Tablet Opiniões / Ajuda Aquisicao de um tablet/netbook

divX

Power Member
Boas a todos, ja andei aqui a pesquisar sobre isto mas ainda nao vi assim nada que me ilucidasse portanto decidi abrir um topico afim de pedir alguma ajuda na aquisicao de um brinquedo para as minhas necidades e na qual agredeco desde ja a vossa ajuda..

Então e o seguinte, nestes ultimos tempos tenho necessitado do portatil que tenho actualmente um toshiba 13" de ecran) para basicamente navegar so na internet, vistos que raramente agora jogo, e comecei a pensar em adquirir um tablet(com ecran se 10") pois e de longe muito mais pratico quando estou no sofa ou mesmo na cama para ver as minhas coisas.. o problema que tenho neste momento , e que futuramente talvez daqui a 2 meses , irei necessitar de um computador para fazer alguns trabalhos a nivel de mecanica , auto datas, etka e mais umas coisas, entretanto vi para min esta novidade dos Asus transformer que me deixaram bastante contente vistos que puderia conciliar as duas coisas facilmente, so que depois de comecar a ver , vem com o Sistema Android, e aqui e que aparece os problemas , pois para o autodata e afins necessitaria obrigatoriamente de windows ..

Agora a minha questao é, se existe algo dentre deste genero "2 em 1" tipo asus transformer... porque antes de ver esta novidade(eu sei para min e uma grande novidade porque nunca ando muito a par disto :P) estava a pensar em desfazer me do meu rico toshiba e adquirir possivelmente um eeepc(apenas porque acaba por ser mais pequeno e tem muito mais duracao de bateria(factor importantissimo para min) no qual o toshiba nao corresponde aquilo que actualmente preciso) + um tablet a parte.. que ainda nao tinha decidido entre o ipad ou um tablet com sistema android

Se pudessem dar uma ajuda agradecia !

P.S- Aceito , tambem ideias apesar de eventualmente ser materia que nao pode ser falada, se der para alterar o SO dos asus transformer sera bem vinda a info.
P.S2 - A nivel de sistemas nunca tive nada da apple , e actualmente tenho um xperia play portanto o sistema android nao e novidade para min

OBrigado a todos
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo