Opinião sobre o meu novo computador (Dá a tua opinião p.f.)

pee2002 disse:
O problema seria que componentes abdicar para ter o FX-55 :\\ visto que o orçamento maximo é de 2400 euros


lol, obigado pela proposta ;)


Estava a brincar. Penso que o CPU que escolheste está excelente.
 
fish disse:
err... apagaram o meu post?? ofendi alguem foi???

fish:
Eu estou a participar nesta thread mas não apaguei nada.
Tinhas cá mesmo um post?
Estranho. Não vejo que nenhum post tenha sido apagado.
Terás carregado no botão de submeter e por algum motivo não terá dado?

Peço a todos que tenham algiuma calma com este tipo de coisas. Erros podem sempre acontecer.
A mim já me aconteceu em vez de carregar no citar clicar em editar e fazer asneira num post de um user.

Outra coisa. É norma ao apagar ou moderar algum post quem o faz mandar PM. Se não recebeste nenhuma PM ainda fico com mais duvidas que tenha sido apagado.

Siga a thread. Depois apaga-se este post e o do fish se ele concordar:)
 
http://www.*****/acatalog/AMD_64_Bit.html

Os preços estão melhores do que aqui! (só vi os dos FX)

Já com portes, o FX-55 fica-me por 914 Euros
O FX-53 fica-me por 870 Euros

Em Portugal não se arranja mais barato! Obrigado Metro!

Troca o DVD-RW para o nec 3500. DL e mais barato.

Se comprar o FX 55 vai ter que ser...


Já agora, sabem, se o spreços dos FX vão descer mais?


cumps
 
Em portugal só vi FX na ***** e na *****.
É uma questão de perguntares.
Será certo que os FX 53 vão baixar um pouco com a saida dos 55 ou então podes sempre comprar em segunda mão a quem tem um 53 que muito provavelmente quererá o FX 55:)

No entanto para o dia a dia não acho que faça sentido gastar esse dinheiro todo.
Principalmente se não vais usar cooling extremo.
 
A placa Gráfica que tens não é das mais baratas que por aí anda... :rolleyes:
Em relação ao FX55, será que compensa estares a dar mais do dobro (em relação ao 3500+) pela diferença de performence que vais ter?
 
Em portugal só vi FX na ***** e na *****.

Nem a ***** nem a ***** têm...

Vi na Ostek e noutro qq... (o FX-53)

Principalmente se não vais usar cooling extremo.

Não percebi o que querias dizer com isto, p.f. explica-te :)

Em relação ao FX55, será que compensa estares a dar mais do dobro (em relação ao 3500+) pela diferença de performence que vais ter?

pelas revs que vi, por ex no doom III a diferença são mais 15 fps... no farcry + 20 fps.. (o preço não é mt apetecivel, mas a diferença ainda é bastante, se considerares que os jogos que vêm são mt puxados)

cumps
 
A principal vantagem do FX em relaçao a um 64 s939 e vir desbloqueado
Sem cooling extremo nao podes ter oc extremo e e ai que essa vantagem vem mesmo ao de cima
Eu pessoalmente nao dava €800/900 por processador nenhum
Mas se o orçamento da
 
Pensando bem, axo que vou meter a hipotese de ter um FX de lado...
Cai na realidade.. 900 euros por um processador é demasiado msm... :005:

cumps
 
Eu apenas mudava o gravador de DVDs para o NEC 3500, ou esperava mais um bocadinho e colocava o novo Plextor 716 (se n estou em erro no nº do modelo) que já suporta DL e está mesmo mesmo aí ao virar da esquina.

Quanto aos restantes componentes, acho bem :) ( apenas mudaria o disco para 2 de maiores capacidade, mas como dizes que não precisas de espaço está na boa :) )
 
N me sabem dizer se este cooler de HDD serve para o Disco?

- Cooler Master CoolDrive 6 Preto (LHD-V06-UK)

Já vi no datasheet da coolermaster que dava para todos os discos IDE, SATA e SCSI mas tambem já vi mts incompatibilidades com o disco que tenho no orçamento, por isso fiquei na mesma...

Alguem me sabe dizer se é compativel?

cumps e obrigado.
 
metro se nao apagaste nada entao a unica hipotese e ter sido um erro....

bem n interessa, o k eu tinha dito era apenas

"dude pra ***** keres um disco tao rapido? eu pra mim preferia um a 7200 rpm mas com mais espaço, mas se tens o dinheiro e precisas força. e ja agora podias esperar mais um pouco e investir num sistema PCI-Ex talvez"

eu próprio fikei com duvidas se tinha mesmo feito submit, mas o pee fez quote no post #8 por isso.....

fikem bem
 
fish disse:
metro se nao apagaste nada entao a unica hipotese e ter sido um erro....

bem n interessa, o k eu tinha dito era apenas

"dude pra ***** keres um disco tao rapido? eu pra mim preferia um a 7200 rpm mas com mais espaço, mas se tens o dinheiro e precisas força. e ja agora podias esperar mais um pouco e investir num sistema PCI-Ex talvez"

eu próprio fikei com duvidas se tinha mesmo feito submit, mas o pee fez quote no post #8 por isso.....

fikem bem

Não apaguei literalmente nada.
Foi algum erro de certeza.
Eu estranhei pq não tinha visto nada na thread que pudesse ser passivel de ser moderado.
Desculpem pelo off-topic.
 
Última edição:
Back
Topo