Opera9 final release

Ya tb já me aconteceu, tava a ver uma página que suostamente revelava um problema de segurança no opera, tinha a ver com o display dos files que tens e com o que tens dentro dos files de texto... MAs já lá fui depois com o Opera e vi que o problema foi mesmo corrigido...

EDIT: Uma pergunta de newb... como é q defenimos o opera como browser predefenido do windows? A porcaria dos links continua a brir com o FF... bah
 
Última edição:
Tools > Preferences > Advance > Programs > e visto no Check if Opera is a default browser on startup, quando fechares e abrires ele vai-te perguntar, metes sim e metes o visto para não te perguntar mais.
 
c3l5o disse:
de certeza que estás a usar o opera? Eu tb não consegui

Solução :

no site em questão fazer : botão direito > Edit Site Preferences > separador Network > Identify as Mozilla

E pronto já consegues expandir os menus :)
 
Unkn0wn disse:
Solução :

no site em questão fazer : botão direito > Edit Site Preferences > separador Network > Identify as Mozilla

E pronto já consegues expandir os menus :)

Bom truque.. ;)

Já agora, nesta Página tem um Backup Opera 0.2.

Make a backup for the important files and folders for hte OPERA browser You can define which files you want to backup . Freeware.

Alguém quer testar? :)
 
Prodigy disse:
Acho que vais ser alvo de tentativas bombistas lol

E dá para meter o opera como tens o IE com tabs...

Que eu me lembre penso que havia um addon (pode ser que alguem se lembre do nome) para meter tab's nisso, anyway existe uma coisa melhorzita para isso o MyiE2.. é um browser que usa o IE como 'motor' mas fica muito melhor que essa coisa, nem sei como conseguem usar isso, mas pronto opções, é melhor ñ me alargar mais :x

Já não se chama MyIE. Agora é o Maxthon.

OT,

Finalmente livrei-me da bosta do ff. Aleluia.
 
bseixas disse:
:-D

Claro q estou a usar o Opera 9 final...se n fosse n tinha dito nada...a sig é q está desactualizada ;)

Quando ainda tinha os dois instalados no sistema puz-me feito parvo a testar estas pequenas coisas pa reparar uma data de tempo depois que estava a usar o FF e nã o Opera...

@JoaoVR: Esse Opera Beckup parece bem, vou descarregar e experimentar...

Há e mais uma coisa... Como é que uso o raio dos gestures é q qdo clicko com o botão direito aparece o menu e não reconhece o gesto...
 
JoaoVr disse:
Bom truque.. ;)

Já agora, nesta Página tem um Backup Opera 0.2.

Alguém quer testar? :)

Se queres fazer backup de tudo o que tens configurado no opera, como bookmarks, passwords do wand, posição das barras, temas etc é so fazeres backup da pasta do teu profile que está localizada em C:\Documents and Settings\<o_teu_username>\Application Data\Opera\Opera9\profile\
Acabei de instalar agora de raiz e ficou como vem em default. Depois foi só copiar a pasta para o mesmo sítio e pronto já está td como tinha.


c3l5o disse:
Há e mais uma coisa... Como é que uso o raio dos gestures é q qdo clicko com o botão direito aparece o menu e não reconhece o gesto...

Tens que ter os mouse gestures activos ver:
tools > preferences > advanced > shortcuts > enable mouse gestures

Aprender a trabalhar com eles neste guia
 
Última edição:
Funca tudo bem, até as contas pop do gmail e do sapo... Agora é esperar que alguns sites icluam suporte ao browser, btw vou ao site da tap... costumava dar um erro no FF na parte de escolher os horários para uma viagem...

EDIT: O Site da TAP tudo OK, mas reparei agora numa cena... Não consigo ver os streammings do xl do sapo... Espero que se corriga isto depressa...
 
Última edição:
Gandalf disse:
Ja tou ambientado ... Opera all the way .. FF ja era por aqui.

hehe, sempre foi melhor, também use muito tempo o FF, adoro é o mouse gestures, tenho butoes d rato para retroceder e afins e ja uso o pressionar do butão esq e carregar no dir para avancar e ao contrario para retroceder
 
ok.. tudo muito bonito.. tudo muito belo....

ate que:



Shit it happens!!!

Tz esta igual....

tava bastante satisfeito com o Opera... mas assim nao da...

Ja agora... antes disso, tinha apagado as cookies e o historico... mas ja tinha vindo a TZ entrtanto... e tudo normal!

Soluçao: desinstalar

\o opera
 
Back
Topo