Opiniao acerca Monitor TFT HP Pavillion W2207 22"?

Até me doi o coraçãozinho... Tenho um HP Pavillion de 21" e custou-me há quase um ano a módica quantia de 640 Euros... há pouco tempo já o vi a quase metade do preço, mas enfim, na altura era o que havia. Mas estou muito contente com ele, tem uma qualidade de imagem que é um espectáculo.


Resta saber se a redução de preços não trouxe nenhuma baixa de qualidade, mas pelo menos pelas especificações não me parece.
 
se o teu é o f2105, tens um excelente monitor, pois o painel é superior a estes, e perde somente no tempo de resposta!
 
Pois é... nao resisti... acabei por comprar este monitor é lindo nao me dá problemas e é bastante grande ! Só tenho a dizer bem dele, muito bom mesmo, boas cores, não se arrasta nem nada!

Recomendo para quem nao quer gastar muito.
 
Será superior ao samsung 226bw?? como é mais barato 50 euros, o pobre desconfia... Ninguem interessado em comprar o meu samsung 940BW?? :)
 
Eu estou bastante satisfeito com esta aquisiçao ate agora nao tive problema nenhum tenho jogado e nao noto nada de diferenças de contraste ou ma qualidade ou la o que seja...

:)
 
este monitor é muito bonito e tem uma boa imagem,mas tem um defeito na minha opiniao que é ser espelhado,o que faz muitos reflexos, mas o 226bw está numa liga superior(na minha opiniao claro:) )
 
este monitor é muito bonito e tem uma boa imagem,mas tem um defeito na minha opiniao que é ser espelhado,o que faz muitos reflexos, mas o 226bw está numa liga superior(na minha opiniao claro:) )

Como costumo jogar num ambiente escuro o espelhado não incomoda muito. Vou ver se ponho os olhos num ao vivo.
 
Sabendo que é 16:9 22" é uma questão de fazer as contas...

Na verdade é um 16:10 e 22 polegadas são 55,88 cm .....na diagonal suponho eu.
Falta-me o arcaboiço para transformar uma diagonal em vertical e horizontal. Se algum dos detentores do monitor fizer o favor de mas dizer era bem mais facil.
Obrigado
 
Back
Topo