OUTLET/PROMOÇÕES tmn

Boa ! ..
Sempre adorei esse telemóvel, e parece-me que é agora que vou ter um ! ..

Nao te vais arrepender! claro que é basico comparativamente aos k existem agora mas digo-t, é melhor do que muitos que andam ai desses mais baratos e simples! É resistente, com boa bateria, as funçoes todas basicas...basta dizer k é um 3310 com mais extras! É dessa qualidade mas superior!
 
Nao te vais arrepender! claro que é basico comparativamente aos k existem agora mas digo-t, é melhor do que muitos que andam ai desses mais baratos e simples! É resistente, com boa bateria, as funçoes todas basicas...basta dizer k é um 3310 com mais extras! É dessa qualidade mas superior!
Sim eu sei ..
Digo-te, acho que já compreendi que a maioria das funcionalidades dos modelos mais recentes são pura tralha ..

: D
 
Mas com razao! e deve ser por isso k a tmn apostou nisto tb! sabe k vende!
Os telemoveis antigos tem uma durabilidade maior! Hj compramos telemoveis k n duram :s

Não duram? SE andares aos pontapés a eles, não devem durar. Mas sempre tratei bem os meus telemóveis e funcionam todos.
Isso dos telemóveis antigos, dispenso. Ninguém me tira o ecran com boa resolução a cores, uma máquina razoável e montes de opções.
 
É pena o W810i já estar esgotado, alguém sabe se irá estar novamente a venda? Não me lembro como foi com os outros do outlet, se depois repõem o stock ou não..




Cmps
 
Mas com razao! e deve ser por isso k a tmn apostou nisto tb! sabe k vende!
Os telemoveis antigos tem uma durabilidade maior! Hj compramos telemoveis k n duram :s
É vdd.
O meu siemens antigo, é basico, mas porra ele dura.
Ja em caio do 2 andar na minha escola, tava como novo.
Ja perdi a conta das vezes que eu atirei o telemovel contra a parede, e ele ainda como novo.
So tem agr a capa partida, tirando isso ta um especatulo.
 
É pena o W810i já estar esgotado, alguém sabe se irá estar novamente a venda? Não me lembro como foi com os outros do outlet, se depois repõem o stock ou não..


Cmps

Mesmo pena! Eu acho que eles põem lá modelos que muitas vezes não têm em stock mas depois metem alguns em stock.. não sei se me fiz entender, por ex á uns dias puseram a venda o nokia 6220 e tava sempre esgotado (desde o principio) mas passados uns dias ja dava para comprar, e depois deixou de dar outra vez até que o tiraram... por isso é ir tentando e esperar ter sorte..
 
Mesmo pena! Eu acho que eles põem lá modelos que muitas vezes não têm em stock mas depois metem alguns em stock.. não sei se me fiz entender, por ex á uns dias puseram a venda o nokia 6220 e tava sempre esgotado (desde o principio) mas passados uns dias ja dava para comprar, e depois deixou de dar outra vez até que o tiraram... por isso é ir tentando e esperar ter sorte..


É isso vou tentando, que esse telemóvel já o tive e pelo preço que está é de aproveitar :D



Cmps
 
Back
Topo