OUTLET/PROMOÇÕES tmn

Tem pouco a ver com a outlet mas como ainda não encontrei o tópico promoções tmn...
Hoje telemóveis na loja virtual da TMN com 10% de desconto.
 
O SE W810i ainda é um bom telemóvel por 64,90€ ou será melhor procurar outro modelo mais recente?
Hum... Nos dias de hoje já é um modelo um pouco grande e com um ecrã pequeno. Não deixa de ser muito bom, mas dificilmente voltava a um ter um desses modelos para usar no dia a dia.
 
Boas,

Para os eventuais interessados em adquirir o Sony Ericsson M600i que continua disponível no outlet da TMN, fica a indicação de que o telemóvel vem desbloqueado a todas as redes! Recebi o meu agora de manhã e já está a bombar com um cartão Tag. :p
 
Boas,

Para os eventuais interessados em adquirir o Sony Ericsson M600i que continua disponível no outlet da TMN, fica a indicação de que o telemóvel vem desbloqueado a todas as redes! Recebi o meu agora de manhã e já está a bombar com um cartão Tag. :p

A sério??

É que isso nao parece normal!lol

Mas é uma boa noticia!:D
 
Era mesmo nisso que eu tava a pensar lol

Há por ai uma discussao que estes produtos outlet sao produtos que por qualquer razao sao devolvidos e repostos em venda depois de reparados...se assim for é bem possivel o que ele disse acontecer!:P
 
Só faltava já ter sido usado por outra pessoa! :p


Pelo menos o que recebi hoje é um telemóvel novo em folha. Só não vem inserido na caixa original da Sony Ericsson. De resto, tudo impecável (todos os acessórios de origem e película no visor). Telemóvel com zero quilómetros e, obviamente, desbloqueado a todas as redes. ;)
 
Pelo menos o que recebi hoje é um telemóvel novo em folha. Só não vem inserido na caixa original da Sony Ericsson. De resto, tudo impecável (todos os acessórios de origem e película no visor). Telemóvel com zero quilómetros e, obviamente, desbloqueado a todas as redes. ;)


Obviamente não, porque não era suposto!LOL

Os telemóveis das operadoras em Portugal vêm por norma bloqueados à rede.
 
Pelo menos o que recebi hoje é um telemóvel novo em folha. Só não vem inserido na caixa original da Sony Ericsson. De resto, tudo impecável (todos os acessórios de origem e película no visor). Telemóvel com zero quilómetros e, obviamente, desbloqueado a todas as redes. ;)
Não penses nisso.
O meu w200i também "devia" estar novinho em folha.
Veio com todos os acessórios, e nessa caixinha "branca" que falaste. Vinha também lá dentro com uma folhinha de devolução de outra pessoa.

Para além desta folhinha, o telemovel deu problemas passado 2 dias.
Vou agora buscar a troca que a TMN me enviou.
Espero que não seja novamente outro usado por outra pessoa. Deixei bem claro na carta de troca que enviei para eles. Caso seja o caso, usado por outra pessoa, mas enviado para a SE para reporem tudo normal, peço a devolução

Com isto não quero dizer que seja o teu caso. Mas sim explicar que nem tudo o que vem da TMN é "como novo" infelizmente!
 
Não penses nisso.
O meu w200i também "devia" estar novinho em folha.
Veio com todos os acessórios, e nessa caixinha "branca" que falaste. Vinha também lá dentro com uma folhinha de devolução de outra pessoa.

Para além desta folhinha, o telemovel deu problemas passado 2 dias.
Vou agora buscar a troca que a TMN me enviou.
Espero que não seja novamente outro usado por outra pessoa. Deixei bem claro na carta de troca que enviei para eles. Caso seja o caso, usado por outra pessoa, mas enviado para a SE para reporem tudo normal, peço a devolução

Com isto não quero dizer que seja o teu caso. Mas sim explicar que nem tudo o que vem da TMN é "como novo" infelizmente!


Cada caso é um caso obviamente. O M600i que recebi hoje, apesar de vir na caixa branca, não aparenta ter tido qualquer tipo de uso. Mesmo que já tenha sido usado (ou que tenha sido recondicionado pela SE) a verdade é que está novo, tem a factura de compra e respectiva garantia de 2 anos e, mais importante e inesperado, está desbloqueado. Por isso, estou completamente à vontade. Qualquer problema que surja vai directamente para a Sony Ericsson (nem sequer perco tempo com a TMN).
 
Back
Topo