Origin Origin - Tópico Oficial (EA)

Boa noite tenho uma dúvida, é o seguinte tenho prime vídeo por causa do serviço de TV/net de casa.

Soube que a Amazon através do prime vídeo gaming está a oferecer uma série de jogos excelentes, no entanto quase todos ou senão mesmo todos estão no gamepass.

Qual é a diferença dos 2 serviços?
Os jogos são nossos para "sempre" ou podemos ficar sem eles passados X meses.

Obrigada
 
Boa noite tenho uma dúvida, é o seguinte tenho prime vídeo por causa do serviço de TV/net de casa.

Soube que a Amazon através do prime vídeo gaming está a oferecer uma série de jogos excelentes, no entanto quase todos ou senão mesmo todos estão no gamepass.

Qual é a diferença dos 2 serviços?
Os jogos são nossos para "sempre" ou podemos ficar sem eles passados X meses.

Obrigada
Os jogos são nossos para sempre recebes as chaves deles (no caso dos jogos da Origin).
 
A propósito, jogos para Origin oferecidos pela Amazon agora são através de ligação de contas, já não são através de keys.
 
Malta devo passar para a PS5 para o ano, no fifa, Vou manter o mesmo mail tudo, vou conseguir ter acesso a WEBAPP antecipadamente como é normal ? ou vai estar bloqueada?

Malta ,quem tiver A EA PRO PLAY vai conseguir ter os 3 dias de early acess no fifa 23 ?
 
Atualizei para a EA app e agora não consigo iniciar o BFV, dá erro "your game as failed to launch - double-check your connection or try again later". Alguém sabe como resolver? Já tentei reparar e nada...
 
Boas Malta, a minha conta EA foi roubada, alteraram os dados todos, mail e acessos, não consigo fazer nada para repor, estou a tentar encontrar o live chat para obter ajuda... Alguém faz ideia como se entra em contato com a EA?
 
Back
Topo