Orochi - O Cooler monstruoso da Scythe

Partir boards...enfim lol
Has de tentar partir uma cas maos...se cas maos custa entao com um cooler...apesar do peso e tamanho dele...
Cumps
 
Até que enfim...uma review mais a sério:

X-Bit Labs

Parece que ainda não foi desta que mandaram o Thermalright ou o Tuniq abaixo :)

Mesmo assim parece-me uma boa aposta para quem queira ter um sistema passivo (atenção que sistema passivo não é sistema para oc):p

Cumps ;)
 
LOL!

sa3_c_640x480.jpg


Haverá uma versão para gráfica ou para o chipset da board? :-D

Isto devia ter sido lançado nos tempos do Prescott :D

Se houvesse não cabia os dois!
xDDD
 
Partir Boards?
Já tentei partir uma com as mãos(Uma Antiga,muito Antiga) e custou muit(Não partiu,quase nem dobrou),e se nós exercemos uma força de 10N com as mãos e nao a dobramos,porque raio o Coooler que exerce uma força de apenas 2N havia de a partir?(Exemplo a dos N-Newtons).,
 
Partir Boards?
Já tentei partir uma com as mãos(Uma Antiga,muito Antiga) e custou muit(Não partiu,quase nem dobrou),e se nós exercemos uma força de 10N com as mãos e nao a dobramos,porque raio o Coooler que exerce uma força de apenas 2N havia de a partir?(Exemplo a dos N-Newtons).,

é mais um "urban myth"
 
para mim o thermalright ultra 120 extreme domina e vai continuar a dominar por muito tempo :) pois um 120 extreme com uma silenx ou ate duas de 64 cfm nao há nada melhor a ar :)
 
para mim o thermalright ultra 120 extreme domina e vai continuar a dominar por muito tempo :) pois um 120 extreme com uma silenx ou ate duas de 64 cfm nao há nada melhor a ar :)

Chyno por acaso estive a ver reviews desse cooler e gostei sabes onde possa adquirir um desses obg abraço =)
 
Back
Topo