Opiniões do Toshiba Satellite A200-1GB?!!!

Fogo... Mas onde andam o raio das ofertas?!... Eu ainda não as recebi. Isto o pessoal que recebeu mandou algum mail para lá ou não chegaram mm a fazer nada!?

Cumps

eles a mim enviaram-mas no dia em que mandei o mail a reclamar.
mandei o mail e no dia a seguir recebi dois mails deles, a resposta ao meu e o mail com o codigo para meter no site dos ctt.
o melhor que tens a fazer é mesmo mandares um mail a dar na cabeça...foi o que eu fiz e até fui um pouco agressivo sem querer...
mas realmente é uma coisa que nao se compreende...tu compraste o portatil antes de mim e tudo...
 
bom dia


alguem me poderia dizer como ligou o bluetooth deste computador?



obrigado

luis

Não tenho de momento o portátil aqui a minha frente, contudo para ligares o bluetooth tens um icone na área de notificação do configfree, clicas com o botão esquerdo do rato, vais a bluetooth e fazes ligar alimentação. Penso qe é só isso, contudo caso nao tenhas os drivers do dispositivo, convém passares no site da Toshiba e fazer o download do respectivo software. um abraço
 
Última edição:
Ja recebi a encomenda....:001::001: o rato é sem fios todo porreiro... o leitor de MP3 é mto mto bacano... e a pen da sempre jeito... :P mto fixe...tava a ver que não... :)

cumps...
 
Quando tenho o portátil em Modo Alto Desempenho (que tenho configurado para nunca suspender nem hibernar) por vezes do nada o ecrãn fica preto, mas não totalmente, um preto claro à semelhança de quando fica apenas suspenso. Mas mexo o rato e não volta, além disso como já disse não tenho configurado para suspender. Tenho de carregar no botão do power pa hibernar e depois voltar a carregar para voltar. Acontece a alguém ou alguém sabe porque isto acontece?
 
Boas, tenho de formatar o pc (A2001GB), para o pessoal que ja anda com o xp, qual é que aconselham a instalar??? Tou fartinho do vista, mas não tenho visto posts a aconselhar o xp!

Cumps
 
Todos os dias quando tento desligar o meu A200 carrego normalmente para encerrar, mas ele não se desliga. Fica armado em parvo a dizer "a encerrar". Já o cheguei a deixar mais de meia hora assim...:rolleyes:

Acontece a mais alguém ou existe algo que possa fazer?

Tive o raio dum azar com este pc...:rolleyes:
 
Quando tenho o portátil em Modo Alto Desempenho (que tenho configurado para nunca suspender nem hibernar) por vezes do nada o ecrãn fica preto, mas não totalmente, um preto claro à semelhança de quando fica apenas suspenso. Mas mexo o rato e não volta, além disso como já disse não tenho configurado para suspender. Tenho de carregar no botão do power pa hibernar e depois voltar a carregar para voltar. Acontece a alguém ou alguém sabe porque isto acontece?

Ninguém?
 
tens actualizado o vista? o meu tem diminuido esse tipo de cracks desde que veio uma actualização dos drivers da grafica.
Aliás formateio à pouco (voltei a por o vista com o cd de recuperação) e actualizei tudo, antes de instalar o resto das tralhas jogos e programas e o pc está mais soltinho

Já agora qual é a vossa autonomia? pouco passo da hora e meia em poupança de energia e em alto desempenho nem 1 hora dá!!!!!!!!!!!!
 
eles a mim enviaram-mas no dia em que mandei o mail a reclamar.
mandei o mail e no dia a seguir recebi dois mails deles, a resposta ao meu e o mail com o codigo para meter no site dos ctt.
o melhor que tens a fazer é mesmo mandares um mail a dar na cabeça...foi o que eu fiz e até fui um pouco agressivo sem querer...
mas realmente é uma coisa que nao se compreende...tu compraste o portatil antes de mim e tudo...

Boas, parece impossível mas ainda não recebi as minhas oferendas! >(

Diz-me uma coisa... pra qual email mandaste a reclamação!? Será que te lembras?!


Obrigado!
 
alguem sabe de algum produto que tire os riscos naquele acrilico situado na zona das colunas e dos botões de atalho? é incrivel como se risca tão facilmente

cumsp
 
Boas... Ja alguem tentou fazer a actualização da BIOS que esta no site da toshiba? é facil fazer e melhora em alguma coisa o desempenho do portatil??

Outra questão... Já alguem instalou o windows vista 64Bits neste portatil? é que estava a pensar fazer isso porque como o processador é 64Bits podia ser que rentabilizasse mais o processador... e quanto a drivers...as que estao no site da toshiba sao as necessarias para fazer esta instalação?

gostava que me esclarecessem estas duvidas...

Cumprimentos...
 
Quando tenho o portátil em Modo Alto Desempenho (que tenho configurado para nunca suspender nem hibernar) por vezes do nada o ecrãn fica preto, mas não totalmente, um preto claro à semelhança de quando fica apenas suspenso. Mas mexo o rato e não volta, além disso como já disse não tenho configurado para suspender. Tenho de carregar no botão do power pa hibernar e depois voltar a carregar para voltar. Acontece a alguém ou alguém sabe porque isto acontece?

Ora viva!
Eu tenho um 1QK e isso já me aconteceu.. Eu tenho o monitor configurado para, quando tiver em alto desempenho, desliga após 20 minutos de inactividade.. o que me aconteceu foi que quando voltei o monitor tava 'desligado' ou seja.. suspenso.. Tive de suspender pelo botão (a minha config) e voltar a iniciar.. não sei do que se possa tratar :S, mas acho que não é nada de grave..

Abraço
 
Boas..eu ja fiz a actualização da bios e correu mt bem..nao noto grande diferença, mas no arranque quandi iniciamos o pc, agora mostra o "novo logótipo da toshiba", ou seja basicamente fica como o do toshiba A-200 1qk, digo isto porque tenho o A200-1GB e o A200-1QK e fica igual, de resto ainda n notei nd de especial..
 
Olá todos,

recentemente(após um desligamento brupto do sistema enquanto eu jogava Civilization 4), comecei a reparar mais na temperatura do meu TOSHIBA-1gb. Instalei o Speedfan, e fico monitorando o tempo todo a temperatura. Tenho jogado tanto Civilization 4 quanto ProEvolution Soccer 2008(gráfico com a melhor qualidade). Tenho notado que em ambos os jogos o processador chega a 84 graus. Sabendo que a temperatura limite desse Core 2 Duo T7300 é de 100ºC, essa temperatura é considerada muito alta? Devo me preocupar e mandar o computador para a assistência técnica, ou estou me preocupando a toa?

A minha preocupação se refere à placa de vídeo, que infelizmente, nao tenho como medir a temperatura. Devo ressaltar que esse episódio do desligamento abrupto foi um fato isolado, nunca mais se repetindo.

Alguem de vocês tem medido a temperatura do notebook de voces? Especialmente durante jogos...

Quem tiver qualquer informação me avisa, pois nao queria mandar meu computador pra assistencia tecnica se nao for necessario. :S


Agradeço desde ja qualquer ajuda e opiniao!!
 
Back
Topo