Opiniões sobre leitor de CD/MP3...

tiagottx

Power Member
Viva! Tenho andado a ver os leitores de CD/MP3 portáteis, e gostava de ter uma opinião de alguém que tenha(ou conheça) os modelos que vou referir:

- Rio Volt 100(Existe á venda em Portugal? Onde?)
- Grundig Mystixx CDP 9100 SPCD
- Philips eXpanium 200

O meu preferido é o Rio Volt 100, mas se não houver por cá gostava do Grundig por mostrar os nomes das musicas no display. Aceitam-se sugestões de outras marcas(excepto dos Napa). Obrigado :)
 
esse que tu falas o rio volt não é akele com cds de 8cm? é que se sim vê la se o teu gravador grava esse tipo de cds. tenho um plex e não mos grava!!
 
Poix, eu tb ando numa busca profunda no mercado mas esta dificil! O porblema eh q os modelos fxs ainda n sao comercializados em Portugal, e desses q tu referiste apenas compraria o Rio Volt 100.

A minha ordem, de preferencias:

Sao TODOS de cd's normais!! :003:

1º - iRiver SlimX
2º - RIO Volt SP250
3º - AVC Soul
4º - iRiver ChromeX
5º - Sony D-CJ01
5º - RIO Volt SP100
6º - RIO Volt SP90

Podes obter mais informaçoes e ate fotos deles nesta pagina:
http://www.mp3shopping.com/english/mp3players.htm

p.s. se entretanto souberes a forma de comprar algum destes aqui em PT diz qq...
 
JaCK,

já que és expert no assunto gostaria de te pedir
que nos esclarecesses pq é que chegas a essa
conclusão. Também ando com pica para comprar
um e prefiro escolher aquele que recomendares
desde que saiba porquê. :001:
 
Eu também prefiro o iRiver SlimX(pelo tamanho e peso), mas deve ser bem mais caro que o Rio 100(que já me serve muito bem) e ainda mais dificil de aparecer por cá.
O Rio Volt 100 usa CDs de 12 e 8 cm.
 
Pois entao eh assim: na pagina q eu indiquei no post anterior tem la info detalhada sobre todos estes leitores e podem consultar se quizerem saber mesmo pormenores. De qq modo o SlimX eh o meu preferido pq eh o mais pequeno possivel (tamanho de um cd), eh mt leve, eh SLIM, tem anti shock system de 8 min!!!! :o
Tem ainda um consumo baixo, eles dizem q com as baterias recarregaveis dura 23h! Tem firmware q da para "upgrade", tem comando nos phones, lcd com luz (mt fx), e le as tags dos mp3 e todo o tipo de cds!!! Bem axo q chega! hhehe

Realmente eh um pouco caro, pelo que tb concordo q o riovolt 100 é uma melhor relaçao preço qualidade, sendo que tem quase as mesmas funcionalidades, simplesmente não eh tao leve e fino. Ah, mais uma coisa, o anti-shock tb é só de 2 min. (só, lol).

O problema disto tudo eh conseguir compra-los em Portugal!! Eu ate estava disposto a mandar vir de fora, mas se for dos States n sei n.... :(
 
O skatan é que axo que tem uma coisa daquelas que o Soundsurfer falou...

eu cá para mim tenho um Discman Sony com ESP2 e radio para leitura de CD's normais e o Iomega HipZip para leitura de MP3, como tenho 3 cartuxos, serve-me na perfeição, e é facil e rapido de transferir pelo USB... para além de que também lê WMA!!!
 
Raptor, o teu Sony pode ser bom e o teu HipZip tb, mas agora imagina juntares as funcionalidades dos 2 num só! Sim, estes tb leem todos estes tipos de ficheiros: MPEG 1/2/2.5 Layer 3, WMA, ASF.

O Riovolt 250 ate tem radio!!! :P
 
Originally posted by Raptor
para mim é indiferente, pq ando sempre com a mochila atrás cheias de cd's!!! :D

Agora imagina o q era conseguires por num so cd 10 albuns completos?!?!? Reduzias a tua "mochila cheia de cd's" a 2 ou 3 cds, isto se tiveres uma mochila grande , claro!!! :D :D :D
 
Mim ter m napa e estar muito arrependido !! :P

Keria ver se comprava o novo reprodutor Mp3 da Nokia ... mas ainda na o vi ah venda ...
 
Estes novos leitores de mp3 são espectaculares ..., mas como ando sempre de carro resolvi comprar este brinquedo:

17372-sony_cdx-mp70.jpg


Sony CDX-MP70 ...

Com leitor de mp3 que "papa" de tudo .....
Estou muito satisfeito :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Para mim só tem um problema! It's a sony... :P
Talvez espere um pouco, porque está para sair o material novo da JVC, e quase tudo(micro e mini hi-fi, dvd, portable cd players, etc...) lê MP3(CD-R/RW). Gostei particularmente dos leitores portateis de CD/MP3, o XL-PM30 e XL-PM20...
 
Muito rastilho para tão pouca dinamite... :D
Fazem demasiada publicidade, mas a qualidade não é nada por ai além(é como outras marcas). Só quem repara material sony sabe a que me refiro (mas é claro que não o vão confessar) :P
Enfim, eu prefiro ficar longe da sony. É apenas a minha opinião pessoal... :)

Quanto aos leitores de CD/MP3, vou esperar um tempo pelo JVC ou para ver se os RioVolt aparecem por cá. Até lá ainda vou a andorra :D
 
Eu tou mto contente com o meu nokia 5510 que ganhei no nokia game, hehe. Mas apaixoneime pelo todo terreno da nokia, por isso se alguem tiver interessado...
 
Back
Topo