Oportunidade leitor MP3/Video

Boas Adquiri um Idream Viva , estou plenamente satisfeita mas ainda nao tive mt tempo para o explorar. gostava que me informacem de algumas coisas. Como metemos videos com lengendas no leitor? temos que as incorporar primeiro certo? podiamo-me dizer programas que dessem pra fazer isso?
cumps


Com o vobsub ao converteres, por ex, com o WinAVI MP4 Converter, elas ficam embutidas no proprio ficheiro .mp4 automaticamente. É cm eu faço
 
Boas, adquiri um iDream Viva há uma semana, e estou satisfeito com ele. Tenho algumas questões para quem o utiliza.

Conseguem ouvir rádio? Já tentei todas as frequências de rádio daqui, já tentei USA, Japan e Europe, e não consigo ouvir o rádio!

Actualizei o firmware do leitor, e adicionou-me mais um ícone "Games" no menú principal. Na caixa realmente diz que traz jogos, mas o meu pelo menos não trazia :x e os vossos?

Pesquisei sobre uma maneira de mudar o aspecto dos menus do leitor, em http://www.mympxplayer.org/ , visto que o leitor usa RockShip, mas há muita complicação nisto, não sei se por acaso algum de voces já modificou o seu firmware... apenas curiosidade.

Cumps
 
valter1337, boas. Configura da seguinte forma: vais a configuração--FM Radio--Stereo SW activas On--Região de FM activas Europa e fica óptimo.
 
Boas epa nao consigo actualizar o firmware do idream viva

Boas a todos... é assim eu vai fazer uns quantos meses que comprei um idream viva... e estou muito contente... mas tenho uma duvida que nao consigo resolver, isto é. nao consigo actualizar o firmware do mp4!! quando ligo normalmente o mp4 ao pc pa por as musicas/filmes/etc.. da na boa e nao tem problemas!! mas quando meto para fazer o upgrade para o firmware mais recente, quando ligo o cabo ao pc com a funcionalidade de upgrade activa o pc parece que nao o reconhece, ou seja, reconhece mas é como se tivesse de instalar as drivers dele!!

pode parecer um pouco confusa esta duvida!! mas gostava de actualizar o firmware!!

abraços
 
Back
Topo