer diferença entre a versão PSN e BD.

Peço desculpa entao, nao tenho PS3 (nao tenciono ter entretanto...), nao estou dentro desses promenores, mas como já os vi á venda em Bolo-rei (AKA Blu-ray), pensei que nao houvesse no PSN.
 
***** até dia 21:
200zqew.png


;)
 
da xbox360 é que nada... :( na disco azul aquela com pes09, forza2 e viva la pinata a 246 euros ja acabou... agora na ***** e tal custa 279 só com pes.... :005:

cumps...
 
Boas! Ontem estive na ***** de Guimarães e encontrei um pack que constituía: Uma xbox 360 versão Pro de 60 gigas com Kung Fu Panda, A versão de Legos do Indiana Jones, Viva Pinata, Forza e ainda um disco de 160 gigas da iomega pelo preço de 299 euros!

Um abraço
 
Back
Topo